Compre um Expert Advisor rentável! - página 7

 
Vladislav Andruschenko:

Em minha experiência, pessoas inteligentes que não anseiam mais do que 10% ao mês = trocar de mãos!

É claro que eles podem obter 100% ao mês em condições favoráveis. Mas eles não têm sede de ganhar US$ 1000 de US$ 30. Eles têm uma abordagem muito responsável em relação ao comércio.

Fiquei surpreso, mas até o Brasil negocia com as mãos!

Aqueles que esperam 100% de um robô muitas vezes investem seu último dinheiro (contraindo empréstimos, vendendo apartamentos, pedindo dinheiro emprestado) e esperam por uma última chance de ganhar um milhão.

Mas tais usuários cometem erros grosseiros: violam as condições comerciais recomendadas (depósito mínimo e relação lote/depósito) Eles querem mais e mais rápido, mas conseguem o oposto.

Eu também cometi o mesmo erro no verão passado. Ganhei mais de 150% em 2 anos de um grande depósito e queria obter mais lucros ainda mais rapidamente (100% por mês, não mais de 2 anos), e este erro me custou muito dinheiro (pelos meus padrões). A única coisa que me salvou de um colapso nervoso foi o fato de ter me retirado 100% e o depósito inicial dentro de 2 anos. Mas eu perdi os outros 50% do meu saldo inicial.

No final fiquei com apenas 100% e foi muito frustrante quando perdi a quantia que poderia ter gasto em alguns dias.


O usuário que veio ao forex e anseia por milhões (tenho muitos amigos que acreditam que negociação e programação é uma mina de ouro e muitas vezes pedem para serem ensinados e se eu lhes explicar que leva muito tempo para aprender que eles se ofendem e se afastam) fica sem nada.

O usuário que abraça a vida real e se aproxima dela de forma responsável, continua a ganhar e a aprender com seus erros.

Estou convencido de que minha opinião é a mesma que a das pessoas que negociam com o real e criam programas profissionais. E estou feliz por isso. Embora eu mesmo não tenha negociado por conta real por muito tempo, mas quando eu estava negociando cheguei a conclusões semelhantes. Também já vivi situações em que mal consegui retirar meu depósito inicial após um longo período de obtenção de algum lucro.

 
Georgiy Merts:

A grande diferença é que minhas "pás" estão em constante operação, não um projeto. E você pode ver qual deles está trabalhando no momento.

E sobre "movimento perpétuo" - por isso já disse mais de uma vez, QUALQUER TS tem períodos de lucro e perda, e os períodos de perda são LONGEROS.

Ok, você definiu o que o TS funciona em que período de tempo, você acha que o comprador será capaz de usar o robô da mesma maneira eficaz? E quantos desses períodos existem no mercado? E como entender que um terminou e o segundo, o terceiro, o vigésimo começou... e cada um tem seu próprio robô, sabe o que quero dizer? Você pode vender sua Liga somente para você mesmo ou para quem tem seu cérebro, sua visão de mercado, sua experiência, sua paciência e sangue frio, etc., ou seja, ninguém. E não há um único robô que funcione em todos os períodos do mercado sem perder dinheiro, nunca haverá uma máquina de movimento perpétuo, você está se enganando?
 
Реter Konow:

Estou convencido de que minha opinião coincide com a das pessoas que comercializam no mundo real e criam programas profissionais. E isto é agradável. Não estou negociando por conta real há muito tempo, mas cheguei a conclusões semelhantes. Também já vivi situações em que mal consegui retirar meu depósito inicial após ganhos consideráveis.

Vou lhe dizer isto:

Depois que desisti da programação personalizada e me imergi totalmente na melhoria de minhas habilidades de programação e na atualização de meu software, não tive mais tempo para negociar.

Então, na verdade, também parei de trocar as mãos com o real. Eu automatizei tudo o que fiz com minhas mãos.

E a experiência se baseia na comunicação com os usuários. O Mercado se tornou uma plataforma que me deu a oportunidade de encontrar usuários de todo o mundo e levar seus interesses em consideração.

