Falta o direito de solicitar pedidos de freelance. - página 4

 
Artyom Trishkin:

Será que uma pessoa inexperiente faria a descompilação? Eu duvido. Experientes, capazes, mas cuspindo em nossa ética. Sua excomunhão dos serviços deste recurso é uma recompensa adequada por sua "inexperiência".

Obrigado pela informação de que a descompilação é bastante possível.
Triste. Então, mesmo os módulos que foram compilados através de um serviço de nuvem também podem ser descompilados?
 
Mikhail Dovbakh:
Obrigado pelas informações de que a descompilação é bastante possível.
Isso é lamentável. Então, mesmo os módulos que foram compilados através do serviço de nuvem também podem ser descompilados?

Ex4 antigo para construir 600 - a Internet está inundada com estes descompiladores por uma razão. Mas a situação é bem diferente após a construção do 600º. Sem mencionar o mql5, eu não o vi em absoluto.

Quem precisa do material antigo? A questão é retórica.

 
Artyom Trishkin:

Ex4 antigo para construir 600 - toda a Internet está inundada com estas descompilações por uma razão. Mas a situação após a construção do 600o. edifício é completamente diferente. Sem mencionar o mql5, eu não o vi em absoluto.

Quem precisa do material antigo? A questão é retórica.

Então, onde está a experiência aqui?
o desejo de me alimentar, sim. Mas é também o meu desejo.
Experiência, navegando na internet?
De qualquer forma, não entendi muito, estava mais assustado...
 

A política em relação aos artistas é clara, o que o artista deve fazer também é clara. Já é ruim o suficiente que tenha ficado claro após a proibição, mas tudo bem, pelo menos para mim.

Mais preocupados com o pequeno número de pedidos de freelance. Lembro-me quando comecei, então as encomendas eram quase todas as horas no ramo de língua russa, só tinha tempo para fazer. Você poderia estar totalmente lotado em um dia.

 
Mais preocupante é algo mais.
Por exemplo, aqui está o trabalho - https://www.mql5.com/en/job/97186
Acontece que eu não deveria ter feito isso, mas deveria ter "denunciado" que o cliente tinha colocado seu e-mail?
Nem me lembro se estava lá no início, ou se apareceu mais tarde.
Sugiro que, a fim de evitar regras - feitas na hora, para introduzir para obter o direito de realizar trabalhos freelance, exija um depósito de segurança do desenvolvedor potencial de 50-1000 dólares) e fotocopie a assinatura sob o Código do Desenvolvedor, que inclui todas aquelas regras que a Metakvot julgar necessárias.
 
Galina Bobro:

A política em relação aos artistas é clara, o que o artista deve fazer também é clara. Já é ruim o suficiente que tenha ficado claro após a proibição, mas tudo bem, pelo menos para mim.

Mais preocupados com o pequeno número de pedidos de freelance. Lembro-me quando comecei, então as encomendas eram quase todas as horas no ramo de língua russa, só tinha tempo para fazer. Em um dia, você poderá ter uma carga completa.

As proibições devem ter sido quebradas.

 
Para aqueles que não gostam da falta de um hyperlink para o trabalho citado, tente fazer isso (hyperlink) a partir de seu próprio smartphone!)

 
Mikhail Dovbakh:
Mais preocupante é algo mais.
Por exemplo, aqui está o trabalho - https://www.mql5.com/en/job/97186
Acontece que eu não deveria ter feito isso, mas deveria ter "denunciado" que o cliente tinha colocado seu e-mail?
Nem me lembro se estava lá no início, ou se apareceu mais tarde.
Sugiro que, a fim de evitar regras - feitas na mosca, para introduzir a fim de obter o direito de fazer trabalho freelance, exija um depósito de segurança do desenvolvedor potencial de 50-1000 dólares) e fotocopie a assinatura sob o Código do Desenvolvedor, que inclui todas aquelas regras que Metakvot julgue necessárias.

Enquanto houver uma atitude na cabeça dos usuários sobre "bufar" e viver segundo o "código", as coisas serão as mesmas - os implementadores que se inscreverem no pedido com violações em vez de denunciá-las serão proibidos...
É apenas uma infração, não uma violação do "código dos ladrões".

Mas quando sua carteira for arrancada, não "bufem" na polícia - de jeito nenhum...

 
Mikhail Dovbakh:
Sugiro que, a fim de evitar regras - inventadas na hora, para introduzir para obter o direito de realizar trabalhos freelance, um depósito de segurança do desenvolvedor potencial no valor de $50-1000) e uma fotocópia da assinatura sob o Código do Desenvolvedor, que inclui todas aquelas regras que a Metakvot considera necessárias.

Deixe que esta exigência se aplique a você pessoalmente, já que você o sugeriu ? Acho que seria muito útil não inventar coisas à medida que você for avançando e dar aplicações conscientemente.

Surpreendidos pela insolência de parecer generosos e inteligentes às custas de outra pessoa, tais sugestões úteis brotam de "desenvolvedores" que quase não têm encomendas ...

 
Artyom Trishkin:

Enquanto houver uma atitude na cabeça dos usuários sobre "bufar" e viver por "compreensão", será assim... É apenas uma infração, não uma violação do "código dos ladrões".

Mas quando sua carteira for arrancada, não "bufem" na polícia - de jeito nenhum...

do que você está falando? Estou ficando cada vez mais assustado.
Eu queria desmontar um exemplo específico, nada mais...