Compre um Expert Advisor rentável! - página 10

 
Georgiy Merts:

Na minha opinião, um sistema que tem sido testado em um período histórico e tem mostrado bons resultados na demonstração por algum tempo é mais confiável do que um sistema recém desenvolvido que nunca funcionou na demonstração. Então, no caso de estarmos procurando um "bom TS". - ainda teremos que colocá-lo na demonstração e testá-lo por algum tempo, e ele ainda pode parar de funcionar a qualquer momento. Se escolhermos o "bom TS - já funcionou na demonstração e já foi testada. O resto é o mesmo. Que ali o TS pode parar de trabalhar a qualquer momento, que ali... Que lá temos que tentar e testá-lo, que lá...

Não vejo como a questão de escolher um TS é pior do que a questão de criar um TS.

não teremos que colocá-lo na demonstração. Incluindo o fato de que as cotações diferem tanto em velocidade como em quantidade e preço.

 
Roman Shiredchenko:

Você não terá que apostar na demonstração. A razão é que as cotações diferem em velocidade, quantidade e preço.

Você está sugerindo ir direto para o real?

Bem, bem... Boa sorte... Mas eu sempre tento o TS em uma demonstração primeiro.

 
Реter Konow:

Agora pense em sua lógica:

1.

2.


E responda à pergunta: Como você pode escolher conscientemente uma opção entre muitas, se cada opção não significa nada em si mesma? Além disso, você nem sequer pensa em como essa opção funciona.

Então, como você escolhe? Por que critérios?

Os critérios de escolha aparecerão assim que você começar a entender como funcionam as opções entre as quais você está escolhendo. Mas, você nega a necessidade de uma abordagem consciente das estratégias.

Literalmente.

Um diploma de honra?

 
danminin:

ahhhahaha, este fórum babbler)))) que sempre balbucia sem fundamento)))))

pelo menos, fornecer monitoramento, adicionando uma conta fly swatter de 5 minutos.

como se alguém estivesse forçando-o a colocar um robô na massa))))

O que o faz pensar que eu tenho um robô assim? Não mencionei isso em nenhum lugar. Você está imaginando coisas.
 
Nikolai Semko:
O que o faz pensar que eu tenho um robô assim? Não mencionei isso em nenhum lugar. Você está imaginando coisas.

Ninguém duvida que eu não duvido.

 
Georgiy Merts:

...

George, a questão principal é como, com sua abordagem de negociação (muito TS obscuro mudando de acordo com algoritmos desconhecidos), encontrar critérios para selecionar um TS rentável antes que os não-lucrativos vendam o depósito. Ou você as executa todas em demonstração e coloca temporariamente as rentáveis em Real?

 
Uau, o tema por alguns dias floresceu) Caros amigos que querem me vender um graal, não estou procurando, e se necessário, posso escrever eu mesmo, o tema foi criado para comunicação e reflexão, sobre pedidos de trabalho freelance.
 
danminin:

ninguém duvida que não seja.

Claro que não ))
 
Fast528:

$30.000 e somente através do Mercado, número de ativações negociáveis

Quantos compradores existirão?


Digamos 2 = $60.000.

Reduzimos o preço para $1000 , e oh meu Deus, o número de compradores aumentou para 100! = 100,000$

Até $100 e escalonado, o número ultrapassa 5000, o total de $500.000!

Drop to $1 e seu Expert Advisor é comprado por todos os comerciantes do mundo (especialmente você ficará muito feliz na China) e Bill Gates irá formatar pen drives para você pessoalmente

Regras do varejo!

 
Реter Konow:

...Ou você as executa todas em demonstração e coloca as temporariamente lucrativas em Real?

Se você iniciar todas elas em demonstração e colocar as rentáveis em reais, então quais são os critérios de seleção para elas? Aqueles que são lucrativos na demonstração, coloque-os na conta real e pronto.