Talvez porque eu desenvolva 80% dos serviços públicos (e apenas 18% dos EAs e 2% dos robôs), a razão de interesse do consumidor, em minha experiência, 70% é comércio manual (serviços públicos, comércio com um clique) e apenas 30% são EAs e robôs.

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu não entendo como as pessoas podem confiar o comércio aos robôs. Embora eu esteja longe de

Não sou um programador, mas entendo que o mercado não é constante, é constante

está em constante mudança. Você não pode aplicar um programa ao mercado onde existem limites claros e

e o robô opera dentro desses limites. Sim, o robô pode ganhar dinheiro por um tempo se esses limites coincidirem

com os "limites" do mercado. Bem, você tem meu ponto de vista))))

Mas então, todas as mesmas perdas inevitáveis.

Você tem que negociar com suas mãos.

Mesmo se você estivesse perto da programação, isso só o convenceria ainda mais de suas teses. Acredite em mim. A programação lhe dá uma vantagem, mas tira outra. Cria uma ilusão do Graal que o comércio manual não faz.

 
Реter Konow:

Mesmo se você estivesse perto de programar, isso só o convenceria mais de suas teses. Acredite em mim. A programação lhe dá uma vantagem, mas tira outra. Cria uma ilusão do Graal que o comércio manual não faz.

Muito pelo contrário: o comércio automatizado destrói completamente a ilusão do Graal, enquanto o comércio manual é sempre permeado por esta ilusão. Um de meus ex-clientes sempre se perguntou por que eu estava tão confiante que sua próxima estratégia não era o Graal, e me pediu para apontar onde o erro foi cometido ))))

 
Eu estabeleço metas realistas, para encontrar o sinal mais estável com um rendimento de pelo menos 50% ao ano, todos os parâmetros deste sinal estão descritos em minha página no verão passado, até agora apenas um candidato atende plenamente às minhas necessidades, e o sinal é criado de acordo com meus parâmetros especificados, ainda está segurando, mas a vida de 10 semanas que eu estava animado, tenho seis meses para manter um desempenho constante, vamos ver como Brexit vai sobreviver) E então você pode testá-lo em um depósito mínimo.
 
Olga Devitsyna:
OK, você identificou qual TS funciona em que prazo, você acha que o comprador será capaz de usar o robô da mesma maneira eficaz? Quantos desses períodos existem no mercado? Como entender que um terminou e o segundo, terceiro, vigésimo começou. E para cada um de seus próprios robôs, você entende o que quero dizer?

Exatamente! Isso é o que eu tenho! "E para cada período um robô diferente" - eu os tenho! É isso que me deixa feliz com a Liga!

Já lhe disse como fiquei triste quando o Expert Advisor que venho desenvolvendo há anos se revelou um trabalho barato da KodoBase! E qual foi o objetivo de toda aquela longa pesquisa e escrita de código complicado, se o resultado foi o mesmo que o Expert Advisor que eu poderia escrever em um dia?

Só esse sentimento quando o TS não funciona e você não consegue entender o que mais precisa inventar para que funcione, foi o que me impulsionou a mudar o paradigma. O que eu não estava tentando fazer - eu não estava obtendo nenhum lucro mesmo no testador (pois a demonstração ou negociação real está fora de questão). Foi aí que percebi que não havia necessidade de tentar durante anos escrever um Expert Advisor complexo - é muito melhor escrever um monte de simples, e o mais importante, fazê-los trabalhar em princípios opostos. E então alguns deles serão definitivamente lucrativos! E neste caso estamos passando da questão "o que inventar para fazer nosso sistema funcionar" para a questão "como escolher o mais estável dos sistemas já em funcionamento" - você deve concordar que estas são questões substancialmente diferentes.

Quando expressei meus pensamentos, em 2016, quase me riram. Mas agora vejo que eu estava certo. Realisticamente - os sistemas mais simples podem funcionar, e ganhar dinheiro, e é bem possível passar da questão do "o que fazer para trabalhar" para a questão de "como escolher entre aqueles que já estão trabalhando".


