Perguntas sobre a linguagem SI - página 7

 
Maxim Dmitrievsky:

Por que você é tão insignificante? Vá pegar uma borbulha.

Vá em frente e limpe, eu vejo que seu coração está acelerado, suas palmas estão suando, não segure, quando você enfrentar a VIDA, você vai superar, mas por enquanto, não segure, não é bom para você.

 

O ++ herda memória e indicações de c? Então acontece que o ++ já é um pouco mais lento, ou não?

Eu gosto de SI, eu gosto de conhecê-la. A operação de memória só é complicada à primeira vista, quer dizer, para tarefas comuns não é difícil.

 
Maxim Dmitrievsky:

O ++ herda memória e indicações de c? Então acontece que o ++ já é um pouco mais lento, ou não?

++ é uma extensão lógica do C e o desempenho em si depende em última instância do fornecedor do compilador, dentro do mesmo compilador é improvável que você obtenha uma diferença no desempenho entre C e ++

SZZ: nos últimos 5-10 anos até mesmo os fabricantes de brinquedos desistiram da produtividade de seus produtos, fazem tais jogos que os desenvolvedores de hardware não conseguem acompanhá-los, eu acho que para suas tarefas a diferença em várias centenas de ciclos de clock de um núcleo de processador não será muito perceptível))))

 
Igor Makanu:

++ é uma continuação lógica de C, e o desempenho no final depende do fabricante do compilador, dentro de um compilador é improvável que você consiga uma diferença de desempenho entre C e ++

SZZ: nos últimos 5-10 anos até mesmo os fabricantes de brinquedos desistiram da produtividade de seus produtos, fazem tais jogos que os desenvolvedores de hardware não conseguem acompanhá-los, eu acho que para suas tarefas uma diferença em várias centenas de ciclos de clock de um núcleo de processador não será muito perceptível))))

Tente, por exemplo, fazer algumas pesquisas de MSMS com aquela biblioteca python em seu laptop :) onde há dezenas de milhares de iterações do mesmo tipo. E pensar que às vezes você precisa fazer isso em tempo real ou em um testador

enquanto até os bons jogos funcionam bem em um ultrabook

 
Igor Makanu:

++ é uma continuação lógica de C, e o desempenho no final depende do fabricante do compilador, dentro de um compilador é improvável que você consiga uma diferença de desempenho entre C e ++

SZZY: nos últimos 5-10 anos até mesmo os fabricantes de brinquedos desistiram da produtividade de seus produtos, fazem tais jogos que os desenvolvedores de hardware não conseguem acompanhá-los, acho que para suas tarefas a diferença em várias centenas de ciclos de clock de um núcleo de processador não será muito perceptível))))

Tanto quanto sei, quase todos os motores estão escritos em pluses e especialmente as peças críticas estão escritas em C. Além disso, as inserções de montadores também são muito utilizadas.
 
Maxim Dmitrievsky:

bem, tente fazer algumas pesquisas de MSMS com aquela biblioteca python em um laptop, por exemplo :)

Python é um intérprete, não pode sequer haver uma comparação com o código compilado - o código compilado será eventualmente convertido em instruções do processador, o intérprete funciona em sua máquina virtual

Vladimir Simakov:
Tanto quanto sei, quase todos os motores estão escritos em plumas, e especialmente as peças críticas estão escritas em C. Além disso, os insertos de montagem também são muito utilizados.

Não estudo estas questões há muito tempo, sei que desde o Pentium-1 ninguém usava assembler, agora é difícil adivinhar a eficiência das inserções de assembler - para obter os registros do processador você precisa salvá-los na pilha e depois executar suas instruções de assembler, e o sistema operacional trata da alocação de memória.... Em vez de um ganho de desempenho, você pode obter algo mais chamando as funções do sistema. Eu não esperaria que você conhecesse melhor a questão da otimização do código do que os desenvolvedores de compiladores - é uma ciência para combinar a sintaxe da linguagem e o desempenho da máquina.

E, de modo geral, falando em tecnologia de TI - você precisa decidir se está procurando velocidade de operação ou velocidade de desenvolvimento - geralmente são soluções opostas na saída ))))

 
Igor Makanu:

python interpreter, não pode sequer haver uma comparação com o código compilado - o código compilado será eventualmente convertido em instruções do processador, o intérprete funciona em sua máquina virtual

A aceleração de certas peças de computação é essencial, portanto os pacotes de pitões têm Ufuncs, ou operações vetoriais, que não são realizadas diretamente no código compilado.

pesquisou, sim, e é a mesma coisa com as indicações.
 
Maxim Dmitrievsky:

meu ponto de vista é que a aceleração de pedaços individuais de computação é essencial, portanto os pacotes de pitões têm Ufuncs, ou operações vetorizadas, que não são realizadas diretamente no código compilado

pesquisou, sim, e é o mesmo com indicações

quem me dera ter esses problemas.... não consigo decidir se quero assistir ao google's goepy google lady no youtube transmitindo em fluxo tensor inglês

ou um geek gordo de 40 anos de idade da Microsoft, dizendo à CNTK em russo.

SZS: o mais provável é que o russo vença, é difícil distinguir apenas 3 de 5 palavras ((

 
Igor Makanu:

gostaria de ter estes problemas.... Não consigo decidir se vou ver a garota assustadora do google no youtube transmitindo em fluxo tensor em inglês ou

ou um geek gordo de 40 anos de idade da Microsoft dizendo à CNTK em russo.

SZZY: o mais provável é que o russo vença, é difícil distinguir apenas 3 de 5 palavras ((

catboost com uma bela e jovem Anna Veronica em russo, parafusar as embalagens estrangeiras

 
Maxim Dmitrievsky:

O ++ herda memória e indicações de c? Então acontece que o ++ já é um pouco mais lento, ou não?

Eu gosto de SI, eu gosto de conhecê-la. A operação de memória só é complicada à primeira vista, quer dizer, para tarefas comuns não é difícil.

Como eles costumavam chamar, C++ é C# em um invólucro. Quanto a mim, prefiro as vantagens. Mas existem lápis diferentes para gostos e cores diferentes.