As leis da física funcionam em forex? - página 19

 
Uladzimir Izerski:

Posso acrescentar o quadro atual.

A que classe podem ser atribuídos os sinais? Se eles se encaixarem em diferentes. Especialmente útil))

Vejo que eles se encaixam nos indicadores de redesenho.

 
Será que o transbordamento é um processo físico?
 
Vladimir Baskakov:
Será que passar do nada para o nada é um processo físico?
Não - é uma expressão folclórica de um processo psicológico fútil. Você não pode derramar fisicamente nada do nada e de lugar nenhum.
 
Por que você está abrindo um sistema lucrativo? Eles não vão entender o som desta música de qualquer forma, eles não têm ouvidos.
 
rjurip1:

Só o motorista do ônibus não se importa quem comprou as passagens ou onde, ele está interessado em ganhar dinheiro. Se ele tiver que ir para a direita, ele o fará. E não importa quantos passageiros compraram passagens para a esquerda. A propósito, no comércio isso acontece com mais freqüência )) Mas de alguma forma falta o papel de diretor da empresa de transporte... ))

E o diretor da empresa de transporte recebe dinheiro tanto dos passageiros que vão para a esquerda como dos que vão para a direita e também do motorista ))))
 
Renat Akhtyamov:

Posso ver que eles se encaixam com os indicadores de redesenho.

Não se trata de um redesenho. É um ajuste ao mercado))

 
Алексей Тарабанов:

Significado para quê?

Deixe-me esclarecer: você quer avaliar o impacto de diferentes manequins de período sobre o resultado. Minha pergunta é: em que tipo de resultado?

Você pode falar sobre o resultado no contexto de uma estratégia comercial específica. Suponha que eu abra ordens na direção do MA quando o preço exceder 1 desvio padrão e as feche quando o preço cruzar o MA. Então o lucro com um drawdown admissível será formado em áreas onde a amplitude de preços não exceda, digamos, 1,5 desvios padrão. Nas seções em que a amplitude das flutuações de preços exceder significativamente o desvio padrão, o saque pode tornar-se crítico ou fatal e vice-versa, quando a amplitude for baixa, o preço não alcançará o desvio padrão e, portanto, nenhuma ordem será aberta, o que também não é bom. Obviamente, no primeiro caso devemos diminuir o período de MA e aumentar o período de MA no segundo caso que, em ambos os casos, diminuirá a diferença entre os pontos extremos da amplitude do preço e o desvio padrão e, finalmente, levará à redução do drawdown.

 
Uladzimir Izerski:

Não se trata de um redesenho. É um ajuste ao mercado))

Certo

 
Александр:

Você pode falar sobre o resultado no contexto de uma estratégia comercial específica. Suponha que eu abra ordens na direção do MA quando o preço exceder 1 desvio padrão e as feche quando o preço cruzar o MA. Então o lucro com um drawdown admissível será formado em áreas onde a amplitude de preços não exceda, digamos, 1,5 desvios padrão. Nas seções em que a amplitude das flutuações de preços exceder significativamente o desvio padrão, o saque pode tornar-se crítico ou fatal e vice-versa, quando a amplitude for baixa, o preço não alcançará o desvio padrão e, portanto, nenhuma ordem será aberta, o que também não é bom. Obviamente, no primeiro caso, devemos diminuir o período de MA e aumentar o período de MA no segundo caso, o que em ambos os casos diminuirá a diferença entre os pontos extremos da amplitude do preço e o desvio padrão e, em última instância, levará à redução do drawdown.

Eu concordo, mas então o que há para discutir? Essa é a primeira coisa. E a segunda. Parece-me fortemente que em seu entendimento da estratégia comercial você está colocando o carrinho à frente dos bois. Na compreensão em geral, não em relação a uma situação específica. Sem ofensa.

 
Renat Akhtyamov:

Posso ver que eles se encaixam com os indicadores de redesenho.

Muito bem feito. Renat, você sabe muito bem que o redesenho simplesmente tem que ser feito retroativamente. Ontem estava ausente e havia o sinal de ontem, mas hoje há e eu não ligo a mínima para o sinal de ontem.