Falta o direito de solicitar pedidos de freelance. - página 3

 
Mikhail Dovbakh:
https://www.mql5.com/en/job/97500
Uma oferta descarada e provocativa da Nigéria.
A reação é zero.
Em resumo, bata a sua para que os outros tenham medo... mas não funciona.
Eles não têm medo porque não estão arriscando nada.


Este pedido foi relatado à administração. Devo relatar a resposta a você pessoalmente em público?

 
Artyom Trishkin:

Este pedido foi relatado à administração. Devo relatar a resposta a você pessoalmente em público?

Não há necessidade de um relatório pessoal.
Há ação ou inação.
Eu vejo o segundo.
 
Sergey Diubakin:

Prezada administração e moderadores.

Na minha humilde opinião, a violação das regras por parte dos requerentes no pedido acima é, para dizer de forma branda, "puxada pelos ouvidos".

Considerando que esta ordem foi publicada em 23 de março de 2019 e que todos os concorrentes a esta malfadada ordem já conseguiram esquecer a proibição quase um mês depois (cerca de 16-17 de abril), enquanto os fundamentos para a proibição de acordo com os parágrafos destacados das regras são altamente questionáveis. Começa a conclusão de que alguém cria a aparência de trabalho. Em nenhuma parte das regras é especificado que se o solicitante deixar um pedido na ordem (na qual o cliente tenha indicado alguma de suas informações de contato), então é uma ofensa por parte do solicitante. Por que os moderadores freelance decidiram de repente, após quase um mês, que os proponentes (todos sem exceção) trocam detalhes de contato com este requisitante?

Se os moderadores tiverem qualquer suspeita sobre os requerentes, a decisão sobre uma proibição provavelmente deve ser tomada com base nos parágrafos relevantes das regras.

Se a administração Priv. decidir apertar as condições do serviço freelance, então essas intenções devem ser refletidas em uma descrição mais detalhada e clara das regras.

A resposta aos freelancers no estilo de "em um mês talvez eles devolvam os direitos - se a diretoria vir remorsos" nesta situação em minha opinião não resiste a nenhuma crítica.

Resposta em servicedesk sobre a pergunta "quando será retomada a oportunidade de colocar pedidos em pedidos..." não foi obtida, portanto, favor retomar a capacidade de colocar pedidos em pedidos para todos os requerentes proibidos no pedido acima.

Obrigado.

Em cinco anos de freelance neste recurso, você já deixou de entender que se trata de uma violação das regras do recurso, e não de algo arrancado do nada? Se você pegasse o pedido e visse as informações de contato, poderia ter clicado imediatamente na "violação" e a reação ao delito teria sido mais rápida. E se você viu os detalhes de contato, mas apresentou um pedido em vez de relatar a violação, então quem é culpado por isso, senão você? E se alguém se atrasa na denúncia de uma violação, o prazo de três a quatro semanas não é crítico - há uma violação. Se você tivesse clicado nele imediatamente em vez de apresentar sua candidatura como artista, não teria havido nenhuma conversa "atrasada - já roubada".

 
Mikhail Dovbakh:
Não há necessidade de um relatório pessoal.
Há ação ou inação.
Eu vejo o segundo.

Você não vê muito, mas isso não diz que não há nada:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Falta do direito de requerer a execução de ordens freelance.

Artyom Trishkin, 2019.04.23 12:43

Esta solicitação foi comunicada à administração. Tenho que relatar pessoalmente a resposta a você?

Isto é inação?
 
Sergey Diubakin:

... Na minha humilde opinião, a violação das regras pelos requerentes no pedido acima é, no mínimo, um pouco exagerada. ....

Quando você apresentou sua proposta - você notificou (o botão Violação) que a proposta estava violando as regras? -- Você informou ao remetente que ao postar informações de contato ele estava violando as regras do Freelancer?

Acho que essa é a razão para o bloqueio.

Portanto, entendo que a administração quer/espera/demanda que os Desenvolvedores não apenas participem do Freelance - mas estejam plena e ativamente do lado da administração em termos de seguir as regras e comunicar as regras ao Cliente.

Em outras palavras, se o Cliente colocou seus dados em uma licitação pública, a administração foi informada da violação, o Cliente foi informado de sua violação das regras do Freelancing.

O Cliente se oferece para entrar em contato conosco antes de concluir um acordo, dá seus detalhes - os detalhes informaram ao cliente que isto é uma violação das regras do Freelance, citou um link, uma citação da regra em questão.

O Cliente insiste na comunicação estritamente por contatos, se oferece para trabalhar com descompilados - relatamos uma violação das regras administrativas.

 
Artyom Trishkin:

Você não vê muito, mas isso não diz que não há nada:

É inação?
Sim. A aplicação está pendurada e já alguém inexperiente está pronto para executá-la, a fim de obter uma recompensa.
 
Mikhail Dovbakh:
Sim. O pedido está suspenso e já alguém inexperiente está pronto para cumpri-lo para receber uma recompensa.

Será que uma pessoa inexperiente faria a descompilação? Eu duvido. Experientes, capazes, mas cuspindo em nossa ética. Sua excomunhão dos serviços deste recurso é uma recompensa adequada por sua "inexperiência".

Em igualdade com a pessoa que apresentou o pedido.

 
Artyom Trishkin:

... Em pé de igualdade com quem apresentou este pedido.

Ele vai criar outra conta.
Mas se ele também tivesse perdido a taxa inicial de 10 dólares por encomendar o trabalho ilegal, teria sido mais eficiente, se você me perguntar).
 
Mikhail Dovbakh:
ele criaria outra conta.
Mas se ele também tivesse perdido a taxa inicial de 10 dólares por encomendar trabalho ilegal, teria sido mais eficiente, na minha opinião).

Eu não faço freelancer, não me envolvo em tais discussões. Se você quiser fazer uma sugestão, então faça a sugestão no tópico apropriado (acho que há um tópico de sugestão freelance em algum lugar)

 
Artyom Trishkin:

Mais de cinco anos de freelancer neste recurso e ainda não conseguia entender que a violação das regras do recurso - uma violação das regras do recurso, em vez de ser puxada até os ouvidos de alguma coisa? Se você pegasse o pedido e visse as informações de contato, poderia ter clicado imediatamente na "violação" e a reação ao delito teria sido mais rápida. E se você viu os detalhes de contato, mas apresentou um pedido em vez de relatar a violação, então quem é culpado por isso, senão você? E se alguém se atrasa na denúncia de uma violação, o prazo de três a quatro semanas não é crítico - há uma violação. Se você tivesse clicado nele imediatamente em vez de apresentar sua candidatura como artista, não teria havido nenhuma conversa sobre "tarde - já roubada".

E o que o faz pensar que eu ou outros proponentes vimos quaisquer detalhes de contato do cliente quando eles se candidataram a este pedido?

Talvez o cliente tenha posteriormente editado o texto do pedido e acrescentado detalhes de contato?

Na verdade, os parágrafos das regras referidas pelo moderador, desafiadores nesta ordem, não quebraram. A proibição é ridícula e irrazoável.