Criando um robô comercial - página 18

 
Georgiy Merts:

Quem vai fazer tudo isso?

Haverá sempre tolos.

 

Cavalheiros!!!

Cuspa sobre este fio. Um certo homem, obviamente sofrendo de falta de dinheiro, o criou na esperança de que alguém colocasse em prática seu inútil conhecimento do mercado. Ai de mim...

De forma profissional, devem existir vários fios baseados exclusivamente em teorias de mercado, apoiadas pela literatura apropriada.

1. teoria de Gann

2. teoria dos processos estocásticos (Bachelier, Einstein)

3. a teoria das ondas Elliott

4. Comercializando em alguns "trilhos" (você precisa recriar o indicador que Pako criou em seu tempo e agora não dá a ninguém)

etc.

Juntar tudo é uma vergonha e um disparate.

 
Georgiy Merts:

Quem vai fazer tudo isso? Onde está o projeto? Ou pelo menos um esboço de código?

O cisne, o caranguejo e o lúcio.

Há aqui pessoas inteligentes, mas tímidas).

Ninguém quer puxar o peso.

 
Uladzimir Izerski:

Há aqui pessoas inteligentes, mas tímidas).

Ninguém quer puxar seu peso.

Tudo bem, tudo bem. O Projeto Compartilhado da Liga TC está a caminho... Vamos ver quanto valem todos os "gênios tímidos" neste tópico.

 
Alexander_K2:

Há sempre tolos.

Oooh! Que bando de gente apareceu no fio))))

 
Uladzimir Izerski:

Oooh! Que bando de gente apareceu no fio))))

Hi.

Eu me envolveria - mas meus olhos estão espalhados :)))

Meus tópicos - processos estocásticos, um pouco - Gunn, com interesse exploraria "trilhos" (algo ali).

Mas eu não estou pronto para participar de uma partida de gritos.

 
Alexander_K2:

Hi.

Eu participaria - mas meus olhos estão se esgotando :)))

Meus tópicos são processos estocásticos, um pouco é Gunn, eu estaria interessado em explorar "trilhos" (algo parecido com isso ali dentro).

Mas, é isso - quem está gritando sobre quem - não estou pronto para participar.

De sua linha surgiu a "idéia" de fazer um indicador.

Não sei como poderia ser melhorado. Mas é surpreendentemente interessante captar o clima do mercado.

Fica no porão. Completamente sem parâmetros. Somente análise de preços.

A_EUR4_7.png

 

Comecem, cavalheiros, ramos temáticos (se vocês realmente conhecem suas coisas, é claro) - caso contrário o fórum se tornou completamente entediante.

Um certo Fedoseyev programará tudo em um minuto e o dará gratuitamente àqueles que estão sofrendo.

 
Uladzimir Izerski:

De sua linha surgiu a "idéia" de fazer um indicador.

Não sei como poderia ser melhorado. Mas é surpreendentemente interessante capturar o estado de espírito do mercado.

No porão.


Mm-hmm. É um bom indicador. Se isso é o que eu penso que é - derrota facilmente um processo estocástico quando a soma de muitas variáveis aleatórias dá uma distribuição gaussiana.

Entretanto, você precisa de um segundo indicador (ou você tem 2 em 1?, não entendo) - como entropia de processo ou curtose de distribuição de retornados e tudo ficará bem.

 
Alexander_K2:

Comecem, cavalheiros, ramos temáticos (se vocês realmente conhecem suas coisas, é claro) - caso contrário o fórum se tornou completamente entediante.

Um certo Fedoseyev programará tudo em um minuto e o entregará de graça.

O programa para abri-los e fechá-los é feito em 5 minutos.

Mas onde comprar ou vender apresenta certas dificuldades. Este deve ser o primeiro lugar a se prestar atenção.