As leis da física funcionam em forex? - página 18

 

Como você pode ver, estamos lidando com um carro cujas mudanças em massa se realizam rapidamente.

Ainda mais interessante para prever a trajetória.

 
Александр:

Como você pode ver, estamos lidando com um carro cujas mudanças em massa se realizam rapidamente.

Ainda mais interessante para prever a trajetória.

O interessante é que a massa muda de forma caótica. E, se você o considerar nas fórmulas, todos os resultados serão igualmente caóticos.
 
Макс:
O mais interessante é que a massa muda de forma caótica. E, se você o considerar nas fórmulas, todos os resultados serão igualmente caóticos.

Você pode ver no indicador como ele muda. Não é caótico, mas bastante consistente.

Pontos de intersecção de massas MA de diferentes períodos indicam as bordas de recuo. Os pontos de intersecção 0 indicam uma inversão de tendência.

Aparentemente, lidamos com um ônibus cujo motorista decide a direção de novos movimentos com base na proporção de passageiros que compraram passagens para a direita e para a esquerda.

Quanto mais passageiros forem para lá.

 
Александр:

Você pode ver no indicador como ele muda. Não é caótico, mas bastante consistente.

Pontos de intersecção de massas MA de diferentes períodos indicam as bordas de recuo. Os pontos de intersecção 0 indicam uma inversão de tendência.

Aparentemente, lidamos com um ônibus cujo motorista decide a direção de novos movimentos com base na proporção de passageiros que compraram passagens para a direita e para a esquerda.

Quem tem mais ingressos vai para lá.

Só o motorista do ônibus não se importa quem comprou as passagens e onde, ele está interessado em ganhar dinheiro. Se ele tiver que ir para a direita, ele o fará. E não importa quantos passageiros compraram passagens para a esquerda. A propósito, no comércio isso acontece com mais freqüência )) Mas de alguma forma falta o papel de diretor da empresa de transporte... ))

 
Александр:

A julgar pelos comentários, o tema está ampliando seu escopo. E a fim de cobrir completamente todas as questões levantadas, sugiro mudar o modelo em discussão.

O exemplo de um carro me parece bastante ilustrativo.

Portanto, um carro se aproxima de um cruzamento e precisamos prever a direção de sua curva e determinar a trajetória da forma mais precisa possível.

As estatísticas nos oferecem para analisar o movimento deste carro para períodos anteriores em situações similares. Mas a questão é que nenhuma situação no mercado é exatamente a mesma. A encruzilhada é sempre diferente, embora seja semelhante à anterior, assim como um dia de negociação é semelhante a outro. Podemos apenas especular sobre o destino final (se o motorista está indo para casa ou para o trabalho ou em outro lugar).

Portanto, sugiro utilizar tanto a estatística quanto a física.

Que analogias imploram para ser desenhadas?

A velocidade é o ângulo de inclinação MA (ou diferença dos valores de MA nas barras adjacentes). Obtemos tanto o módulo como a direção.

O momento é o período do MA. Em sua direção coincide com a velocidade.

Conhecendo a velocidade e o impulso, podemos encontrar a massa.

O ângulo das rodas é o desvio padrão.

Alguma outra reflexão?

o quarto 6 já está livre? já...

 
Александр:

A aceleração é uma derivada da velocidade.

coeficiente de aderência - nós precisamos dele. E pode ser calculado relacionando a velocidade com o ângulo das rodas. É aí que você precisa da ajuda de estatísticas.

Senhores de estatísticas, ajudem-me a calcular o coeficiente de aderência.

Estes senhores não o ajudarão. Mas o mais importante, você NÃO precisa da ajuda deles.

Use filtros para calcular este coeficiente.

 
Александр:

Quem for maior, vai para lá.

Isso mesmo! Somente ao contrário.

 

O fio ficou quieto. Gostaria de ter alguma clareza. Há muita discussão, há muitas analogias, isso é bom. Mas, em minha opinião, tudo está sendo discutido de uma só vez. Sugiro sistematizar a discussão. Por que não dividimos um pouco o geral em elementos separados? Por exemplo. Discutir os tipos de sinais.

Sinais.

1. DETERMINÍSTICO.

1.1. Periódico.

1.1.1. harmônico.

1.1.2. poliarmônica.

1.2. Não-periódico.

1.2.1 Quase periódico.

1.2.2. aperiódico. 2.

2. REMOTE.

2.1. Perturbações aleatórias.

2.2. Sinais úteis.

2.2.1 Estacionário.

2.2.2 Não estacionário.

E se alguém acrescentasse uma imagem de cada tipo de sinal, seria fácil entender do que estamos falando. Eu sou preguiçoso demais para fazer isso.

 
Vasily Belozerov:

O fio ficou quieto. Gostaria de ter alguma clareza. Há muita discussão, há muitas analogias, isso é bom. Mas, em minha opinião, tudo está sendo discutido de uma só vez. Sugiro sistematizar a discussão. Por que não dividimos um pouco o geral em elementos separados? Por exemplo. Discutir os tipos de sinais.

Sinais.

1. DETERMINÍSTICO.

1.1. Periódico.

1.1.1 Harmônica.

1.1.2. poliarmônica.

1.2. Não-periódico.

1.2.1 Quase periódico.

1.2.2. aperiódico. 2.

2. REMOTE.

2.1. Perturbações aleatórias.

2.2. Sinais úteis.

2.2.1 Estacionário.

2.2.2 Inabalável.

E se alguém acrescentar imagens a cada tipo de sinal, ficará imediatamente claro para todos sobre o que estamos falando. Eu sou preguiçoso demais para acrescentar.

Posso acrescentar uma imagem atual.

A que classe podem ser atribuídos os sinais? Se eles se encaixarem em diferentes. Especialmente útil))

EURUSDH1_3

 
Александр:

Sugiro que discutamos como calcular as relações de significância para médias com períodos diferentes.

Significado para quê?

Deixe-me explicar: você quer estimar o impacto de diferentes médias de períodos sobre o resultado. Minha pergunta é: em que resultado?