Um minuto e meio de diferença entre a hora local e a hora do novo tick. O que fazer. - página 7

 
prostotrader:

Então eu não entendo porque é necessária a ????

É isso mesmo, dentro de um único símbolo não há nenhuma dúvida, aqui eu concordo com você e aqui seu código funciona. Pivomoe apontou que a caixa de seleção do personagem A pode ficar/sobrecorrer a caixa de seleção do personagem B (tanto quanto eu entendi). E isto é exatamente o que precisa ser verificado.

Se o tempo atual em série, esqueça-o até que o transmitam!

Tentarei construir uma muleta mais tarde.
 
Alexey Kozitsyn:

É isso mesmo, dentro de um único personagem não há nenhum problema, concordo com você e seu código funciona aqui. Pivomoe apontou que o fluxo de carrapato do símbolo A pode atrasar/sobrecorrer o fluxo de carrapato do símbolo B (até onde eu entendi). E isto é exatamente o que precisa ser verificado.

Tentarei construir uma muleta mais tarde.

E como isso pode afetar o comércio?

O MT5 não pode ser aplicado ao HFT, - portanto, é uma perda de tempo!

 
prostotrader:

Como isso afetaria o comércio?

O MT5 não pode ser aplicado ao HFT - então é uma perda de tempo!

Eu mesmo já estou interessado em ver se há um atraso nos fluxos de dados de alguns símbolos em relação a outros.

 
Alexey Kozitsyn:

Eu mesmo já estou interessado em ver se há um atraso nos fluxos de dados de alguns caracteres em relação a outros.

OK, se você tiver tempo livre :)

Mas os pacotes de tick no servidor não são gerados simultaneamente e também não são enviados simultaneamente :)

 
prostotrader:

Então eu não entendo o que é necessário????

Se a hora atual é SERVIDOR - então você deve esquecê-la até que eles a transmitam!
ou usar o que é o TimeTradeServer()

Há um tempo no servidor MICEX em um determinado momento. Só podemos tentar calculá-lo. E há o tempo máximo conhecido pelo tick terminal(durante toda a revisão) .time_msc. Vou correr o risco de supor que o tempo_msc da MMVB > desta vez_msc de um tempo máximo de tick na visão geral do mercado. Se houver uma grande diferença entre o tempo máximo do tick em toda a revisão e o tempo de um determinado NOVO tick para um determinado símbolo, então a diferença entre o tempo de troca e o tempo do novo tick é ainda maior.

 
pivomoe:

Há um tempo no servidor MICEX em um determinado momento. Só podemos tentar calculá-lo. E há o tempo máximo conhecido pelo terminal do tick (em toda a revisão) .time_msc. Vou correr o risco de supor que o tempo_msc da MMVB > desta vez_msc de um tempo máximo de tick na visão geral do mercado. Se houver uma grande diferença entre o tempo máximo do tick em toda a revisão e o tempo de um NOVO tick em um determinado símbolo, então a diferença entre o tempo de troca e o tempo do novo tick é ainda maior.

Como isso, simplesmente uma abertura inacreditável, afeta o comércio?

Pense nisso por um momento.

Exchange - Gateway Plaza2 (cliente - servidor)

Gateway Plaza2 - MT5 Server (cliente - servidor)

MT5 server - terminal MT5 (cliente - servidor)
 
prostotrader:

Como isso, uma abertura simplesmente inacreditável, afeta o comércio?

Colocamos um limite na SBER 6.19 com base nos preços da SBER. Atinge o mercado com o símbolo da SBER. Após alguns milissegundos, meu limite da SBER 6,19 também é atingido. Acontece que a ordem foi atingida por alguém inteligente. Quanto mais rápido recebermos carrapatos, mais destas ordens podemos economizar.

 
pivomoe:

Colocar limite na SBER 6.19 com base nos preços da SBER. O mercado está se chocando com o símbolo da SBER. Após alguns milissegundos, meu limite da SBER 6,19 também é atingido. Acontece que a ordem foi atingida por alguém inteligente. Quanto mais rápido recebermos carrapatos, mais destas ordens podemos economizar.

Bandeira branca em suas mãos...

Não há necessidade de colocar limites para ser salvo!
 
prostotrader:

Como isso, uma descoberta simplesmente inacreditável, afeta o comércio?

Pense nisso por um momento.

Exchange - Gateway Plaza2 (cliente - servidor)

Gateway Plaza2 - MT5 Server (cliente - servidor)

Servidor MT5 - Terminal MT5 (cliente - servidor)

E o que isso tem a ver com atrasos de 90 segundos? Os números são da mesma ordem de grandeza?

 
prostotrader:

Uma bandeira branca em suas mãos...

Não há necessidade de colocar limites para ser salvo!

O que você precisa? Você mesmo tem que vencer?