Escrevendo EAs grátis - página 8

 
Aleksandr Dumler:
Gostaria de falar com um programador através de uma mensagem privada sobre a criação de uma EA com 99% de entradas lucrativas. A idéia é minha - a escrita é sua. Eu não quero expor a estratégia à multidão.
Você nos fala sobre isso e nós lhe diremos por que é ruim :)
 
Aleksandr Dumler:
Quero me comunicar com o programador através de mensagens pessoais sobre a criação de uma EA com 99% das entradas lucrativas. A idéia é minha - a escrita é sua. Eu não quero expor a estratégia à multidão.

Idéia inútil: 1) Você precisa de um grande depósito 2) A rentabilidade é praticamente zero 3) Enorme saque --> Tente trocar de mãos durante um mês usando esta estratégia

 
Saudações, por favor, ajudem a adicionar níveis de apoio e resistência ao indicador de saldo e fundos. Os níveis são estabelecidos alternadamente, sujeitos à condição mostrada na figura. B1 é o saldo atual, B2 é o saldo pré-existente, B3 é o saldo pré-existente. Os níveis serão sinais para uma inversão para cima ou para baixo.
Arquivos anexados:
 
Vasily Belozerov:
Saudações, por favor, ajudem a adicionar níveis de apoio e resistência ao indicador de saldo e fundos. Os níveis são estabelecidos alternadamente, sujeitos à condição mostrada na figura. B1 é o saldo atual, B2 é o saldo pré-existente, B3 é o saldo pré-existente. Os níveis serão os sinais para virar para cima ou para baixo.
é como um burro e uma corça no mesmo arnês
 
Vasily Belozerov:
Saudações, por favor, ajudem a adicionar níveis de apoio e resistência ao indicador de saldo e fundos. Os níveis são estabelecidos alternadamente, sujeitos à condição mostrada na figura. B1 é o saldo atual, B2 é o saldo pré-existente, B3 é o saldo pré-existente. Os níveis serão sinais para uma inversão para cima ou para baixo.

https://www.mql5.com/ru/job

Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
Торговые приложения для MetaTrader 5 на заказ
  • 2021.03.27
  • www.mql5.com
Самый большой фриланс c разработчиками программ на MQL5
 
Evgeny Belyaev:

https://www.mql5.com/ru/job

E eu não abri esta linha, apaguei a linha, vou encomendar por conta própria.
 
Konstantin Erin:
é como colocar um burro e uma corça no mesmo arnês

Quem disse que só deveria haver soluções padrão? Como escreveu um vencedor: fiz muitas coisas estúpidas, foi por isso que ganhei.

 
Vasily Belozerov:

Quem disse que só deveria haver soluções padrão? Como escreveu um vencedor: fiz muitas coisas estúpidas, foi por isso que ganhei.

Você esqueceu de dizer que é por definição apenas um vencedor. Existe algo como erro de sobrevivência. A vitória só poderia ter chegado até ele por acaso.

 
como descrever a construção do canal em um algoritmo fácil de escrever ?
 

Por favor, escreva um EA muito curto para MT4

1. Moeda e cronograma (gráfico ativo)

2) Abertura comercial (pelo fechamento da vela)

3. lote (pode ser alterado nas configurações ou no Expert Advisor)

4. Take Stop não é necessário, mas seria muito útil, se você puder adicioná-lo nas configurações.

Condição de abertura comercial (BUY)

1. os castiçais Low e Close são os mesmos (Exemplo: Low - 58754 Close - 58754)

Condição para abrir um negócio (SELL)

1. velas altas e fechadas são as mesmas (exemplo:Alta - 97564Fechar -97564)

Nota: Este Expert Advisor (além do sistema de negociação) não pode ser negociado em uma conta real