Símbolos personalizados. Erros, bugs, perguntas, sugestões. - página 10

 
fxsaber:

Continuação sobre o tema de barras estranhas no Testador.

Bug 08.

Execute este script em MQ-Beta EURUSD


Depois, no Testador de Estratégia no modo OHLC M1, realizamos a visualização usando o símbolo personalizado criado. Vê-se claramente que as barras são muito diferentes daquelas do Terminal.


Terminal



Testador


Isto foi corrigido. Verifique.

Mesmo caso https://www.mql5.com/ru/forum/313347

Проблемы с пользовательскими символами
Проблемы с пользовательскими символами
  • 2019.05.13
  • www.mql5.com
Привет, разработчики! После последнего обновления. Я попытался скопировать EURUSD в специальный символ для анализа в реальном времени...
 
fxsaber:

Bug 09.

CustomTicksAdd não gera um evento NewTick.

Execute esta EA em um símbolo "ao vivo " para reproduzir

A EA não descarregará apesar dos carrapatos que chegarem.


ZZZ Talvez não esteja funcionando agora por causa da infalibilidade: um EA é executado em um símbolo personalizado e o próprio CustomTicksAdd é feito no OnTick.

Como você se propõe consertar este bug?

Eu dei uma resposta à qual você concordou

 
Slava:

Como você se propõe consertar este bug?

Eu dei uma resposta, com a qual você concordou

Se um EA da OnTick rolar um tick para seu próprio símbolo, então é lógico que o NewTick será ignorado. Porque a EA ainda não deixou o OnTick em funcionamento.

Mas se outra pessoa (por exemplo, o Serviço) atira um tique no símbolo personalizado onde a EA está localizada, por que essa EA não recebe um NewTick?

 
Slava:

É possível fazer com que símbolos personalizados no Testador tenham ordem limite de deslizamento desativada independentemente de hedge/netting/forex/exchange?

 
Slava:

Isto foi corrigido. Confira.

Mesmo caso https://www.mql5.com/ru/forum/313347

Verificado, corrigido, obrigado.

 
fxsaber:

Se um EA da OnTick atira um tique para seu próprio símbolo, é lógico que o NewTick será ignorado. Porque a EA ainda não deixou o OnTick em funcionamento.

Se outra pessoa (por exemplo, Serviço) passar carrapatos no símbolo personalizado onde a EA está localizada, por que a EA não recebe o NewTick?

Sim, é verdade.

Acabo de verificá-lo com o Serviço. A EA está no gráfico do símbolo personalizado, cujos carrapatos são formados pelo serviço.

Vamos dar um exemplo reprodutível.

 
Slava:

Mostrar a especificação do símbolo personalizado.

E dê os carrapatos personalizados.

Para consertar algo, você tem que reproduzi-lo primeiro

O bug é relevante em 2060.

Trailer json+tipos+barras (moldado por mim). Eu exportava barras para arquivo, mas não posso importá-las (depois de importar carrapatos) - erro de leitura.

Arquivos anexados:
 
fxsaber:

O bug é relevante em 2060.

O trailer contém json+ticks+bars (gerados por mim). Barras para arquivo exportadas, mas não podem ser importadas (após a importação de carrapatos) - erro de leitura.

Obrigado. Confira.
 
Slava:

Está funcionando.

Acabei de verificar com o serviço. Consultor especializado no gráfico do símbolo personalizado cujos carrapatos são gerados pelo serviço.

Vamos ter um exemplo reprodutível.

Checado com um consultor de terceiros. Entendi. Bug corrigido, obrigado.

 

Olá! Por favor, preste atenção ao assunto

https://www.mql5.com/ru/forum/314275

Em poucas palavras, o testador calcula uma margem que não corresponde à margem definida nas configurações do símbolo

[bug] Неправильная Margin при тестировании на custom symbol
[bug] Неправильная Margin при тестировании на custom symbol
  • 2019.05.25
  • www.mql5.com
Привет! Создал кастомный символ с параметрами, скопированными из реального Si-3.19. См. скриншоты. Загрузил для него историю...