Criando um robô comercial - página 27

 
Vladimir Karputov:

26 páginas e não um único código MQL5.

Continue despejando água :)

Eu já tenho um Projeto Compartilhado aberto!

Como faço para me ligar a ele ?

 
Vitaly Muzichenko:

Com a CME há um atraso de 10 minutos, como você obterá os dados em um intervalo de 1 minuto, pegue os dados que estavam há 10 minutos?

E não há nenhum ponto na CME. O cálculo relativo sobre o pseudo volume de grandes negócios durante sessões ativas mostra o mesmo que nos dados da CME. Durante o movimento o volume é de ~700|500 e antes do micro volume de notícias é de ~80|70 . Assim, até 10 lotes, todos os desejos passarão despercebidos. Eu li sobre a VSA, mas não está claro como entrar no mercado on-line, mas não na história com espertalhão.

 
Alexander_K2:

Se a comunidade do fórum está literalmente faminta por programação, então eu posso começar a preparar algum tipo de algoritmo aqui.

Só não me faça perguntas - por quê e para quê. Apenas codifique o que eu vou dizer e pronto.

Vou escrevê-lo em postos separados - será como uma tarefa. Você o programou, colocou o código aqui na filial e agora vamos seguir em frente.

Na saída teremos um TS, com base no indicador inferior da figura:


Quando estiver pronto, me avise.

Balizamento, pronto, mas somente no mt5
 
Roman Shiredchenko:

De que estão falando, senhores! :-) que 100 anos e 26 páginas...?"Onde estão os líderes, os líderes, por assim dizer?" - Sim. Nós precisamos...

As pessoas aqui estão apenas percebendo... especialmente porque todos os códigos já estão em vigor...

"Eu leio o fio todo - é tão burro quanto um super tanque atirando em cada carrapato... Por que você está tão obcecado com carrapatos - eles lhe dão lucro....Dá-me pelo menos uma boa troca por dia em qualquer índice com execução de 10p... Também gosto da abordagem de acompanhamento de tendências... Para mim é quando o preço está em baixa - TS abre pára de vender, sobe - compra pára, plana - isto e aquilo, e nada mais é necessário, e especialmente para se preocupar com todos os 672 TS... assim, e pode ser encontrado em qualquer código Barabashkin com ordens pendentes... Eu mesmo acabei de perceber isso acidentalmente recentemente...".

Não, na verdade, para que serve entrar em labirintos indescritíveis quando não há nenhum e tudo está na superfície... Eles não lhe darão mais, não importa o quanto você sonhe... e não ria... Eu estava apenas compartilhando minha visão de um caso sem esperança...((

 
Vladimir Karputov:

26 páginas e não um único código MQL5.

Continuar despejando água :)

Você poderia fazer algo para ajudar pelo menos em seu tempo livre, sua qualificação é alta o suficiente...

Eu tenho o Skype.
 
aleger:

Você poderia fazer algo para ajudar pelo menos em seu tempo livre, já que sua qualificação é bastante alta...

Anoite de fim de semana,Como começar com MQL5 ePedidos & Idéias (somente MQL5!) são suficientes para mim

 
Anatolii Zainchkovskii:
Estou a caminho, pronto, mas apenas no mt5

Ótimo, Anatoly. Mas, você precisa de pelo menos mais 1 pessoa - na MQL4. Além disso, você precisa dele para que não se sinta ofendido por ser o único que o faz e o resto dos preguiçosos só o usará - isso seria extremamente injusto.

Para referência: o algoritmo, que descreverei em detalhes, é descrito brevemente no ramo "Da Teoria à Prática". Seu autor é Warlock (Vizard_) e ele me deu permissão para usá-lo em escala de massa. Eu o pesquisei apenas teoricamente e o atualizei ligeiramente. De acordo com sua e minha pesquisa, este algoritmo funciona com lucro. Além disso, após a programação básica, todos poderão então complementá-la como entenderem com base no código fonte aberto, que será afixado aqui no ramo.

 
Alexander_K2:

Ótimo, Anatoly. Mas, você precisa de pelo menos mais 1 pessoa - na MQL4. Além disso, você precisa dele para que não se sinta ofendido por ser o único que o faz e o resto dos preguiçosos só o usará - isso seria extremamente injusto.

Para referência: o algoritmo, que descreverei em detalhes, é descrito brevemente no ramo "Da Teoria à Prática". Seu autor é Warlock (Vizard_) e ele me deu permissão para usá-lo em escala de massa. Eu o pesquisei apenas teoricamente e o atualizei ligeiramente. De acordo com sua e minha pesquisa, este algoritmo funciona com lucro. Além disso, após a programação básica, todos poderão então estendê-la como entenderem, com base no código fonte aberto, que será afixado aqui no ramo.

Uma coisa eu não entendo, por que o altruísmo? Não tenho pena, mas mesmo assim.
 
Vladimir Karputov:

Anoite de fim de semana,como começar com as filiaisMQL5 ePedidos & Idéias (somente MQL5!) são suficientes para mim

Obrigado pela "dica", eu definitivamente irei analisar isso hoje ou no próximo fim de semana.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Uma coisa eu não entendo, por que o altruísmo? Não tenho pena, mas mesmo assim.

Hmm... Primeiro, não é o meu algoritmo, é o de Koldun - se ele não se importa, eu também não me importo. Em segundo lugar, há uma dificuldade técnica - tenho que ler os dados de OPEN/CLOSE M1 do terminal enquanto carrego o TS. Ainda não consegui com esta tarefa, já que estou trabalhando na janela de tempo = 1 dia, tenho que esperar 2 dias(!!!) para obter as estatísticas necessárias. E após falhas de comunicação - novamente 2 dias. E se você trabalha na janela = uma semana? Pode deixá-lo louco. Por isso, também tenho motivos pessoais.

A todos. Não me ofereça freelancer. Quem não quer jogar em campo aberto, ou que só se preocupa com o enriquecimento pessoal - vá para o ramo "Da Teoria à Prática", procure este algoritmo, programe calmamente.