Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 13

 
Renat Akhtyamov:

opções de horários, há apenas duas delas:


Sim:)

 
Wizard2018:

Eu vi pessoalmente os resultados de tal experiência. Eu não tenho os gráficos à mão, foi há muito tempo.

Os gráficos são como os que Renat mostrou?

 

quem estava movendo o mercado contra a "multidão"?

que abalou o mercado?

 
Roman Kutemov:

quem estava movendo o mercado contra a "multidão"?

que abalou o mercado?

seu próprio: "criaram seu próprio corretor"?

;)

 
multiplicator:
Imagine esta experiência.

Eles decidiram fazer um estudo. Eles doaram 100 dólares cada um a mil pessoas. Montaram seu corretor, instalaram um terminal de câmbio e disseram a todos: "Comecem a negociar". Negociem como quiserem.

Você poderia colocar ordens no mercado. Você poderia abrir negócios no mercado.

(instrumento financeiro - virtual)

Como você acha que um gráfico se comportará em um estudo desse tipo?

E como isso terminará?

Em geral, a experiência pode ser interessante, especialmente se diversificarmos os agentes com estratégias de alta qualidade e técnicas de gerenciamento de dinheiro). Em geral, a experiência pode ser interessante, especialmente se diversificarmos os agentes pela qualidade das estratégias e técnicas de gerenciamento de dinheiro, e depois observarmos como agentes com algoritmos de alta qualidade e aqueles que têm muito capital vão tirar o dinheiro dos menos bem-sucedidos. Mas levaria mais de uma semana para criar tal motor...

 

:))) Sim...

Cavalheiros! Sejamos francos.

1. Você não pode ganhar dinheiro com SB - você é prejudicado pelo martingale e por algum teorema de Dub, o problema da ruína do jogador, etc.

2. Nas cotações do mercado - pior ainda.

O que todos vocês estão procurando? Eu não entendo...

A única explicação razoável é simular o processo, que tem um lucro de 100%, e depois reduzir o mercado a ele através de transformações complicadas? É isso?

 
minha opinião sobre este tema:

As pessoas verão algum tipo de tendência (digamos, para cima) e começarão a ficar viciadas em massa, o que acelerará o gráfico até números enormes.

então alguém decide fechar, e as pessoas vêem uma inversão de tendência - elas começarão também a cobrir maciçamente seus negócios.

mas eu costumava pensar que o preço desceria para a posição inicial onde a tendência começou.

mas, como mostram as fotos do mercado real , o preço vai parar um pouco mais alto.
Como isto pode ser explicado? as pessoas que perderam o crash do mercado e acabaram com uma perda, já pensam "ah, é tarde demais para vender", vamos esperar, talvez o preço suba.
 
multiplicator:
minha opinião sobre este tema:

As pessoas verão algum tipo de tendência (digamos, para cima) e começarão a ficar viciadas em massa, o que acelerará o gráfico até números enormes.

então alguém decide fechar, e as pessoas vêem uma inversão de tendência - elas começarão também a cobrir maciçamente seus negócios.

mas eu costumava pensar que o preço desceria para a posição inicial onde a tendência começou.

mas como mostram as fotos do mercado real , o preço vai parar um pouco mais alto.
Como isto pode ser explicado? as pessoas que perderam o crash do mercado e acabaram com uma perda, já pensam "ah, é tarde demais para vender", vamos esperar, talvez o preço suba.
Mas o que acontece após a tendência inicial e o recuo?

provavelmente os mesmos impulsos fortes, seguidos de declínios.
 
Alexander_K:

...

A única explicação razoável é simular um processo onde temos um lucro de 100% e depois, através de transformações inteligentes, reduzir o mercado a ele? É isso?

Você não observa a estilística de forma alguma, ela não se adequa a um físico. Os físicos devem dizer "e daí?".

 
Por que você está adivinhando? Veja os gráficos de pequenos criptogramas. O bem está "vazio", todos querem foder os outros.