O indicador do sistema Sultonov - página 82

 
Roman Shiredchenko:

Lá - isso é mais perto... (mas a FA nem sempre governa)

"Como artista para um artista", ))

Como artista e gaveta livre - vou dar uma olhada...

Não sei o que está mais perto para você, mas se você quer uma chance de ganhar algum dinheiro nos mercados, sugiro que olhe para os mercados de ações. Quanto ao forex, você já pensou por que ele é tão seriamente restrito nos EUA?

 
rjurip1:

Não sei o que está mais perto para você, mas se você quiser uma chance de ganhar algum dinheiro nos mercados, sugiro que olhe para os mercados de ações. Quanto ao forex, você já pensou por que ele é tão seriamente restrito nos EUA?

Obrigado.

 
rjurip1:

Não sei o que está mais próximo para você, mas se você quer uma chance de ganhar algo nos mercados, aconselho você a olhar para os mercados de ações. Quanto ao forex, você já pensou por que ele é tão seriamente restrito nos EUA?

Quaisquer que sejam as probabilidades. Do que você está falando? Eu tenho e continuarei a negociar futuros de commodities em arbitragem de PMEs através da plataforma BCS skj trader.

Há muito espaço lá.

Por limitações - Não estou interessado.

 
Yusuf, isto é indecente.
 
Roman Shiredchenko:

Quaisquer que sejam as probabilidades. Do que você está falando? Eu tenho e continuarei a negociar futuros de commodities em arbitragem de PMEs através da plataforma BCS skj trader.

Há muito espaço lá.

Por restrições - Não estou interessado.

Portanto, todo o blá-blá sobre a modelagem vai embora )) Desejo-lhes sinceramente todo o sucesso.

 
rjurip1:

Portanto, todo o blá-blá sobre a modelagem é removido )) Desejo-lhe sinceramente sucesso.

:-)

Spc.

Não, não é. Há um desejo de continuar fazendo... não blá - blá florido, mas desenvolvimento e pesquisa de movimentos de preços, entre outras coisas.

 
Roman Shiredchenko:

:-)

Spc.

Não, não é. Há um desejo de continuar fazendo... Não blá blá blá blá, mas o desenvolvimento e a pesquisa de movimentos de preços, entre outras coisas.

Então terei que tirar minha mente da SLAU e entrar nas estatísticas matemáticas. )) Bem, e não apenas isso.
 
Yuriy Asaulenko:
Então teremos que tirar nossas mentes da SLAU e continuar com as estatísticas matemáticas. )) Bem, e não só.

Por favor, não se distraia... nós...

E continuar fazendo estatísticas matemáticas, e aqui sem "bem" e não só... :-)

Sim.

 
Roman Shiredchenko:

:-)

Spc.

Não, não é. Há um desejo de continuar fazendo... Não blá blá blá blá, mas o desenvolvimento e a pesquisa de movimentos de preços, entre outras coisas.

Qual é o objetivo? Você está pesquisando a consequência como a causa. )) Primeiro separe as duas categorias.

 
rjurip1:

Qual é o objetivo? Você explora a consequência como a causa. )) Primeiro separe as duas categorias.

:-)

O objetivo é fazer bons negócios.

Eu não posso dividir - posso multiplicar e criar liquidez.