Eu quero construir um PC para trabalhar com o MT5, o que você aconselha e por quê? - página 19

 

Portátil, bem para estatísticas

Agrupamento de CPUDescriçãoIPPRPassesReceitaCriado emAtividade
Intel Core i5 M 450 @ 2.40GHz, 3766MB, build 2007
---***.***.***.***9900.002019.03.272019.03.27
 
Até agora os números são realmente estranhos, a propagação é grande, mas a banda de rodagem está muito à frente. Eu gostaria que mais processadores Intel estivessem disponíveis. Embora a diferença entre duas FX idênticas seja a mesma que a diferença entre a melhor FX e a melhor banda de rodagem. Talvez a classificação não seja linear, mas então os resultados são ainda mais estranhos.
 

Você só precisa perguntar à Renat se o RP é mesmo um bom guia para escolher um processador, quem sabe o que ele leva em conta

Devemos fazer um testador de um só núcleo usando diferentes cálculos e conversões

 

A Intel ainda não está se conectando.

 
 

E aqui estão os resultados da otimização, a fim de estimar a diferença real no desempenho

Você pode ver que meu PC base FX-8350 que tem PR 101 é 20-25% mais rápido que o outro FX-8350 que tem PR125.

Ao mesmo tempo, o Phenom II 960T já é 35% mais lento, com uma melhor classificação PR de 119.

O tempo de otimização levou 1 hora e 23 minutos, não foi para confundir o número de passes, apenas em cada passe de 1000 quadros - Modo de Computação Matemática. Os agentes começaram quase em sincronia, bem, uma diferença máxima de 0,3 passes.

Desta classificação PR depende, em geral, as receitas e despesas dos usuários das nuvens, portanto, gostaria realmente de receber comentários @Renat Fatkhullin.

 
Aleksey Vyazmikin:

E aqui estão os resultados da otimização, a fim de estimar a diferença real no desempenho

Você pode ver que meu PC base FX-8350 que tem PR 101 é 20-25% mais rápido que o outro FX-8350 que tem PR125.

Ao mesmo tempo, o Phenom II 960T já é 35% mais lento, com uma melhor classificação PR de 119.

O tempo de otimização levou 1 hora e 23 minutos, não foi para confundir o número de passes, apenas em cada passe de 1000 quadros - Modo de Computação Matemática. Os agentes começaram quase em sincronia, bem, uma diferença máxima de 0,3 passes.

Desta classificação PR depende, em geral, as receitas e despesas dos usuários do claud, portanto, gostaria realmente de obter um comentário @Renat Fatkhullin.

os resultados de RP são totalmente inadequados para avaliar o desempenho real.

 
Maxim Romanov:

os resultados de RP são totalmente inadequados para avaliar o desempenho real.

Se a memória não me falha, Renat disse há muito tempo que o RP pode mudar após o processamento de trabalhos reais. Talvez então fosse mais adequado, mas como conseguir esses empregos com tais relações públicas é um mistério.

 

Continuamos nos perguntando, de todos os agentes, o Cloud finalmente deu a tarefa - aos mais fracos!

Ativo nas últimas 24 horas
Agrupamento de CPUDescriçãoIPPRPassesReceitaCriado emAtividade

Intel Core i5 M 450 @ 2.40GHz, 3766MB, build 2007
---***.***.***.***10120.002019.03.272019.03.28

Ao mesmo tempo, elevou seu RP.

 
ThreadRipper 1920X - PR 140-143