Perguntas sobre a linguagem SI - página 3

 
Vladimir Simakov:

O que há de errado com o C++ desde o padrão 11? Eu concordo com o C, mas as vantagens modernas parecem muito boas. É que o C/C++ está mais próximo do hardware e deve-se ter isso em mente e não apenas escrever neste estilo: "Ei, hardware, dê-me isto, dê-me aquilo". No final, toda essa funcionalidade ou já existe no STL de alguma forma ou pode ser facilmente implementada, enquanto o trabalho direto com memória em todas essas estruturas não é realmente possível.

C++ é bom, mas oooh muito complicado e complexo, não muito adicionado a C, mas em toda a variedade de usos, muitos compromissos e "regras para resolver ambigüidades", se C pode ser aprendido em um par de meses, meio ano no máximo, se com a prática, os prós não serão suficientes e 5 anos, embora substancial "adição" a C não é tanto, bem talvez 50-70% mais de fato, e complexidade estes 50% dão todos 500-1000%

Java e Csharp seguiram um caminho diferente, "açúcar sintático" é adicionado sem problemas, mas é fortemente restrito à maneira mais "correta" de usá-lo, sem 100500 opções para "atirar em si mesmo na virilha" e o crescimento da complexidade é controlado, portanto, a complexidade é quase linear, não exponencial como em plumas em relação às novas características.

E não é eficiente escrever software aplicativo em C puro, não há portabilidade, fios, etc. Entretanto, o OOP também simplifica a vida, embora eu não negue que o C é uma linguagem muito bonita, talvez até o melhor candidato para "a primeira linguagem", se o estudante pretende mergulhar seriamente na programação, e não apenas dirigir bibliotecas sobre uma área temática, mas o C++ é para monstros, para aqueles que estão prontos para dedicar sua vida a ela, embora aqueles que são experientes com 15-20 anos de experiência, certamente podem olhar para aqueles que escolheram o caminho mais fácil, mas é mais uma coisa ideológica e filosófica, não do desejo de apenas escrever algum software ou roteiro no contexto de alguma infra-estrutura.

 
Maxim Dmitrievsky:

você não tem ninguém com quem falar, pelo menos uma mulher? Tenho certeza que não.

ou ler em voz alta o que está acontecendo e o que precisa ser feito.

Eu não estou falando com você, não sei o que é recorrência e balbuciar aqui sobre redes neurais, isto não é apenas vergonhoso, mas algum tipo de doença mental, você precisa de um médico, reclame com ele como eles usam goto em todo lugar, sem salvação, conspiração)))


ZS Se você não consegue nem dominar a pitão, onde para você C, você é um homem engraçado...
 
Maxim Dmitrievsky:

você é um retardado, você foi abusado quando criança ou algo assim? você quer que eu acrescente mais?

aprender recursividade, web-surfer, depois em uma semana começar a aprender Scala ou Ruby, e no meio fazer alguma matemática baseada na ciência como "Teichmuller's p-adic theory" para que você tenha todo o crédito, como ooooooh! geeks! desde que não o verifiquem))))

 
Maxim Dmitrievsky:

Você é realmente inadequado, vá se foder.

Sim... reação emocional diz que você bateu no alvo))))

Oh, você vai ter um encontro difícil com a realidade, com a LIFE, você vai chorar lágrimas sangrentas, quanto mais velha ela acontecer, mais dolorosa ela será.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ladra mais um pouco, rafeiro, vamos dar uma risada.

Todos podem ver quem está latindo aqui, e isso é porque, inconscientemente, sabem que um dia os guardiões... ...e não vai ser bonito para um bebê grande na vida real, mas é o medo que causa agressividade e grosseria.

 
Maxim Dmitrievsky:

Diga tudo o que você disse o dia todo e toda sua vida sem valor

♪ sinta como se houvesse mais, continue... ♪ me afastarei quando voltar para o monitor para obter uma resposta

Estou farto, espero que você tenha algo em que pensar, se não vou tirar sarro de suas novas "descobertas" na navegação pela web em uma semana, alguma nova linguagem ou algo científico - sim...


Boa sorte garoto!

 
Maxim Dmitrievsky:
rapidamente

Ugh...

Este é claramente o lugar errado para tais confissões, e também me perguntaram sobre minha esposa, eh eh eh ....

Honestamente até senti pena de você, estou falando sério, é isso, melhore, estamos esperando por novas descobertas na navegação pela web.

Tchau.

 
Igor Makanu:

esta linha entrou em um sério off-topic ))))

Iluminar um nerd Python sobre como transferir arquivos? Aqui está o que funciona no PC para o laptop.

A essência do problema: instalei um método xamanístico de alguma forma TensorFlow no PC (realmente xamanil, levou um total de três horas para todos os tipos de artifícios), e o laptop não conseguiu instalar TensorFlow, e a força e a paciência não têm tudo em fila para instalar - como transferir a configuração do Python (arquivos) de máquina para máquina?

3,7 python? pip install tensorFlow install

ouinstalar tf-nightlyse não houver maneira

você pode tentar copiar a pasta com os pacotes instalados

3.7 é definitivamente compatível com isto, é a nova 2ª versão, a 1ª não queria de forma alguma antes, mas foi instalada sem problemas. Porque a 1ª versão era para 3,6 píton

#
 Instalar TensorFlow 2.0 Alpha
pip install tensorflow===2.0.0-alpha0
Sim Kesha son está me seguindo em todos os fios, não está claro o que ele quer
 
Igor Makanu:

Sim 3.7 não é tão suave, há algum tipo de confusão com o suporte de comandos do processador SSV ou algo assim

Parece dar apenas um aviso, mas não tem efeito em nada

Apareceu uma vez, mas depois não apareceu nas configurações, não consegui rastreá-lo de volta ao que se tratava

e a última variante é através de um pacote virtualenv criar um ambiente virtual, depois movê-lo para outro computador. Não o fez, teve que pesquisá-lo no Google.
 
Igor Makanu:

Há algum problema com a compilação da dll, diz que não há dll, ok obrigado, o google ajuda... A primeira coisa que vi foi que você pode copiar os scripts e as pastas da lib - tentarei mapear as pastas no totalcompiler, talvez eu veja algo

Não me lembro se você precisa ou não de um compilador C... você precisa de uma descrição exata do erro. Se assim for, deve ser instalado, geralmente requer ferramentas de construção microsoft ou Mingw pode