O conselheiro ainda não terminou e eu já paguei e até paguei a mais. O que eu devo fazer? - página 5

 
Andrei Novichkov:

Você não tem muita sorte com os artistas. Mas, mesmo assim, o trabalho pessoal é a melhor saída. E então, é claro, este conselho é controverso... Mas como você conhece os detalhes pessoais do artista, você pode trazer sua disputa aqui, no fórum. Continuar em público. Se você realmente tiver sido enganado, é claro, o trapaceiro será condenado.

Não é permitido discutir abertamente ninguém no fórum. É proibido.

 
Denis Nikolaev:

kol so, responda à pergunta. Se o Expert Advisor trabalha como pretendido pelo cliente, por que o cliente se recusaria a usar o Expert Advisor após o período experimental?

É melhor pagá-lo e usá-lo como previsto.

Do que você está falando? Eu tinha um cliente habitual. Ele parecia estar bem, eu fiz 5 projetos para ele (aqui). Mais tarde, fiz um EA antes do pagamento(não do lado, aqui, concordei que o trabalho criará um pouco mais tarde).

Acreditava que alguns problemas, o cartão para reabastecer, puramente técnico em geral, não material.

Há as palavras do cliente em correspondência no PM, que o cliente está satisfeito e isto é exatamente o que ele queria. Que o preço está absolutamente satisfeito.

Todos, aguardando a criação da obra.

O cliente não responde às minhas mensagens. Embora continue, aqui no serviço, a encomendar o trabalho.

E você diz, sem conhecer o cliente, algo a fazer antes do pagamento. Três dias de trabalho para nada.

Nunca mais.

 
Vladimir Karputov:

Não é permitido discutir abertamente ninguém no fórum. É proibido.

E isso é proibido por nada. Talvez seja melhor para o desempenho de má qualidade da ordem desligar o freelancer, pelo menos temporariamente, em vez de feedback sobre a aplicação com detalhes de comunicação? E do cliente que especificou os detalhes congelar imediatamente a quantia mínima de US$ 30 e se o pedido e houver um enforcamento sem continuação do dinheiro não for devolvido. Acontece que o pedido é atendido por 300 dólares e 10% pagos ao serviço freelance. É possível, mesmo para o cliente que não tem 30 por conta, não dar a oportunidade de criar um pedido.

 
Zvezdochet:
Personalka não sabe que o vashchet levará para não mencionar a exatidão da escrita. Tive um caso em que escrevi: "Não tenho tempo".Esperei por dois meses (porque não quero pagar 10%), fui à arbitragem, então ele me disse: "Mesmo dez vezes, até que eu pressione o botão consentir a rescisão, o trabalho não será encerrado.

Reclamação ao servicedesk. Na revisão, escreva que este é o pior representante da comunidade lgbt que atrasou o trabalho por 2 meses - especialmente com tal resposta à oferta em três dias.

É claro que todos os tipos de casos podem acontecer, mas o país tem que conhecer tais "heróis" / estrelas, então se você não se importa, por favor envie para ps uma foto prévia de correspondência e um link para um perfil.

 
Arkadii Zagorulko:

Do que estamos falando? Eu costumava ter um cliente regular. Parecia estar bem, eu fiz cinco trabalhos para ele (aqui). Mais tarde, fiz um assessor antes do pagamento(não do lado, aqui, concordei que o trabalho criará um pouco mais tarde).

Acreditava que alguns problemas, o cartão para reabastecer, puramente técnico em geral, não material.

Há as palavras do cliente em correspondência no PM, que o cliente está satisfeito e isto é exatamente o que ele queria. Que o preço está absolutamente satisfeito.

Todos, aguardando a criação da obra.

O cliente não responde às minhas mensagens. Embora continue, aqui no serviço, a encomendar o trabalho.

E você diz, sem conhecer o cliente, algo a fazer antes do pagamento. Três dias de trabalho para nada.

Nunca mais.

Você concordou através do PM e de lá passou na demonstração (presumo) - isto não está certo. Antes de fazer o trabalho, o cliente deveria ter deixado um trabalho pessoal para você em freelance. Se o trabalho exigir até três dias, então escreva uma demonstração para a última linha no TOR perde todo o significado. Mas se você tiver um sistema similar de indicadores padrão em mãos, a primeira versão experimental é rebitada em meia hora, talvez até menos.

 
Denis Nikolaev:

Você concordou via PM e enviou uma versão demo a partir daí - isso não está certo. Antes de fazer o trabalho, o cliente deveria ter deixado um trabalho pessoal para você em freelance. Se o trabalho exigir até três dias, então escreva uma demonstração para a última linha no TOR perde todo o significado. Mas se você tiver em mãos um sistema similar em indicadores padrão, a primeira versão experimental é rebitada em meia hora, talvez até menos.

A única questão é que, após a conclusão do trabalho e pagamento, não há lugar para reclamar. E não há código fonte para modificações, também? Não há esperança. Você pode pelo menos encomendar a mesma coisa novamente e pagar o dobro.

