Verificação automática dos produtos no mercado (perguntas e sugestões) - página 2

 
Ramiz Mavludov:
A eliminação acontece a cada tique? Mensagens também?

OnTick não é de modo algum processado em indicadores. A verificação e descarga do indicador acontece uma vez no primeiro início da OnCalculate.

 
Evgeny Belyaev:

O auto-validador não se importa. Ela deve funcionar em todos os instrumentos. Não há outra maneira.

Não funciona dessa forma. O indicador precisa dos volumes reais do tick. Onde obtê-los em pares de moedas?

 

Renat Fatkhullin 2016.11.17 06:54      EN

Aplicações específicas que não passam na auto-verificação são discutidas em seus comentários do moderador e aceitas através do procedimento manual, como era antes.

Quando você encontrar tal problema, descreva nos Comentários do Moderador de seu aplicativo a fundamentação técnica de como o aplicativo funciona, por que ele não se qualifica para a auto-verificação e deve ser aceito.

Como chego a um Moderador no Mercado?

Автоматическая Проверка советников в маркете, Вопросы!
Автоматическая Проверка советников в маркете, Вопросы!
  • 2016.11.14
  • www.mql5.com
Уважаемая администрация, подскажите как бороться с авто проверкой советников :-) например,: если эксперт является утилитой, например копировщик, он...
 
Dmitriy Burlachenko:

O OnTick não é processado de forma alguma em indicadores. O indicador é verificado e descarregado uma vez quando o OnCalculate é executado pela primeira vez.

Certo, peço desculpas, eu estava pensando naquele momento sobre o consultor especializado. Mas você não entendeu o que quero dizer, mais uma vez, verifique se há algo na OnCalculate que não deveria estar lá.

 
Evgeny Belyaev:

Tem que ser feito mais rapidamente. Não há como fazer isso sem ele.

No instrumento direito (de troca) o indicador funciona rápido o suficiente

2019.03.03 14:06:51.398 DBS_ClusterSearch2 (RTS-3.19,M4)        DBS ClusterSearch (1500, 0, 3): OnCalculate: Рассчитано 1000 баров из 784930 тиков и 12036 кластеров за 125 мс. Создано 199 графических объектов из подходящих кластеров.

Não é lento... :)

 
Ramiz Mavludov:

Certo, desculpe, eu estava pensando na época sobre a EA. Mas você não entende o que quero dizer, mais uma vez, verifique se há algo na OnCalculate que não deveria estar lá.

Mais uma vez. A descrição do produto diz claramente.

Advertência! O indicador funciona apenas sobre os símbolos com o volume real (de troca) nos mercados centralizados.

A máquina testa o indicador somente em pares de moedas (EURUSD,H1 (netting); XAUUSD,D1 (netting); GBPUSD,M30 (netting); EURUSD,M1 (netting)). O indicador não funciona lá, e não deve, por definição (precisa dos volumes reais do tick da troca). O indicador verifica em que instrumento ele está funcionando e, se o instrumento não for adequado, ele gera uma mensagem no registro e se retira do gráfico. Tudo é claro e correto.

2019.03.03 14:16:17.085 DBS_ClusterSearch2 (EURUSD,M5)  DBS ClusterSearch (1500, 0, 3): OnCalculate: Ошибка! Индикатор может работать только на инструментах с реальным биржевым объёмом!
2019.03.03 14:16:17.085 DBS_ClusterSearch2 (EURUSD,M5)  DBS ClusterSearch (1500, 0, 3): OnDeinit: Индикатор удаляет себя с графика!

Moderadores, Ow! Como posso colocar um produto no mercado?

 
Dmitriy Burlachenko:

Mais uma vez. A descrição do produto diz claramente.

Advertência! O indicador só funciona em instrumentos com volume real (de troca) em mercados centralizados.

A máquina testa o indicador somente em pares de moedas (EURUSD, H1 (netting); XAUUSD, D1 (netting); GBPUSD, M30 (netting); EURUSD, M1 (netting)). O indicador não funciona lá, e não deve, por definição (precisa dos volumes reais do tick da troca). O indicador verifica em que instrumento ele está funcionando e, se o instrumento não for adequado, ele gera uma mensagem no registro e se retira do gráfico. Tudo é claro e correto.

Moderadores, Ow! Como eu coloco um produto no mercado?

Por que vocês não gostam tanto dos moderadores, hoje é um dia de folga, perguntem em um dia útil

 
Dmitriy Burlachenko:

Mais uma vez. A descrição do produto diz claramente.

Advertência! O indicador funciona apenas sobre os símbolos com o volume real (de troca) nos mercados centralizados.

A máquina testa o indicador somente em pares de moedas (EURUSD, H1 (netting); XAUUSD, D1 (netting); GBPUSD, M30 (netting); EURUSD, M1 (netting)). O indicador não funciona lá, e não deve, por definição (precisa dos volumes reais do tick da troca). O indicador verifica em que instrumento está funcionando e, se o instrumento não for adequado, gera uma mensagem no registro e se retira do gráfico. Tudo é claro e correto.

Moderadores, Ow! Como posso colocar um produto no mercado?

Para símbolos sem troca, utilizar volumes de carrapatos. E passará no teste, e funcionará em todos os lugares. Entendo que os volumes em forex = volumes reais, e o indicador não vai mostrar o que deve mostrar, mas ... Você passará no teste, e a descrição indica claramente em que volumes o indicador funcionará corretamente.

 

Meu indicador também não atualiza com o mesmo erro. O indicador é um indicador de carrapato - ele analisa o histórico de carrapatos e carrapatos em tempo real - por isso não é possível acelerá-lo. Em tempo real funciona sem estresse, no testador, é claro, também, mas sem conhecer as especificidades do cheque é difícil dizer o que exatamente o testador automático não gosta.

O testador tem sua própria idéia de quanto tempo a corrida deve levar, e estas idéias são obviamente muito médias e não levam em conta as especificidades do produto. Infelizmente, não temos meios de resolver o problema (após o corte do canal de feedback MQ), portanto, no meu caso, o produto simplesmente parou de ser atualizado. Quem se beneficia com isso? Eu não sei. Os usuários não recebem uma correção, a MQ não recebe novas vendas.

 
Fast528:

Por que você não gosta tanto de moderadores, é um dia de folga, peça um dia de trabalho

Eu já entendi que é um dia de folga :) Mas como posso contatá-los como moderadores? Não tenho uma guia para contato com um moderador ao adicionar um Produto ao Mercado, e também não tenho um link. Aqui no fórum ou o que escrever publicamente para qualquer erro?