Limpeza de matriz forçada em MT5? - página 5

 
E acredito que em algotrading, a busca da velocidade é mais importante do que as regalias. E é muito bom que a MQ tenha percebido isso e o tenha implementado.
 
Igor Makanu:

5. infelizmente, mesmo os conhecedores da MQL5 usam construções questionáveis.... Digamos que uma certa base de muletas salvas na transição do MT4 ainda está no lugar

Então, tais "conhecedores"...

 
Alexey Viktorov:

Então, tais "conhecedores"...

Open kodobase, há exemplos suficientes no fórum de participantes ativos, infelizmente, para ser preguiçoso é a quantidade de bons programadores, poucos se permitem as edições diárias de seu código, que está desatualizado.

;)

PS: há alguns dias atrás eu lidei novamente com os indicadores MT5 e decidi reescrever o indicador que discuti no tópico para iniciantes no MT5. Eu o reescrevi do zero, comparando-o com o que me ajudou no tópico, parece códigos diferentes e ontem acidentalmente encontrei este indicador no QR que é 98% semelhante à minha própria criação

o indicador da QBhttps://www.mql5.com/ru/code/23142 e meu (eu o anexei)..., algumas pessoas são definitivamente da mesma mente.... eu ))))

Perfect trend line
Perfect trend line
  • www.mql5.com
Индикатор доступен в интернете под разными именами (в большинстве своем это версии для MetaTrader 4). Он основан на самом высоком максимуме и самом низком минимуме на двух разных периодах. Тренд определяется на основе этих двух значений. В качестве сигналов можно использовать изменения закрытия. Channel design...
Arquivos anexados:
 
Igor Makanu:

...

Suponha que o Expert Advisor acesse um índice de matriz inexistente e obtenha algo adequado para continuar seu trabalho. Então, com base nesse "algo apropriado", ele faz uma transação. Depois outro, e outro, e assim por diante, até que os fundos livres se esgotem. É o fim da história. E se, no caso de um erro crítico, ele não tivesse concluído seu trabalho, não haveria tais conseqüências. Daí a moral: o software financeiro deve ser completamente intolerante a todos os tipos de incertezas, mesmo às custas da conveniência do usuário.

 
Vasiliy Sokolov:

Suponha que o Expert Advisor acesse um índice de matriz inexistente e obtenha algo adequado para continuar seu trabalho. Com base nesse "algo adequado", ele faz uma transação. Depois outro, e outro, e assim por diante, até que os fundos livres se esgotem. É o fim da história. E se, no caso de um erro crítico, ele não tivesse concluído seu trabalho, não haveria tais conseqüências. Daí a moral: o software financeiro deve ser completamente intolerante a todos os tipos de incertezas, mesmo às custas da conveniência do usuário.

+
 
Igor Makanu:

sentou-se novamente há alguns dias para lidar com indicadores sob MT5.

Eliminar completamente os indicadores e as barras. Não entendo porque as pessoas se apegam a eles. Eles não são lucrativos no mercado.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Bibliotecas: Testador

Vladimir Pastushak, 2019.03.02 19:21

Não é necessário...

Eles vêm aqui para máquinas de impressão de dinheiro ... Profissionais que trabalham por conta própria e procuram por painéis práticos de 1 a 1000 ... Eu sei do que estou falando...

No freelancing é provavelmente a mesma coisa. Por que escrever para você mesmo? Há tiques. Quero um backktest rápido - faça um personalizado de carrapatos e tudo voa rápido e tão preciso quanto você quer que seja.

 
Vasiliy Sokolov:

Suponha que o Expert Advisor acesse um índice de matriz inexistente e obtenha algo adequado para continuar seu trabalho. Com base nesse "algo adequado", ele faz uma transação. Depois outro, e outro, e assim por diante, até que os fundos livres se esgotem. É o fim da história. E se, no caso de um erro crítico, ele não tivesse concluído seu trabalho, não haveria tais conseqüências. Daí a moral: o software financeiro deve ser completamente intolerante a todos os tipos de incertezas, mesmo às custas da conveniência do usuário.

+++
 
fxsaber:

Eliminar completamente os indicadores e as barras. Não entendo porque as pessoas se apegam a eles. No mercado não são lucrativos

No freelancing, provavelmente é a mesma coisa. Por que se preocupar em escrevê-las para você mesmo? Há tiques. Quero um backktest rápido - faça um personalizado a partir dos carrapatos e tudo voa rápido e preciso até onde você o define.

Eu também cheguei a isso. Só que é tensas por um longo download de todos os carrapatos.
Embora, uma vez você os tenha baixado, moldado-os no que você precisar e aproveite sua vida.
 
Vasiliy Sokolov:

Você está sem dúvida certo, mas quero dizer um pouco diferente, que alguns pequenos trabalhos (como o problema da TC) MQL poderiam fazer, e todos os problemas são principalmente com arrays, você precisa de uma diretiva de pré-compiladores #property arrayforuser ))))

fxsaber:

Eliminar completamente os indicadores e as barras. Não entendo porque as pessoas se apegam a eles. No mercado, não são lucrativos.

O mesmo é provável em freelancer. Por que se preocupar em escrevê-las para você mesmo? Há tiques. Quero um backktest rápido - faça um personalizado de carrapatos e tudo voa rápido e preciso até onde você o define.

Não tenho tempo para estudar a MQL5 e verificar minhas idéias, pois elas dizem tudo em tempo hábil.

 
Igor Makanu:

Não tenho tempo para estudar a MQL5 e verificar minhas idéias, como dizem tudo em seu tempo, o indicador é meu treinamento em trabalhar com a MQL5

Vou lhes contar um segredo: não posso escrever indicadores para o MT4/5. Fique à vontade para pular esta seção da MQL5. Isso não lhe fará nenhum bem, apenas lhe causará perdas em todos os sentidos.