O indicador do sistema Sultonov - página 37

 
Nikolai Semko:
De que tipo de prognóstico podemos falar se há um preço do futuro no cálculo.

Eu também estou muito curioso, e onde você viu o preço do futuro?

Você pode falar com uma pessoa surda-muda. Ao menos você pode mostrá-lo. Mas como você fala com uma pessoa surda-cega?

 
Сергей Таболин:

Eu também estou muito curioso, e onde você viu o preço do futuro?

Você pode falar com uma pessoa surda-muda. Ao menos você pode mostrá-lo. Mas como você fala com uma pessoa surda-cega?

Em uma fábrica de tecelagem de surdos, onde meu pai trabalhava como instrutor, somente pessoas surdas eram contratadas, porque os teares jacquard alemães eram tão barulhentos que uma pessoa normal mal podia suportar estar na loja por 5 minutos, mas pagavam salários muito mais altos, tantos fingiam ser surdos. Um dia houve um incêndio em uma das máquinas e a seda pegou fogo e um dos "surdos-mudos" gritou POR FAVOR! Quase todos os trabalhadores saíram apressados da oficina, exceto um, um verdadeiro surdo-mudo. Ao ver o fogo, ele encontrou calmamente um extintor e rapidamente extinguiu o pequeno incêndio. A direção, em uma reunião, recompensou-o com um tapete, pois não puderam expressar sua admiração em palavras!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Foram os sinais vermelhos que me irritaram e decidi finalmente quebrar a espinha dorsal deste mercado, como fiz com o mercado de bens e serviços. Forneça dados reais e eu lhe mostrarei como isso é feito.

Os louros de Sorres são perturbadores?

 
Алексей Тарабанов:

Os louros de Sorres são inquietantes?

Assista à transmissão ao vivo https://www.mql5.com/ru/forum/307935/page35#comment_11143028 e veja como é feita.

Системный индикатор Султонова
Системный индикатор Султонова
  • 2019.03.28
  • www.mql5.com
Уважаемые форумчане, в качестве основы стратегии будущего индикатора рассмотрим и обсудим следующую гипотезу: Цена текущего бара зависит от 4-х зна...
 
Yousufkhodja Sultonov:

Assista à transmissão ao vivo e veja como ela é feita.

Bandeira na peça, tambor no pescoço. Sem mim.

 
Алексей Тарабанов:

Os louros de Sorres são perturbadores?

Alexei - é uma coisa terrível de se escrever - ser banido. por alegada "comunicação rude"...

Não vi esse ponto na faq... IMHO, eles deveriam ter.

Yusuf - gud, há um lugar para cavar IMHO e o que fazer - Sergeev escreveu tanto o robô quanto o indicador - há um lugar para cavar...

Fui banido por falar com trolls no fórum.

 
Алексей Тарабанов:

Bandeira na coroa, tambor no pescoço. Sem mim.

Não o corte assim. Há muito para cavar... Há espaço para cavar...

 
Алексей Тарабанов:

Bandeira na coroa, tambor no pescoço. Sem mim.

Colocar comida na boca, ainda olhar para a tabela de preços e decidir, a partir da altura de sua experiência de conhecimento do mercado, engoli-la ou cuspi-la?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Coloque comida na boca, ainda olhe para a tabela de preços e decida, do alto de seu conhecimento de mercado, se deve engolir ou cuspir?

Yusuf - Eu o respeito - seu custo é bom. Há algo lá para cavar e onde cavar.

E há lucro na base.

É só que IMHO YOU começou a interpretar os sinais do mercado de uma maneira diferente para nada.

 
Roman Shiredchenko:

Alexei - é de partir o coração escrever - ser banido... por alegada "comunicação rude"...

Não vi esse ponto na faq... IMHO, eles deveriam ter.

Yusuf - gud, há onde cavar IMHO e o que fazer - Sergeev escreveu tanto o robô quanto o indicador - há onde cavar...

Fui banido por comunicar com os trolls do fórum.

Oi Roman, você viu minha mensagem pessoal? Preocupado com seu desaparecimento do fórum.