O indicador do sistema Sultonov - página 68

 
Yousufkhodja Sultonov:

Este é o princípio pelo qual os sistemas precisam ser construídos para seguir os princípios do ISC, argumenta Gauss, e nada mais, não é um capricho nosso, mas uma necessidade.

eu entendi corretamente que agora estamos falando apenas de dados para um instrumento?
todos os dados para todos os x e y pertencem ao mesmo instrumento - certo?
 
é então verdade que a fila x1 é uma fila de Y?
Ou isso é verdade para a linha x4?
 
Mikhail Dovbakh:
Eu entendi corretamente que agora estamos falando apenas de dados para um instrumento?
todos os dados de todos os x e y pertencem ao mesmo instrumento - certo?

O YS é um pouco vago, a brevidade não é sua irmã.

O tópico é estritamente sobre uma linha de dados para um instrumento. especificamente sobre a capacidade de prever o preço de fechamento com base em 4-5 fechamentos anteriores.

 
Mikhail Dovbakh:
Eu entendi corretamente que agora estamos falando apenas de dados para um único instrumento?
todos os dados de todos os x e y's pertencem ao mesmo instrumento - correto?

Sim, mas não apenas sobre um instrumento, mas também sobre os mesmos preços desse instrumento. Se você trabalha com preços ABERTOS, não pode misturá-los com preços FECHADOS e vice-versa.

 
Maxim Kuznetsov:

O YS é um pouco vago, a brevidade não é sua irmã.

O tópico é estritamente sobre uma série de dados de um instrumento. especificamente, a capacidade de prever o preço fechado com base em 4-5 fechamentos anteriores.

Não há previsão aqui.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, mas não apenas sobre um instrumento, mas também sobre os mesmos preços desse instrumento. Se você trabalha com preços ABERTOS, não pode misturá-los com preços FECHADOS e vice-versa.

Mais uma vez, obrigado.
ou seja, será que entendi corretamente que os valores das séries Y e x1 são idênticos?
 
Mikhail Dovbakh:
Então é verdade que a linha x1 é uma linha Y?
Ou isso é verdade para a série x4?

Seu raciocínio está correto, exceto para esclarecer: primeiro de tudo, no segundo sistema, X4 se transforma em Y, e o antigo Y é descartado. O espaço livre é tomado por outro preço da história, transformando-se em X1. Acho que você entende o mecanismo das mudanças de preços.

Sobre a substituição dos preços de um instrumento por 5 preços de instrumentos diferentes - este tipo de processamento de dados históricos ocorre. Então, obteremos informações sobre influência mútua ou interdependência dos instrumentos. Esta possibilidade pode ser prevista nas configurações do indicador, e se torna automaticamente um indicador de múltiplas moedas. Durante o processo de otimização, você pode encontrar a combinação de instrumentos que estão mais estreitamente relacionados no momento. Mas, precisamos pensar no que esta análise nos dará em termos de organização de comércio lucrativo.

 
Mikhail Dovbakh:
Mais uma vez, obrigado.
ou seja, também estou correto ao assumir que os valores das séries Y e x1 são idênticos?

Sim, porque são gerados a partir de uma série única e contínua OPEN. O princípio de organização dos castiçais japoneses, que geralmente são chamados de barras, também está disposto da mesma forma.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Seu raciocínio está correto, exceto para esclarecer: primeiro de tudo, no segundo sistema, X4 se transforma em Y, e o antigo Y é descartado. O espaço livre é tomado por outro preço da história, transformando-se em X1. Acho que você entende o mecanismo das mudanças de preços.

Sobre a substituição dos preços de um instrumento por 5 preços de diferentes instrumentos - este tipo de processamento de dados históricos ocorre. Então, obteremos informações sobre influência mútua ou interdependência dos instrumentos. Esta possibilidade pode ser prevista nas configurações do indicador, e se torna automaticamente um indicador de múltiplas moedas. Durante o processo de otimização, você pode encontrar a combinação de instrumentos que estão mais estreitamente relacionados no momento. Mas devemos considerar o que esta análise nos dará no comércio lucrativo.

Obrigado pelas respostas às perguntas diretas.
Quanto aos esclarecimentos adicionais do algoritmo, não é claro para mim, porque não entendo o sentido de aprofundar a história de tal maneira. É mais fácil aumentar o período de soma, no que me diz respeito.
Também não está claro o que fazer com os rácios obtidos.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, porque eles são gerados a partir de uma série única e contínua de OPENs. O princípio de organização dos castiçais japoneses, que geralmente são chamados de barras, também é organizado desta forma.

ainda assim, a linha x1 é igual à linha Y, ou isso é verdade para a linha x4?
ainda sem uma definição adequada de SLAU(