O indicador do sistema Sultonov - página 114

 
Олег avtomat:

Em vez de redesenhar o indicador a partir do problema de resolução de um sistema de equações algébricas lineares, deve-se fazer outro indicador com a solução do problema de otimização, e então comparar suas leituras, e como resultado ver e entender como serão diferentes suas leituras, ou seja, soluções e declarações de problemas.

Faça o mesmo, se for preciso. Por que você está fazendo todo esse alvoroço...

Todos sabem como copiar o wiki...

ZZZ foi ao seu perfil.
Toda a sua classificação é baseada em comentários. Não há um único código.
Sem um código, sua opinião não tem autoridade para mim.
Continue comentando...
 

Para entender:

1) Y = AX é um sistema fechado; (os métodos de solução SLAU são aplicáveis aqui)

2) Y = AX + B é um sistema aberto; (aqui os métodos da solução de SLAU não são aplicáveis)

Onde

X -- vetor de entradas

Y -- vetor de saídas

A -- matriz do sistema

B é um vetor de "ruído", um vetor de influências externas (um vetor de termos livres)

 
Олег avtomat:

Para entender:

1) Y = AX é um sistema fechado; (os métodos de solução SLAU são aplicáveis aqui)

2) Y = AX + B é um sistema aberto; (aqui os métodos da solução de SLAU não são aplicáveis)

Onde

X -- vetor de entradas

Y -- vetor de saídas

A -- matriz do sistema

B é um vetor de "ruído" (um vetor de termos livres)


 
Nikolai Semko:

Faça o mesmo se for preciso. Para que serve toda essa conversa fiada...

todos sabem como copiar o wiki...

ZS Eu fui ao seu perfil.
Toda a classificação é devida a comentários. Não há um único código.
Sem um código, sua opinião não tem autoridade para mim.
Continue comentando...

Não quero saber de classificações ;)))))))

Eu não estou fazendo código para aumentar as classificações, isso é certo ;))))))))

Eu preciso do meu código para resolver minhas tarefas, definitivamente não preciso do código de outra pessoa.

Sempre e em todo lugar eu digo às pessoas que se deve tirar conhecimento dos livros, não da wikipedia.

E fazer um segundo indicador (para você mesmo!!!) -- será muito útil para a conscientização e compreensão, o que você não tem nesta fase.

 
Nikolai Semko:


Este é o seu nível de matemática acima do grau 7.

 
 

Vocês docentes, não podem sequer formular o problema corretamente, mesmo aquele que estão resolvendo por si mesmos. É necessário reinterpretá-la, chamar constantes com X's e dar o nome "a" às variáveis que você está procurando.

Este é o sistema:

x0 = a0 + a1*x1 + a2*x2 + a3*x3

x1 = a0 + a1*x2 + a2*x3 + a3*x4 

x2 = a0 + a1*x3 + a2*x4 + a3*x5

É o mesmo que este:

x0 = a0*X + a1*x1 + a2*x2 + a3*x3

x1 = a0*X + a1*x2 + a2*x3 + a3*x4 

x2 = a0*X + a1*x3 + a2*x4 + a3*x5

Onde X=1.

Portanto, temos um sistema de três equações e quatro incógnitas.

E se alguém resolve o problema errado, não é porque ele é um tolo, mas porque você não pode sequer formular um problema trivial. Ou você está aqui sentado para uma brincadeira ou está louco, ou talvez você sempre tenha estado. Não encontro outra explicação para sua incapacidade de articular sua tarefa de forma clara.

 
Олег avtomat:

Em resumo: Métodos gradientes.

É mais detalhado aqui.

Há também indicações para a literatura.

Um docente finge explicar, o outro finge entender.

 
Dmitry Fedoseev:

Um docente finge explicar, o outro finge entender.

seu conhecimento também está limitado ao 7º ano?

 
Олег avtomat:

seu conhecimento também está limitado ao 7º ano?

5-ю. E por que fazer uma figura inteligente com todos os tipos de "sistemas abertos", "sistemas fechados", "termos compostos", "vetores", "matrizes", quando tudo é explicado em conceitos de 5ª série? Na 5ª série, eles estudam sistemas de equações lineares.