Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 23

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu sou uma pessoa de jogos... então eu nem sei por que 500 gigas vão estar vazias.

Foi o que eu pensei também e eu também não jogo muito. Mas 240 shows do antigo ssd ficaram entupidos com programas e ficaram constantemente sem espaço.
 
Maxim Dmitrievsky:

Não gosto de ter que tomar o serviço para atualizar a bios antes da instalação, mesmo que a placa seja 2 ou até 3 vezes mais barata do que aquelas... Neste você pode colar uma frequência de CPU e memória de 3900 até 4200


Agora você pode atualizar a bios de qualquer pen drive.
Também atualizei minha bios no outro dia (não consegui colocar janelas no usb 3.0) baixei o arquivo do site oficial para um pen drive. 5 minutos e está feito.
 
Vladislav Andruschenko:
Eu já coloquei ssd's em todos os lugares.
É fogo.
Até mesmo o laptop de minha sogra de 12 anos.
O velho laptop está voando agora.

Mas eu costumava armazenar meu sistema apenas no SSD. Agora eu também armazeno jogos e terminais.
É uma velocidade completamente diferente.

Mesmo um HDd re wd topo de linha dá velocidades de 100 , cd geralmente 300-500

Sim, eu também tenho um sdhi no meu laptop

 
Vladislav Andruschenko:

Atualmente, a bios pode ser atualizada a partir de qualquer pen drive.
Atualizei minha bios no outro dia também (não consegui colocar janelas no usb 3.0) Fiz o download do arquivo para um pen drive do site externo. 5 minutos e está feito.

Portanto, entendo que a placa pode ser mais fria e com overclock e, de alguma forma, quero unir o chip que é projetado para a CPU, escrever que pode ser uma perda de desempenho sobre o antigo

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu entendo que esta placa pode ser mais fria e com overclocking, e de alguma forma eu quero usar um chip projetado para este processador, eles dizem que pode haver uma perda de desempenho em placas mais antigas


É melhor tirar a RAM de um lote de uma só vez.
Caso contrário, pode haver problemas.
Se você pegar agora 16, e depois comprar mais, pode não aguentar.
 
Vladislav Andruschenko:

É melhor obter a RAM de um lote de cada vez.
Caso contrário, poderá haver problemas mais tarde.
Se você pegar 16 agora, e depois comprar mais, pode não caber.

E sim? eu queria obter uma CPU mais rápida e mais RAM caso não seja suficiente n anos mais tarde. Para a codificação e aplicações domésticas esta configuração já é, em minha opinião, redundante.

No meu ultrabook tenho 2 núcleos e 8 RAM - o suficiente para tudo, até mesmo para o laptop dip-lerning. Eu não vi mais de 4 gigas de RAM usadas

Pensarei no ssd, talvez realmente conseguir um maior de uma vez
 
Maxim Dmitrievsky:

Eu queria ter uma CPU mais rápida e mais RAM caso não seja suficiente daqui a n anos. Para a codificação e aplicações domésticas esta configuração já é, em minha opinião, redundante.

No meu ultrabook tenho 2 núcleos e 8 RAM - o suficiente para tudo, até mesmo para o laptop dip-lerning. Eu nunca vi mais de 4 gigas de RAM usadas.


Pode haver uma situação em que a RAM entre em conflito com a que você já possui. Às vezes ajuda apenas movê-lo para outro slot. Às vezes é uma dor de cabeça.
Acho que a placa-mãe é substituída junto com a CPU. É como um item de consumo.

Eu também costumava comprar tudo em pedaços. E eu costumava me atualizar o tempo todo. Mas hoje em dia os processadores estão sempre precisando de novos slots.
Eu me coloquei uma i7 6700 e comprei uma poderosa placa-mãe. Agora eu quero uma 8700 e preciso de uma nova mamãe....
 
Vladislav Andruschenko:

Pode haver uma situação em que a RAM entre em conflito com uma RAM existente. Às vezes ajuda apenas movê-lo para um slot diferente. Outras vezes é uma dor de cabeça.
Na minha opinião, a placa-mãe deveria ser substituída junto com a CPU. É como um item de consumo.

Eu também costumava comprar tudo em pedaços. E eu costumava me atualizar o tempo todo. Mas hoje em dia os processadores estão sempre precisando de um novo slot.
Comprei uma i7 6700, comprei uma poderosa placa-mãe. Agora quero uma 8700 e preciso de uma nova mamã....

Talvez por 5 anos, então dê para alguém ... meu laptop é 2 vezes mais caro, mas o desempenho é provavelmente 5-10 vezes menor ))

a CPU é ardente

sim, um pequeno desequilíbrio porque a mãe é cara em comparação com os outros componentes, mas deixe o novo chip ser, o que

acontece que a raizen de segunda geração não revela completamente a placa gráfica, isto é, o saldo é mais ou menos

e nesta placa mãe PCI ou 4 ou o que, esqueço... em suma, a nova, não sei se a placa pode abrir mais.

ZS não, a placa está no 3º PCI Express... o que quer que seja

 
Maxim Dmitrievsky:

Talvez por 5 anos, então dê para alguém. Meu laptop tem o dobro do preço, mas o desempenho é provavelmente 5-10 vezes menor ))

A CPU é ardente

sim, um pequeno desequilíbrio porque a mãe é cara em comparação com os outros componentes, mas deixe o novo chip ser, che

acontece que a raizen de segunda geração não revela completamente a placa gráfica, isto é, o saldo é mais ou menos

e esta placa mãe tem um PCI ou 4 ou algo assim, eu esqueço... um novo, não sei se a placa se abrirá mais

O cartão caberá na caixa?
Eu tive que mudar o caso por causa do 1070.
 
Vladislav Andruschenko:
O cartão caberá na caixa?
Eu tive que mudar meu caso por causa do 1070.

Sim, o 1080 se encaixa.