Compre um Expert Advisor rentável! - página 6

 
Georgiy Merts:

É isso mesmo.

Portanto, cheguei à conclusão que só pode haver uma "ajuda" para um robô - instalá-lo a tempo e removê-lo do comércio. Isso é tudo. Não é mais necessária ajuda e, conseqüentemente, não há mais ajustes.

George, você negocia com dinheiro de verdade? (apenas curioso).

 
Maxim Kuznetsov:

2-3 por mês é 25-40% ao ano ? o que fazer com isso em forex ?

que tipo de idiota investiria nele?

Eles não têm idéia do que fazer com isso. Primeiro, a profundidade do mercado não permite que fundos que possuem centenas de milhões ou bilhões retirem mais do mercado.
Em segundo lugar, em geral, mais de 10% ao mês é o ponto de saída. Este é um macaco (incluindo a grade), ou um grande drawdown ou um divórcio.
Qualquer investidor normal ficaria mais do que feliz em investir em um comerciante dando 2-3% ao mês de forma estável com baixo saque.

Geralmente, quanto mais uma pessoa está em divisas, menor é sua taxa de retorno esperada. De fabulosos 50%+ por mês, os quais são prometidos por Benders de todas as listras
desce gradativamente a um adequado 3-7% ao mês.

 

Você já possui uma pá assim? E se sim, você não sabe como usá-lo ou está cavando no lugar errado, já que ainda está aqui e não no Havaí?

 
Se a corrida do ouro começou e o ouro não está lá, você ainda pode fazer uma fortuna vendendo pás.
 
Реter Konow:

Mais uma vez a ridícula análise sobre a possibilidade de se criar um graal. Ou pelo menos um "meio graal". Ou pelo menos um quarto de um graal).

Afinal, não é essa a questão. A degradação do comércio ocorre através de algoritmo de negociação, o que abriu as portas para este negócio para profanidades completas e preguiçosos. E eles se tornaram os compradores e ditam a demanda. Os desenvolvedores obedecem a sua demanda e reduzem o nível dos programas.

Como resultado, chegaremos a programas de 5 Kb, pois é suficiente para vencer o campeonato.

Então, não haverá necessidade de vender programas. Tudo o que restará serão os sinais. É mais fácil e mais barato para clientes estúpidos.

Esta é a degradação no campo do comércio.

Onde está a "degradação"? É um desenvolvimento.

E a abundância de freeloaders - isso é verdade em todos os lugares onde há dinheiro "fácil".

O nível dos programas é uma questão diferente, e não está relacionado ao comércio, mas à tendência geral do desenvolvimento de TI. Infelizmente, é mais barato comprar hardware mais poderoso do que melhorar a eficiência do programa. Como resultado, um sistema moderno que executa as mesmas tarefas de 20 anos atrás - às vezes as executa muito mais lentamente, apesar do fato de ser muito mais potente. Sim, é claro que muitas ações adicionais são realizadas no processo, mas elas são realmente necessárias?

Eficiência e otimização de software estão sendo trabalhadas apenas em áreas muito restritas, como o processamento de vídeo, onde o volume de tarefas tem crescido junto com a capacidade. E onde o volume das tarefas permanece o mesmo, tudo é muito triste. Basta comparar a velocidade dos editores de texto de meados da década de 90 com os modernos. Desde então, a potência aumentou em pelo menos duas ordens de grandeza, mas os atrasos e atrasos ainda estão presentes.

 
Реter Konow:

George, você trabalha ao vivo? (apenas curioso).

Sim, tenho uma conta PAMM desde o início de 2016, mas ela, infelizmente, está agora em queda... Comecei a negociar na Liga TC porque comecei a perder o que tinha ganho com esta conta.
 
Olga Devitsyna:

Você já possui uma pá assim? E se sim, você não sabe como usá-lo ou está cavando no lugar errado, já que ainda está aqui e não no Havaí?

Eu tenho uma pá, e não apenas uma, mas um monte.

Mas eu realmente ainda não aprendi como usá-la (eles). Essa é minha pergunta principal - "com qual das pás disponíveis devo cavar agora?" Aqui, um destes dias vou convidar todos a tentarem a mesma pergunta... Qualquer pessoa terá qualquer "pá" (das disponíveis) no testador.

 
Aqui eu tenho muitas variantes da "máquina de movimento perpétuo", algumas delas estão fadadas a funcionar ;)
 

Em minha experiência, pessoas inteligentes que não anseiam mais do que 10% ao mês = trocar de mãos!

É claro que eles podem obter 100% ao mês em condições favoráveis. Mas eles não têm sede de ganhar US$ 1000 de US$ 30. Eles têm uma abordagem muito responsável em relação ao comércio.

Fiquei surpreso, mas até o Brasil negocia com as mãos!

Aqueles que esperam 100% de um robô muitas vezes investem seu último dinheiro (contraindo empréstimos, vendendo apartamentos, pedindo dinheiro emprestado) e esperam por uma última chance de ganhar um milhão.

Mas tais usuários cometem erros grosseiros: violam as condições comerciais recomendadas (depósito mínimo e relação lote/depósito) Eles querem mais e mais rápido, mas conseguem o oposto.

Eu também cometi o mesmo erro no verão passado. Ganhei mais de 150% em 2 anos de um grande depósito e queria obter mais lucros ainda mais rapidamente (100% ao mês, não mais de 2 anos), e este erro me custou muito dinheiro (pelos meus padrões). A única coisa que me salvou de um colapso nervoso foi o fato de eu ter retirado 100% e o depósito inicial dentro de 2 anos. Mas eu perdi os outros 50% do meu saldo inicial.

No final fiquei com apenas 100% e foi muito frustrante quando perdi a quantia que poderia ter gasto em alguns dias.


O usuário que veio ao forex e anseia por milhões (tenho muitos amigos que acreditam que negociação e programação é uma mina de ouro e muitas vezes pedem para serem ensinados e se eu lhes explicar que leva muito tempo para aprender que eles se ofendem e se afastam) fica sem nada.

O usuário que abraça a vida real e se aproxima dela de forma responsável, continua a ganhar e a aprender com seus erros.


Afinalde contas, é verdade: um robô que ganhou ontem não pode garantir lucro hoje. Mas há uma perda de tempo para limitar as perdas.

É uma pena que nem todos aceitem a perda como uma linha de vida, jogada fora no tempo pelos salva-vidas. Não uma raquete para ser golpeada na cabeça.


 
Olga Devitsyna:
E eu tenho muitas variantes de "movimento perpétuo", uma delas certamente funcionará ;)

A grande diferença é que minhas "pás" estão em constante operação, não um projeto. E você pode ver qual deles está trabalhando no momento. Além disso, não estou escondendo os princípios do trabalho, nem a senha de investimento para a conta compartilhada "spade". Em breve o acesso através de Projetos Compartilhados será aberto, e o sistema lá será extremamente simples, devido ao encapsulamento de toda a funcionalidade, e ao uso de uma interface simples para lidar com os principais eventos - OnInit(), OnTick() e OnDeinit(). O Expert Advisor se encaixa em uma centena de linhas (e isso é com comentários, e com meu estilo "amplo" de escrita).

Tudo isto é apenas para que os usuários não tenham dúvidas sobre "como melhorar a pá", mas concentrem seus pensamentos na questão "como escolher uma pá entre as disponíveis".

E sobre "movimento perpétuo" - assim eu disse mais de uma vez, QUALQUER TS tem períodos de ganho e perda, além disso, os períodos de perda são LONGEROS.