Menos código, mais ação... escrever um EA - página 10

 
fxsaber:

A ligação no PM será repetida.


A ZZZ também pode ir assim

você também pode ir assim:

uggc://yhkgenqr.gx/pbqryrff:fgneg

quem souber entenderá :-)

mas o projeto (assim como o tema) "publicamente" foi encerrado e não houve atualizações nem no wiki nem no representante.

---

Você mesmo pode escrever um backgrounder, conhecendo bem o mql, de acordo com suas próprias preferências... MarketOrders refere-se a um objeto que contém uma coleção (seleção) de referências e tem um construtor de cópias e método de contagem().

 
Maxim Kuznetsov:

Você mesmo, conhecendo bem o mql, pode escrever um backgrounder de acordo com suas preferências pessoais. MarketOrders dá uma referência a um objeto que contém uma coleção (seleção) de referências e tem um construtor de cópias e método Count().

Portanto, esta não é uma solução universal, mas uma adaptação à tarefa específica.

Você está sugerindo a criação de um API exagerado para todos os casos. Isto é como sugerir a utilização do banco de dados de funções quimicas: encontrar a função necessária no banco de dados e utilizá-la.


A MQL4 é, afinal de contas, uma simples construtora. Não é preciso procurar lá.

 
fxsaber:

Portanto, esta não é uma solução de tamanho único, mas uma personalização.

Você está propondo a criação de um API inchado para todas as ocasiões. É como sugerir a utilização de um banco de dados com as funções de Kim: encontrar a funcionalidade necessária no banco de dados e utilizá-lo.

Eu não estou sugerindo nada.

No início da discussão, eu realmente sugeri fazer tabelas dinâmicas para entidades MT com a mais simples semântica de uso possível.

 
Maxim Kuznetsov:

Não estou mais sugerindo nada a ninguém.

No início da discussão, eu realmente sugeri fazer tabelas dinâmicas sob entidades MT com a mais simples semântica de uso possível.

Uma API utilizável é quando qualquer lógica intrincada pode ser facilmente programada com um número mínimo de ferramentas.

Em particular, uma API utilizável deve permitir a escrita de qualquer envoltório.


Por alguma razão, há confusão entre a implementação da compra condicional()-wrapper e API.

 

PEDIDO:para escrever um Expert Advisor para MT4 sobre esta estratégia ou talvez alguém conheça as já existentes.


Estratégia comercial desde o primeiro horário 00:00-01:00:

1) Atravessar o nível superior ou Alto da primeira hora é um sinal de Compra, mas somente se a próxima barra abrir e fechar acima do nível.

O Stop Loss é colocado no nível inferior ou abaixo do nível inferior ou Baixo da primeira hora. Take Profit 1/2 e Trailing Stop 100 pips.

2) Atravessar a parte inferior ou inferior da primeira hora é um sinal para Vender, mas somente se a barra seguinte abrir e fechar abaixo do nível.

O Stop Loss é colocado no ou atrás do nível superior ou Alto da primeira hora.Take Profit 1/2 e Trailing Stop 100 pips.


O indicador de níveis por tempo na imagem da tela no anexo:


<*.ex* arquivo removido

Пишем бесплатные советники
Пишем бесплатные советники
  • 2021.05.06
  • www.mql5.com
Всем привет! В этой ветке делимся торговыми идеями и пишем бесплатные советники...
Arquivos anexados: