O conselheiro ainda não terminou e eu já paguei e até paguei a mais. O que eu devo fazer? - página 2

 
Zvezdochet:
E se, após duas ou três correções de bugs, o desenvolvedor desistir do trabalho de modo a não tempo a não perder, como issoser?

Encontre outra pessoa em freelancing

 

Então, onde está a garantia de que tudo está escrito corretamente? Isso significa que você pagou 10% do preço de compra, mas não há garantia de que a compra atenderá aos requisitos.

 
Zvezdochet:

Então, onde está a garantia de que tudo está escrito corretamente? Você pagou 10% do preço de compra, mas não há garantia de que a compra atenderá aos requisitos.

Este é um negócio, não há garantias.

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto é negócio, não há garantias.

Ei, essa é uma expressão que você deve pendurar na parede.

Primeiro de tudo, você coloca "negócios" em vez de "forex".

Em segundo lugar, a palavra "negócio" tem garantias.

Portanto, idealmente, são duas expressões contraditórias, mas corretas:

1. "é forex, não há garantias"

2. "é um negócio, as garantias estão no contrato".

 
Não há garantias no contrato. É uma espécie de mercado. Os compradores precisam pagar para entrar, os vendedores precisam entrar de graça. E se o comprador comprar o que ele precisa - ninguém se importa e nenhum contrato o forçará a escrever um. Mesmo o desenvolvedor me acusou de não entender as sutilezas de sua EA, e os erros se devem a condições de mercado que não podem ser previstas. Eu lhe disse que não entendo os pontos positivos do consultor especializado que ele escreveu, e que os erros se devem a circunstâncias de mercado que não podem ser previstas e que não cabe a ele dar a direção de seus passos em um momento em que as naves espaciais estão navegando pelo universo e o robô fez seu trabalho corretamente, então, por favor, me dê dinheiro para o trabalho feito. ( mas que tipo de trabalho e como ele foi feito, eu mesmo não entendo os meandros do comércio forex )
 
Renat Akhtyamov:

Ei, essa é uma expressão que você deve pendurar na parede.

Primeiro de tudo, você coloca "negócios" em vez de "forex".

Em segundo lugar, a palavra "negócios" tem salvaguardas anexas a ela.

Portanto, idealmente, são duas expressões contraditórias, mas corretas:

1. "isto é forex, não há garantias".

2. "Este é um negócio, as garantias estão no contrato".

Você parece ser um teórico de negócios :)

O homem assinou o ato de aceitação do trabalho - geralmente nesta fase, todas as reclamações sobre a qualidade do trabalho concluído.

 

Outras opções:

  1. Contratar um programador com um salário de $80k(+benefícios) por ano (com a proibição de encomendar trabalho autônomo) e definir tarefas e prazos para programação, registro de tela e cronometragem. A etiqueta de preço motiva a descobrir as qualificações do programador.
  2. Fazer pedidos pessoais. Você escreve ao possível implementador na ls sobre o trabalho, coloca este trabalho pessoal em freelance - todos estão felizes. Se você olhar para o fórum, há um par de dúzias de pessoas que são qualificadas o suficiente para fazer o trabalho.
  3. Se você olhar para o fórum, um par de três artistas com qualificações suficientes são encontrados rapidamente.

 
Zvezdochet:

Então, onde está a garantia de que tudo está escrito corretamente? Você pagou 10% do preço de compra, mas não há garantia de que a compra será correta.

Até que você receba uma versão totalmente funcional com algumas limitações, não entre em um acordo com o contratante, se o contratante não for capaz de lhe dar uma versão totalmente funcional com algumas limitações, então muito provavelmente ele não será capaz de implementar o que você precisa

 
Denis Nikolaev:

Até que você receba uma versão totalmente funcional com algumas limitações, não entre em um acordo com o contratante; se o contratante não puder lhe dar uma versão totalmente funcional com algumas limitações, é improvável que ele seja capaz de implementar o que você deseja

Você tem alguma idéia do que você está propondo? Todos os candidatos devem primeiro fazer tudo e depois esperar para ser espetados com um dedo, escolhendo baristicamente qual dos dez produtos completos deve pagar por seu trabalho. E o resto?
 
Artyom Trishkin:
Você pode imaginar o que você está sugerindo? Todos os candidatos têm que fazer tudo primeiro e depois esperar que o dedo seja espetado neles, escolhendo barbaramente qual dos dez produtos completamente acabados deve pagar por seu trabalho. E o resto?

Há dois extremos aqui, Artem. Ou ele pode se elogiar descaradamente e depois falhar, ou ele pode esperar que eles o cutucem com um dedo. É verdade, há outra opção: o cliente olhou a opção proposta com restrições, percebeu que sua idéia não vale nada e desaparece por completo. E não há maneira de combatê-lo.