Falta o direito de solicitar pedidos de freelance. - página 7

 
Unicornis:

Quantas vezes já dissemos ao mundo (e estes tópicos foram eliminados):

  1. Faça uma captura de tela do trabalho e salve a página inteira (no IE é um único arquivo mht).
  2. Se em sua opinião tudo estiver bem, então aceite o pedido.
  3. No caso de bana, escreva aqui no fórum um tema semelhante com uma captura de tela. Se a ordem mudou de repente ou apareceu de repente um arquivo descompilado, tudo será visível e óbvio.
Em outros casos, em tópicos semelhantes, é impossível avaliar objetivamente o grau de envolvimento das partes sem uma captura de tela da página de trabalho. Embora haja suspeitas.

Obrigado pela dica. Seu conselho é o mais correto, na minha opinião. Se alguma vez eu voltar a ter o direito de apresentar pedidos para freelance, sempre seguirei seu conselho. Obrigado.

 
Esta é uma proibição verdadeiramente única.

Um cliente coloca seus dados de contato. Não importa o propósito, ele está quebrando as regras e digamos que quer colaborar contornando o local.
Eu, como um"desenvolvedor estúpido" que também quer colaborar contornando o site, apenas escrevo silenciosamente para seu e-mail ou Skype, que ele já indicou, e completamente livre para fazer sua"coisa estúpida", ou seja, fazer trabalhos além do site. E não obtenha nenhuma proibição.

Por queuma "coisa estúpida"? Porque, em minha opinião, é absolutamente irracional tentar economizar 10% do custo do trabalho, em troca de não cultivar sua própria conta. Porque no futuro, sendo outras coisas iguais, quando o site parecer excelente, não difícil e de alto pagamento, é mais provável que seja aquele que tem mais pedidos concluídos e excelentes estatísticas, do que aquele que tentou economizar às custas de seu próprio desenvolvimento.

Acho que é apropriado proibir somente aqueles que oferecem suas informações de contato. Seja um desenvolvedor ou um cliente. Não alguém que simplesmente confirmou a vontade de ler os termos de referência, e talvez, se ambos os lados estiverem satisfeitos, o trabalho será feito neste site e não será contornado. Para o desenvolvedor que está buscando "alvo estúpido". para realizar o pedido fora do mql5, não se aplicará em um momento em que os dados de contato do cliente já estejam especificados.

É lógico ou não?
 

Bem, as capturas de tela das ordens de todos são poderosas.

Mais de uma vez eu vi contatos escritos nos ToR (arquivo anexo). Aí como justificar? Se eu mesmo fizer uma captura de tela, então onde está a garantia de que eu mesmo não removi os contatos antes da tela? Com que freqüência preciso reler os TOR?

A propósito, não há ordens no ramo de língua russa desde ontem.

 
Lidaremos com os artistas para este trabalho na sexta-feira. Ainda não há tempo.
 
Galina Bobro:

Bem, as capturas de tela das ordens de todos são poderosas.

Mais de uma vez eu vi contatos escritos nos ToR (arquivo anexo). Aí como justificar? Se eu mesmo fizer uma captura de tela, então onde está a garantia de que eu mesmo não removi os contatos antes da tela? Com que freqüência preciso reler os TOR?

A propósito, as encomendas no ramo de língua russa desde ontem e não foi...

Assim, o cliente ao mesmo tempo coloca um TOR semelhante em outros sites onde não há tais regras. Logicamente, não é difícil continuar a cadeia até onde os clientes e artistas que querem trabalhar, mas não conseguem perceber esta oportunidade. Você já se juntou aos koolhutzers? Algumas merdas acontecem em que o artista está menos interessado, pelo menos algo pode ser feito: 3-5 casos com screenshots e a raiz do(s) problema(s) será encontrada.

 

Outro escárnio. Nove horas já ativas.


 
Mikhail Dovbakh:

Outro escárnio. Nove horas já estão ativas.


Você, o que você informa pessoalmente sobre o movimento do pedido e o quanto a administração foi informada e qual foi a decisão tomada? Você pode clicar no botão "Reclamação". Este é o seu direito como usuário. Não há necessidade de lhe dizer o que fazer e como fazê-lo.

 
Vladimir Karputov:

Você tem que informar pessoalmente sobre o movimento do pedido e o quanto a administração foi informada e qual foi a decisão tomada? Você pode clicar no botão 'Reclamação'. É um direito seu como usuário. E não há necessidade de lhe dizer o que fazer e como fazê-lo.

Entendo que não é um direito, é uma obrigação. E onde você me viu dando alguma instrução?
Além das informações, não há nada em meu posto.
Desculpe.
 
Vladimir Karputov:

Você tem que informar pessoalmente sobre o movimento do pedido e o quanto a administração foi informada e qual foi a decisão tomada? Você pode clicar no botão 'Reclamação'. É um direito seu como usuário. E não há necessidade de lhe dizer o que fazer e como fazê-lo.

Neste tópico (e provavelmente também em outros) perdeu algum sentido, algo como: "há uma validação automática, testes automáticos antes da publicação, e uma pergunta lógica - por que não uma pré-moderação automática dos pedidos dos clientes para solicitar descontaminação e sinais de contatos, porque isso economizará tempo e nervosismo dos participantes conscientes do ecossistema recurso". Como usuário do recurso, clique no botão de reclamação.

 
Mikhail Dovbakh:

Outro escárnio. Nove horas ativas.


O ator que respondeu morreu. Demorou alguns segundos. É mais difícil reanimar, leva mais tempo. Portanto, você é seu próprio Pinóquio malvado.