Falta o direito de solicitar pedidos de freelance. - página 5

 
Nikolay Ivanov:

Deixe esta exigência ser pessoal para você, já que você a sugeriu ? Acho que seria muito útil não inventar nada de improviso e dar pedidos conscientemente.

É surpreendente a insolência de parecer generoso e inteligente às custas de outra pessoa, sugestões tão úteis vêm de "desenvolvedores" que quase não têm pedidos...

Por que você está tão entusiasmado? Eu propus delinear todas as regras e viver de acordo com elas, sem medo de uma proibição inesperada na bolsa(
 
Mikhail Dovbakh:
o que o deixou tão entusiasmado? sugeri delinear todas as regras e viver segundo elas, em vez de temer uma proibição inesperada em sua carteira(

É melhor avançar no sentido de melhorar a eficiência "qualitativamente", e há medidas quantitativas suficientes, seja um congelamento, um imposto ou mesmo uma contribuição.

 
Nikolay Ivanov:

é melhor avançar no sentido de aumentar a eficiência "qualitativamente", e há medidas quantitativas suficientes, seja um congelamento, um imposto ou mesmo uma contribuição.

Onde você viu "imposto" em minhas propostas? E já há um congelamento...
Minhas sugestões se resumem a reduzir a irresponsabilidade do "cliente" - para aqueles que vão realmente fazer pedidos, um adiantamento de US$ 10 é
não é perceptível e lógico. Adiantamento, ou seja, será levado em conta. não é um imposto e não uma nova comissão). Mas os provocadores e consultores serão diminuídos.
E se houver regras adicionais para os desenvolvedores - por que não consolidá-las no Código e publicá-las?
 

Alternativamente, tirar uma foto do pedido e anexá-la ao apresentar o pedido, isso será a prova de que tudo era feng shui no momento da apresentação

Arquivos anexados:
fr.JPG  86 kb
 
Vitaly Muzichenko:

Alternativamente, tirar uma foto do pedido e anexá-la ao apresentar o pedido, isso será a prova de que tudo era feng shui no momento da apresentação

mas é impossível fazê-lo de forma programática no site? na sua opinião?
 
Mikhail Dovbakh:
Onde você viu "imposto" em minhas sugestões? E o congelamento já está no lugar...
Minhas sugestões se resumem a reduzir a irresponsabilidade do "cliente" - para aqueles que vão realmente fazer pedidos, um adiantamento de $10 é
não é perceptível e lógico. Mas os provocadores e consultores serão reduzidos.
E se houver regras adicionais para os desenvolvedores - por que não colocá-las no Código e publicá-las?


Não está claro como uma taxa de desenvolvimento de US$ 1000 irá reduzir a irresponsabilidade do cliente.

Todas as regras para os desenvolvedores já estão lá, talvez a única coisa que falte seja o esclarecimento de alguns pontos.

 
Desculpe, mas é a seletividade da proibição e sua imprevisibilidade que é mais assustadora. (
 
Nikolay Ivanov:


Não está claro como uma taxa de desenvolvimento de US$ 1000 irá reduzir a irresponsabilidade do cliente.

Todas as regras para os desenvolvedores já estão lá, talvez a única coisa que esteja faltando seja um esclarecimento em alguns pontos.

Meu conselho a você é que leia mais do que apenas os últimos posts se você quiser uma discussão significativa. Caso contrário, você acabará em um bazar.
E publique pelo menos um de seus códigos).
 
Mikhail Dovbakh:
Desculpe, mas é a seletividade da proibição e sua imprevisibilidade que é mais assustadora. (
Seletividade? Relatamos quem vemos e de quem conhecemos. E então não mais "eu de Petrovich" - se merecido, então como um castigo.
 
Artyom Trishkin:
Seletividade? A quem vemos, sobre quem sabemos, relatamos. E então não mais "sou de Petrovich" - se merecido, então como castigo.
Artem, realmente deve estar faltando algo.
É por isso que fiquei surpreso, ou melhor, surpreendido, com este tópico.
Não deve haver um padrão duplo.
Dito isto, a imprevisibilidade é o que mais me assusta.