 
Dimant:

A única questão é que não há lugar para reclamar uma vez que o trabalho tenha sido concluído e pago. Também não há código fonte para revisão? Não há esperança. Mais vale pedir a mesma coisa novamente e pagar o dobro.

Entre no hábito: deixar pelo menos três dias para verificar o trabalho. Se o artista estiver pronto para fazer o trabalho em 3 dias, acrescente mais 3 dias para sua verificação e defina o prazo igual a 6 dias. O ator fará seu assessor em três dias e você terá três dias para verificá-lo. Se o contratante não tiver tempo para concluir o projeto em 3 dias, ou se você encontrar falhas e o contratante não tiver tempo para consertá-las, você tem o direito de se submeter à arbitragem. No RPT, especificar a transferência do código fonte do contratante para o cliente. Se o contratante não lhe der o código fonte, você tem o direito de se submeter à arbitragem. Se o artista indicou inicialmente que o código fonte não será transferido, procure outro intérprete. Você tem um pouco de conselheiro lá dentro)

 

olá

pergunta sobre arbitragem em freelance. é possível arbitrar projetos fechados?
porque eu fechei o projeto com um pouco de coração ruim e não testei todas as combinações de configurações. agora eu queria adicionar 2 novas configurações a ele e recorri ao mesmo desenvolvedor com a expectativa de que se encontrarmos alguma falha, ainda será seu trabalho consertar. Mas enquanto resolve um problema, ele consegue quebrá-lo em outro lugar, não lê atentamente a descrição do problema (mesmo que seja uma sentença de 4 palavras) e inventa algo próprio e o implementa, mesmo que eu não precise dele e não tenha escrito nada sobre ele. Já lhe pedi para ler com atenção 300 vezes, mas ele ainda começa a me dizer que 47 a 100 não é a mesma proporção que 4,7 a 10, que meu terminal está errado, que o recuo de menos de 150 pontos para pedidos é impossível, algum tipo de ligações e conclusões que não estão nos ToR e em muitos outros gaslighting - este é um tipo de violência psicológica, eu não quero ser exposto a ele infinitamente. Eu iria à arbitragem, mas então não terei apenas que encontrar um desenvolvedor para novos recursos, mas também terei que refazer este robô básico, para o qual já tenho US$ 100 e muitos nervos.
posso enviar um projeto já fechado para arbitrar junto com o atual e recuperar meu dinheiro? a arbitragem terá acesso às discussões do projeto para garantir que o desenvolvedor tenha uma maneira muito particular de pensar e que invente algo próprio, em vez de ler o que escrevo. posso recuperar meu dinheiro com base em "o desenvolvedor usou violência psicológica" e "o desenvolvedor não entende russo"? não quero ficar preso a ele indefinidamente, mas também não quero perder dinheiro. ajude-me, por favor. obrigado

 
nikadomi:

olá

pergunta sobre arbitragem em freelance. é possível arbitrar projetos fechados?
porque eu fechei o projeto com um pouco de coração ruim e não testei todas as combinações de configurações. agora eu queria adicionar 2 novas configurações a ele e recorri ao mesmo desenvolvedor com a expectativa de que se encontrarmos alguma falha, ainda será seu trabalho consertar. Mas enquanto resolve um problema, ele consegue quebrá-lo em outro lugar, não lê atentamente a descrição do problema (mesmo que seja uma sentença de 4 palavras) e inventa algo próprio e o implementa, mesmo que eu não precise dele e não tenha escrito nada sobre ele. Já lhe pedi para ler com atenção 300 vezes, mas ele ainda começa a me dizer que 47 a 100 não é a mesma proporção que 4,7 a 10, que meu terminal está errado, que o recuo de menos de 150 pontos para pedidos é impossível, algum tipo de ligações e conclusões que não estão nos ToR e em muitos outros gaslighting - este é um tipo de violência psicológica, eu não quero ser exposto a ele infinitamente. Eu iria à arbitragem, mas então não terei apenas que encontrar um desenvolvedor para novos recursos, mas também terei que refazer este robô básico, para o qual já tenho US$ 100 e muitos nervos.
posso enviar um projeto já fechado para arbitrar junto com o atual e recuperar meu dinheiro? a arbitragem terá acesso às discussões do projeto para garantir que o desenvolvedor tenha uma maneira muito particular de pensar e que invente algo próprio, em vez de ler o que escrevo. posso recuperar meu dinheiro com base em "o desenvolvedor usou violência psicológica" e "o desenvolvedor não entende russo"? não quero ficar preso a ele indefinidamente, mas também não quero perder dinheiro. ajude-me, por favor. obrigado

É improvável que você consiga obter um reembolso por um projeto que você fechou e aceitou. Especialmente porque você admite uma parte da culpa. Procure outro desenvolvedor, há muitos deles.
 
Andrei Novichkov:
É improvável que você possa obter um reembolso por um projeto que você tenha fechado e aceito. Especialmente porque você admite uma parte da culpa. Procure outro desenvolvedor, há muitos deles.

Continuação da frase destacada: Você encontrará outra, a mesma, e passará pelo segundo círculo de decepção.