Escrevendo EAs grátis - página 7

 

Ajuda com conselheiro.

Tarefa técnica: uma pessoaentra no mercado, então o assessor coloca paradas em pips de acordo com uma predefinição, assim como pára automaticamente dependendo do lucro em pips, depois de atingir um certo número de pontos na tendência, o assessor abre outra ordem e sem prejuízo coloca paradas em relação à primeira ordem e ambas as ordens estão em tendência, quando um certo número de pontos, ele repete a ação, abre novamente uma ordem na direção da tendência definida e também coloca paradas. se as paradas da última ordem cp

 
Boa tarde. Por favor, escreva um assessor para o indicador. Indicador HalfTrend (anexo). Abra uma ordem pelo sinal. Se a ordem for fechada, abra uma nova na mesma direção. Aqui está uma nuance: vamos supor que uma ordem de compra foi aberta mas não foi fechada. Então, temos um sinal para vender. Depois houve novamente um sinal de compra. Aqui, queremos que a segunda ordem de compra não se aproxime mais de 13 pontos da anterior (a 4 sinais). Eu quero ter um número mágico. Agradeço antecipadamente)
Arquivos anexados:
 
Olá! Por favor, escreva um indicador que irá desenhar níveis do máximo ou mínimo quando você passar o ponteiro do mouse e pressionar o botão, que está definido nas configurações, a distância entre os níveis, seu número, comprimento e cor também está definida nas configurações. Amostra
 
Boa tarde
Preciso de um modelo indicador em mql5 para poder editá-lo eu mesmo: linha oblíqua (raio) por dois pontos AB. Ponto A: Fechar[2], Ponto B: Fechar[1]
 
MT4 Olá, eu gostaria de ter qualquer sinal sobre um evento simples. WPR(21)(55)(77)(277) convergência nos níveis -0 e -100. Idealmente seria possível editar os níveis extremos...
Arquivos anexados:
afu2lvqre.png  131 kb
 
Oi, pessoal. Eu quero saber onde obter as informações para escrever um robô. Gostaria de saber onde obter informações sobre o robô, onde escrever um simples clássico que fará sua própria análise gráfica (por exemplo, a quebra do nível de preço e abrir um pedido se o preço estiver atrasado. Ou como escrever um robô que vai pegar tendências por si só, por exemplo, raio ascendente e abrir uma ordem se a linha do raio for quebrada, se o preço for atrasado, você pode até me ensinar ))))).
Arquivos anexados:
 
Boa tarde. Você pode me dizer se há um EA disponível que transmita dados sobre a abertura e mudança de pedidos no terminal?
 
Gostaria de falar com um programador através de uma mensagem privada sobre a criação de uma EA com 99% de entradas lucrativas. A idéia é minha - a escrita é sua. Eu não quero expor a estratégia à multidão.
 

Aleksandr Dumler:
по поводу создания советника с 99% прибыльных входов.
Идея моя - написание ваше. 

"A idéia é minha - a escrita é sua"
É improvável que isso motive qualquer um dos profissionais ;)
Mas se você discutir a complexidade do trabalho, haverá muitos dispostos a ajudar!))

 
Aleksandr Dumler:
Gostaria de falar com um programador através de uma mensagem privada sobre a criação de uma EA com 99% de entradas lucrativas. A idéia é minha - a escrita é sua. Eu não quero expor a estratégia à multidão.
Você já tentou negociar com base nesta idéia? Em caso afirmativo, qual foi o resultado?