Falta o direito de solicitar pedidos de freelance. - página 9

 
Norther:
...
Почему капс - признак дурного тона?
Почему капс - признак дурного тона?
  • www.bolshoyvopros.ru
Есть нормы оформления текстов: деление на абзацы, написание больших/маленьких букв и т.д. В сетевом общении (именно общении, а не самостоятеьных статьях, объявлениях, рекламе и т.п.), поскольку на письме эмоции не отображаются, принято считать, что набраный большими буквами текст автор не просто произнёс, а проорал. Почему? Потому что если...
 
Norther:
... Porque se a primeira vez que você não obtiver uma resposta para suas perguntas, significa que elas precisam ser enfatizadas de alguma forma, talvez então elas lhes dêem atenção e obtenham uma resposta. Mesmo que seja uma partida de gritos!
E depois existem conceitos como "moderação de solicitações" e "avisos para corrigir violações", que são amplamente utilizados em todos os serviços, exceto o seu por algum motivo. Mas por que a administração de um serviço tão grande não obedece a essas regras da Internet há muito estabelecidas e não escritas, a questão é certamente interessante.
Fiz um pedido no dia 19 de abril e o trabalho nele realizado durante 2-3 dias. Uma semana atrás eu receberia minha EA, o artista receberia seu dinheiro e o serviço receberia sua comissão. Mas os administradores e moderadores, por alguma razão sobre a pergunta "por quê?" se oferecem mais uma vez para ler as regras, especialmente o parágrafo 4, e eles mesmos podem adivinhar por quê, como se houvesse apenas telepatas. E por causa dessas proibições sem avisos e explicações, você mesmo está me pressionando a ter que negociar com o artista de alguma outra forma. E então você se pergunta por que as pessoas estão tentando contornar o serviço?
Como diz o ditado, "Mantenha-o simples e as pessoas virão até você".
 

Por favor, recupere seus direitos de freelancer.

Nunca quebrou as regras, apenas não prestou atenção ao contato.

Toda a correspondência com os clientes é através da discussão do trabalho.

Peço desculpas, vou ser mais cuidadoso.

Login alexivanov9911


Alexander

 
Sim, eu também me vi bloqueado por causa deste trabalho. Prometo ser mais cuidadoso a partir de agora. Por favor, me desbloqueie do freelance
 

E eu sofri com esta ordem

Embora eu também achasse que não era uma violação, por isso me candidatei a ela.

Por favor, remova a proibição que eu percebi que estava errado

 

No entanto, os pedidos com dados pessoais podem ser acionados simplesmente colocando-os em um arquivo pdf

https://www.mql5.com/en/job/98816


Freelance service at MQL5.com: Create EAs on MT4 / MT5 platforms
Freelance service at MQL5.com: Create EAs on MT4 / MT5 platforms
  • www.mql5.com
Hi,This is the project to create a new EA with multi-purpose, multi-symbol and multi-time frames on both MT4/MT5 platforms All requests are described in the attached file.Priority for Developers who are able to complete as soon as possible and have the most accurate comments on my description.Best Regards,Sun Minh LayNote: I would like the project to be completed in the demo version within 10 days.The mq4 files will attached and send to coders after finish discussion.
 
Aleksei Beliakov:

No entanto, os pedidos com dados pessoais podem ser acionados simplesmente colocando-os em um arquivo pdf

https://www.mql5.com/en/job/98816

A tarefa de encontrar todos e puni-los não está definida. Tais violações ainda são raras

 
Rashid Umarov:

A tarefa de encontrar tudo e punir não está definida. Tais violações ainda são raras

A última coisa que eu quero é que alguém seja punido.

O problema é que muitas pessoas acham necessário colocar seu e-mail ou outros detalhes de contato em documentos - algo como um direito autoral - e infelizmente não podemos participar de tais trabalhos.

P.S.

também é muito comum perguntar

e então o cliente escolhe outro empreiteiro e o trabalho é iniciado.