A propósito, exatamente "Escolher e guardar" é uma tarefa natural de uma Mulher, e você deve ser capaz de fazer isso muito melhor do que os outros participantes

 
Vladislav Andruschenko:

...

Talvez porque eu desenvolva 80% dos serviços públicos (e apenas 18% dos EAs e 2% dos robôs) a proporção de interesse, em minha experiência, 70% é de comercialização manual (serviços públicos, comercialização com um clique) e apenas 30% são EAs e robôs.

Ou seja, seus clientes são pessoas muito diferentes. Não é o mesmo que com os vendedores que afirmam que ninguém está interessado em utilidades, e todos querem robôs automatizados.

Ou seja, todos estão falando dos clientes que têm. Mas de quais clientes você realmente tem mais? O que você acha?

 
Olga Devitsyna:
Sua liga só pode ser vendida a você mesmo ou a alguém que tenha seu cérebro, sua visão de mercado, sua experiência, sua paciência e sangue-frio, etc., ou seja, ninguém. E não há robô que funcione em todos os períodos do mercado sem perder dinheiro, nunca haverá uma máquina de movimento perpétuo, você está se enganando?

Já o disse mais de uma vez - a Liga TC não está à venda. Em parte porque sou preguiçoso demais para me preocupar com o mercado (pelo menos por enquanto), mas principalmente porque todos os princípios são simples e abertos. Como posso vendê-los?

Se eu chegar ao ponto de vender, será exatamente a idéia de trocar. Liga, todos os 672 TCs estão disponíveis gratuitamente. E quais usar e em que momento - isso é por conta do dinheiro. Mas, é claro, primeiro é preciso trabalhar esta metodologia, e até agora estou muito triste aqui.

Portanto, por enquanto tudo é gratuito.

Quanto a "perder" - já disse várias vezes, uma EA devidamente escrita nunca perderá, no máximo entrará em drawdown, após o qual parará automaticamente. Qualquer TS da Liga tem este parâmetro de controle, e no arquivo da Liga tem uma definição, que gerencia o controlador de stop trades. Se for definido - TS, que tem "queda de controle" vai parar e parar de negociar, evitando perder. Mas, aqui tenho minhas dúvidas, realmente ... Suspeito que as pessoas vão desligar este desafio, de modo que o sistema não irá trocar para um cheque de drawdown, mas para uma parada. Veremos...

 
Реter Konow:

Ou seja, seus clientes são pessoas muito diferentes. Não o tipo de pessoas que os vendedores afirmam que ninguém está interessado em utilidades, e todos querem poltronas automatizadas.

Ou seja, todos estão falando dos clientes que têm. Mas de quais clientes você realmente tem mais? O que você acha?


Uma utilidade é a automação de alguma ação. O que significa que esta ação foi uma conseqüência do comércio manual.

A automação mais rudimentar é. ajuste automático de stoploss e takeprofit. Fácil? simples? comum? Por que é necessário?

Você ficaria surpreso, mas mesmo uma utilidade tão primitiva, que automatiza o processo de fixação de stoploss e takeprofit depois de abrir um negócio à mão - está em uma demanda incrível (é grátis - talvez seja por isso?).

Mas, além do fato de ser um software livre leve, por que ele é muito procurado?

Cada fornecedor tem seu próprio exército de fãs e sua vasta experiência. Alguém está vendendo indicadores, utilitários,painéis,Expert Advisors,robôs (eu me pergunto se o site faz links :-) - não sou eu), e todos estarão baseados apenas em sua experiência.

Por exemplo, eu não tenho experiência em vender indicadores, por quê? Não vejo a utilidade de fazer um indicador que não possa ser automatizado.

Eu acho que se o indicador mostrar sinais e setas, ele deve ser automatizado imediatamente! Não entendo os vendedores que fazem indicadores com sinais e flechas e não podem automatizá-los.


Em minha experiência, acho que os serviços públicos são interessantes para a maioria das pessoas! Mas também não posso dizer que os robôs não sejam interessantes para os usuários.

Há um cliente para cada produto. E eles são diferentes (clientes).