Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 16

 
Vitalii Ananev:

Já se passaram dois anos ou mais desde que foi relevante.

Bem, funcionou até agosto, então é só isso. Eu tinha 6 websites, 3 deles escritos por volta de 2011, 2 em 2014 e um escrito em 2016, mas ainda em desenvolvimento, que está abandonado.
Assim, os antigos foram super otimizados e classificados entre os dez primeiros em palavras-chave, demorou muito tempo para chegar ao resultado. Os outros dois estavam sobre outros tópicos e estavam em algum lugar entre os vinte primeiros. Desde setembro, todos os 5 sites voaram para algum lugar na página 10 em uma busca, acima havia até aqueles que não atendem aos critérios de busca, mas o novo e não dosipisy que é abandonado toma um lugar decente na renderização, embora o tempo médio de permanência no site 5-7 segundos, bem, não há nada para ler, e há apenas um título e descrição bem feitos e ...
O segredo é simples, o site é escrito por todas as novas regras e motores de busca como ele. Rusty hoje não está na moda, o último foi vendido no final de novembro, o que é super feliz, me deixou apenas um quase pronto e um bastante em andamento, que ainda não tem tempo para lidar com ele.

Assim, você pode colocar 10 artigos por dia em sites antigos, mal escritos, mas eu colocarei um em um mês, e ainda estarei acima de você por uma cabeça. Não há nenhuma discussão sobre motores prontos para uso.

 
Vitaly Muzichenko:

Desde agosto, apenas ***, perdoe a expressão, têm comprado links. Os mecanismos de busca mudaram drasticamente o algoritmo.

Não sei. Faz muito tempo que não promovo.
 
Vitaly Muzichenko:

Desde agosto, apenas ***, perdoe a expressão, têm comprado links. Os motores de busca mudaram drasticamente seu algoritmo.

Eu fiz uma página completamente diferente em meu site e queria promovê-la até o topo. O Google não quis indexar minha página porque se você a vê de um telefone, você tem que movê-la e o tipo de usuário não é conveniente :)
 
Vitaly Muzichenko:

Bem, funcionou até agosto, então foi só isso. Eu tinha 6 websites, 3 deles escritos por volta de 2011, 2 em 2014 e um escrito em 2016, mas ainda em desenvolvimento, que está abandonado.
Assim, os antigos estavam super otimizados e classificados entre os dez primeiros em palavras-chave, demorou muito tempo para chegar ao resultado. Os outros dois estavam sobre outros tópicos e estavam em algum lugar entre os vinte primeiros. Desde setembro, todos os 5 sites voaram para algum lugar na página 10 em uma busca, acima havia até aqueles que não atendem aos critérios de busca, mas o novo e não dosipisy que é abandonado toma um lugar decente na renderização, embora o tempo médio de permanência no site 5-7 segundos, bem, não há nada para ler, e há apenas um título e descrição bem feitos e ...
O segredo é simples, o site é escrito por todas as novas regras e motores de busca como ele. Rusty hoje não está na moda, o último foi vendido no final de novembro, o que é super feliz, me deixou apenas um quase pronto e um bastante em andamento, que ainda não tem tempo para lidar com ele.

Assim você pode colocar 10 artigos por dia em sites antigos, mal escritos, mas eu colocarei um artigo por mês, e ainda serei mais alto que você. Não estamos falando de motores fora da prateleira.

Esta tendência começou há muito tempo. A princípio, lentamente os motores de busca começaram a ignorar os links que estavam (não sei como dizê-lo corretamente) fora do conteúdo. Ou seja, os links de assunto dentro de um artigo começaram a ser valorizados. Suponha que o assunto seja veículos motorizados. Escrever um artigo sobre este tópico e dentro do link do artigo para um site promovido. E recentemente estes links não dão nenhum resultado. Por exemplo, Yandex agora avalia que o site não está no TIC (índice de citação temática), e em vez disso usa o IKS (índice de qualidade do site). Esta mudança foi apenas em 18 de agosto, no TIC foi apenas influenciada por links de sites externos. E como avaliar o IKS não está claro.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, funcionou até agosto, então é só isso. Eu tinha 6 websites, 3 deles escritos por volta de 2011, 2 em 2014 e um escrito em 2016, mas ainda em desenvolvimento, que está abandonado.
Assim, os antigos estavam super otimizados e classificados entre os dez primeiros em palavras-chave, demorou muito tempo para chegar ao resultado. Os outros dois estavam sobre outros tópicos e estavam em algum lugar entre os vinte primeiros. Desde setembro, todos os 5 sites voaram para algum lugar na página 10 em uma busca, acima havia até aqueles que não atendem aos critérios de busca, mas o novo e não dosipisy que é abandonado toma um lugar decente na renderização, embora o tempo médio de permanência no site 5-7 segundos, bem, não há nada para ler, e há apenas um título e descrição bem feitos e ...
O segredo é simples, o site é escrito por todas as novas regras e motores de busca como ele. Rusty hoje não está na moda, o último foi vendido no final de novembro, o que é super feliz, me deixou apenas um quase pronto e um bastante em andamento, que ainda não tem tempo para lidar com ele.

Assim você pode colocar 10 artigos por dia em sites antigos, mal escritos, mas eu colocarei um artigo por mês, e ainda serei mais alto que você. Não estou falando de motores fora da prateleira.


Não sou um grande otimizador. Na verdade, eu sei apenas um pouco, mas sim. Li que agora o Google e Yandex estão avaliando os sites por qualidade, e velho motor desnecessário, que mesmo em smartphone não funciona - já inferior na extradição.

 
Vitaly Muzichenko:

Desde agosto, apenas ***, perdoe a expressão, têm comprado links. Os mecanismos de busca mudaram drasticamente o algoritmo.

Quem é ***? Gerals?
 
Alexandr Murzin:
Quem é o ***? Gerals?

Nem por isso). É o rosto de um valentão trapaceiro.

 
Vitaly Muzichenko:

Nem por isso). É o rosto de um valentão trapaceiro

Entendido; Chefe de Mandado de Segurança.

 
Vasiliy Kolesov:

Com um conselheiro conscientemente lucrativo? Que tipo de aborrecimento? Eu acho que você está mentindo, minha querida).

Se você não acha que a EA não é lucrativa, você pode usá-la no comércio real. Eu não sou preguiçoso)



Eu não sei como fazer isso, eu lhe enviarei o link e se você quiser pode me enviar o roteiro para exibir o histórico no gráfico
 
O site de Vladislav é para colocá-lo ligeiramente como o painel de Peter K em design), mas melhor do que há cerca de meio ano