Símbolos personalizados. Erros, bugs, perguntas, sugestões. - página 30

 
ZAKST:

E outra pergunta, já que eu me lembrei sobre CustomRatesUpdate().

Demasiadas informações para lembrar, então eu apenas abro fontes de trabalho e vejo como isso é feito lá. Imediatamente surge um entendimento.

 
fxsaber:

Há muita informação a ser lembrada, então eu apenas abro as fontes de trabalho e vejo como isso é feito. Imediatamente aparece um entendimento.

Decidi testar como grandes arrays podem ser aceitos pela funçãoCustomRatesUpdate().

Recebi cerca de 7.650 itens. 7.700 não economiza mais nada, o que é muito estranho.


Obrigado pelas respostas. Vou continuar cavando. Aprendi que as características do MT5 pareciam ser muito excitantes))))

 
Quem tem o know-how para depurar a geração de caracteres personalizados com condições de reprodução? As funções correspondentes são proibidas no testador.
 
Stanislav Korotky:
Quem usa que know-how para depurar a geração de caracteres personalizados com condições de reprodução? No testador, as funções correspondentes são proibidas.

Eu não entendo a pergunta. Eu só utilizo os personalizados para os testes de retaguarda. Você parece estar falando sobre o Terminal.

ZZY Eu brincava muito com a parte do Testador. Mas desde então, acho que os personalizados têm sido muito aperfeiçoados.
 
fxsaber:

Eu não entendo a pergunta. Eu só utilizo os personalizados para os testes de retaguarda. Você parece estar falando de Terminal.

O depurador é capaz de trabalhar em Terminal(online) ou em um testador que emula o passado "como online". O segundo modo não está disponível para o programa gerador de caracteres personalizado, porque as funções CustomXXX são proibidas no testador. Temos que inventar parâmetros de entrada adicionais no gerador para ativar o modo "online on history" independentemente ao depurar no terminal - é caro e não garante um comportamento idêntico.

 
Stanislav Korotky:

O depurador é capaz de operar no terminal(online) ou em um testador que emula o passado "como online". O segundo modo é inacessível para o programa gerador de caracteres personalizado, porque o testador proíbe as funções CustomXXX. Tenho que inventar parâmetros de entrada adicionais no gerador para ativar o modo "online no histórico" independentemente ao depurar no terminal - é muito caro e não garante um comportamento idêntico.

Provavelmente, nenhuma recomendação geral pode ser dada. Você deve ter pelo menos alguma idéia de qual tarefa está sendo depurada.

 
fxsaber:

Provavelmente não é possível dar nenhuma recomendação geral. Você precisa ter pelo menos alguma idéia de qual tarefa está sendo depurada.

Fiz uma repetição do tick com base no Tester (cortei tudo o que diz respeito ao comércio embutido com virtual/reporting/linhas). Agora posso pendurar meu gerador de símbolos personalizados no gráfico personalizado, atualizado pelo jogador, e assistir a geração ao vivo na história. Um problema - não há controle total do teclado quando o gráfico dependente está ativo: é preciso usar opções de gráfico como a rolagem automática para fazer uma pausa. Não consegui encontrar outra maneira.

Tester
Tester
  • www.mql5.com
Визуальный Тестер внутри Терминала
 
Stanislav Korotky:

Fez uma rápida repetição do tick com base no Tester (recorte tudo sobre comércio em linha com virtual/reporting/linhas). Agora eu posso pendurar meu gerador de símbolos personalizados no gráfico personalizado, atualizado pelo jogador, e assistir a geração ao vivo na história. Um problema - não há controle total do teclado quando o gráfico dependente está ativo: é preciso usar opções de gráfico como a rolagem automática para fazer uma pausa. Não consegui encontrar outra maneira.

Acho que o Testador estava se gerando. É por isso que o controle foi feito a partir de seu próprio gráfico.

 
fxsaber:

O Testador parece ter se gerado a si mesmo. É por isso que o controle foi feito a partir de seu próprio gráfico.

Sim, é - é uma técnica muito forte, mas como apenas uma EA pode estar em um gráfico, temos que abrir um segundo gráfico para colocar nosso próprio gerador. É claro que o controle na tabela do Testador a partir do teclado funciona, mas é desejável ter controle na tabela do seu EA por conveniência.

 
Quando um erro ERR_CUSTOM_SYMBOL_PARAMETER_LONG é gerado , assim como outros erros semelhantes, eu gostaria de ver o limite na mensagem, porque não está listado na documentação.