Perguntas sobre a linguagem SI - página 4

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu ouso dizer que C não é a melhor escolha. É certamente uma linguagem respeitada e respeitada, mas no momento é de âmbito muito, muito estreito. Talvez, enquanto você não estiver muito envolvido, você deva mudar sua escolha. Em favor do C++ ou do mesmo Sharp?

 
Andrei Novichkov:

Eu ouso dizer que C não parece ser a melhor escolha. É uma linguagem respeitável e bem respeitada, mas no momento é muito, muito limitada em seu escopo. Talvez, enquanto você não estiver muito envolvido, você deva mudar sua escolha. Em favor do C++ ou do mesmo Sharp?

Diz no início que eu preciso reescrever a biblioteca de C para µl, sem outra finalidade. Muitas bibliotecas interessantes para python (todas elas) estão escritas em C. Portanto, é necessário navegar nele.

ou seja, fiz algumas pesquisas em python, e não preciso mais dela como junta, posso reescrever tudo o que preciso em µl, se minhas mãos o permitirem

Além disso, quero entender a lógica da liberdade.

Já estou na metade do caminho, não é tão complicado assim.
 
Igor Makanu:

viapip freeze > requirements.txt fez uma instalação de um pacote um-para-um no laptop como no PC, mas infelizmente, sem milagre, ainda assim um erro

aqui anexado o check and error log, erro no Google, solução... E um milhão de soluções , no PC instalado no laptop... provavelmente agora vai começar a copiar python libs e matar python, depois do zero... (((

você não instala a versão gpu? eles dizem que o erro ocorre se o cartão não suporta ou se a CUDA não está instalada

verifique se você precisa de 64 bit python

faz sentido tentar uma instalação pip3, não um pip, se outras versões de píton já foram instaladas antes

 
Igor Makanu:

Não tenho placa gráfica em meu PC, tudo funciona lá, estou tentando instalar em meu laptop por analogia sem GPU, também não funciona, e para instalar a GPU você precisa da NVidia CUDO para instalar.... acho que será uma grande loteria, ontem eu olhei para ONDE o instalador foi. é um monte de carrapatos ))))

Pythons são os mesmos 3,7 - 64 bits, acho que tinha algum compilador g++ no meu PC, mas só posso ver o software que tenho no meu PC amanhã

ok, não é crítico mas é uma vergonha ((((

o gpu não é necessário para pequenos projetos e sempre perderá para o cpu em termos de velocidade

bem, então algo com o compilador mb, nenhuma outra opção

g++ é um comando de compilador minGW
 
Igor Makanu:

hmm, eu acho que é o condomínio, eu instalei o Spyder no meu laptop com o condomínio porque o Picharm está atrasado, provavelmente a culpa é do condomínio, mas o condomínio tem minGW, talvez os caminhos estejam perdidos em algum lugar

não deve ser destinado a trabalhar com TensorFlow altamente intelectual, terei que usar exemplos sob Scikit-learn

konda é mau, não use )) talvez o compilador não tenha se registrado no PATH... mas então ele lhe daria uma recomendação, mas não com certeza para a konda

você pode usar o Google colab no navegador, já há um tensor lá :) e os exemplos são até

 
Maxim Dmitrievsky:

conda evil, não o use ))

você pode pesquisar no Google colab em seu navegador, já há um tensor lá :) e há até exemplos

Obrigado, mas por enquanto é o suficiente, vou fazer outra coisa

aqui está um artigo bastante interessante, realmente gostou do exemplo com uma moeda, ao contrário da discussão aqui ))))

https://habr.com/ru/company/ods/blog/322716/

PyMC3 — MCMC и не только
PyMC3 — MCMC и не только
  • habr.com
Привет, Хабрахабр! В этом посте уже упоминался PyMC3. Там можно почитать про основы MCMC-сэмплирования. Здесь я расскажу про вариационный вывод (ADVI), про то, зачем все это нужно и покажу на довольно простых примерах из галереи PyMC3, чем это может быть полезно. Одним из таких примеров будет байесовская нейронная сеть для задачи классификации...
 
Igor Makanu:

Obrigado, mas isso provavelmente é o suficiente por agora, vou passar a outras coisas

Aqui está um artigo, bastante interessante, realmente gostou do exemplo com a moeda, não muito diferente da discussão aqui ))))

https://habr.com/ru/company/ods/blog/322716/

Lindo álbum, o usou. Leremos o artigo mais tarde.

a propósito, o spyder é colocado sobre a pitão nua, após algumas manipulações

a maneira mais fácil é colocar jupyter notebook ou laboratório jupyter, também em python nu
 
Maxim Dmitrievsky:

É uma ótima biblioteca, eu a tenho usado. Lerei o artigo mais tarde.

a propósito, o spyder se instala na pitão nua após algumas manipulações

a maneira mais fácil é usar o caderno jupyter ou o laboratório jupyter, também em python nu

Eu provavelmente limparei meu laptop em breve, matarei tudo e depois reinstalarei.

Spyder já não usa, como uma Wing IDE começou a se acostumar, parece satisfeito, mas Picharm certamente mais frio, mas meu laptop é carregado muito longo -memória 4Gb não é suficiente aparentemente ele

 
Igor Makanu:

Eu provavelmente limparei meu laptop em breve, matarei tudo, depois reinstalarei

Spyder não usa mais, de alguma forma a Wing IDE começou a se acostumar, parece servir, mas Picharm certamente mais frio, mas o laptop carrega muito tempo - memória 4Gb não é suficiente aparentemente ele

Ele come RAM e drena a bateria. O portátil Júpiter é o mais tolerante

Muitas pessoas até usam o console qt
 
Maxim Dmitrievsky:

Diz no início que eu preciso reescrever uma biblioteca de C para µl, sem outra finalidade. Muitas bibliotecas python interessantes (todas elas) estão escritas em C....

Em C exatamente? Eu não sabia disso. Interessante, obrigado pela informação.