O milagre do graal... Mito ou realidade?! - página 10

 
Vitaly Muzichenko:

Não é o Graal!

O importante é saber quando sair do mercado, não quando entrar nele, isso é o Graal!


Acho que esse é um ponto de vista muito bom. Sem palavras desnecessárias e de forma muito concreta.

 
Vitaly Muzichenko:

Não é o Graal!

É importante saber quando sair do mercado, não quando entrar nele, esse é o Graal!


Na verdade, entrada e saída são dois algoritmos independentes, mas MUITO IMPORTANTES, e combiná-los deve estar em UMA estratégia... Eles podem se sobrepor parcialmente, mas nem sempre...

A saída direita não pode consertar uma entrada estúpida em uma posição.

 
Victor Ziborov:

Talvez tudo isso esteja muito nos olhos de quem vê. Sem mais delongas e muito específico.

Eu combinaria as abordagens de saber como entrar Buy ou Sel e quando sair...é um super graal

 
Serqey Nikitin:

Na verdade, entrada e saída são dois algoritmos independentes, mas MUITO IMPORTANTES, e combiná-los deve estar em UMA estratégia... Eles podem se sobrepor parcialmente, mas nem sempre...

Uma saída correta não pode corrigir uma entrada brusca em uma posição.

Curiosamente - mas eles podem.

Já disse mais de uma vez - se tivermos um símbolo que esteja em tendência dentro de um mês (digamos, 2014, o eurodólar), ou pelo menos tende apenas a tendências - então coloque TP na faixa diária, e SL - um terço da faixa diária, jogue uma moeda, e entre onde ela aponta, depois de fechar a posição - novamente entre, novamente em uma moeda - e nós ganhamos.

Ou vice versa - se tivermos um flat bruto - nem aqui nem lá, por um mês ou mais, ou o símbolo simplesmente tende a flat - ao contrário, colocamos TP para um terço da faixa diária, e SL - para a faixa diária, e novamente entramos em uma moeda - e ganharemos novamente. Neste caso, existe a bomba - "trailing trailing TP" (reboque de ré). Depois de entrar - não definimos SL, definimos TP, e com cada barra movemos TP para o preço atual. Enquanto for plano - os picos de preços mais altos serão tomados.

Apenas por experiência pessoal, tenho certeza de que o apoio é parte mais importante do TS do que as entradas. É por isso que tenho as entradas mais burras dos três tipos na minha Liga TS:

  • em uma barra em alta ou em baixa, onde o corpo é mais comprido que as velas, na direção (ou contra) da tendência, o que indica a interseção do MA e do preço
  • por quebra ou ricochete do Canal de Preços
  • pelos pips nos picos em ziguezague.

E estas entradas idiotas funcionam muito bem, apesar de sua simplicidade.

 
Georgiy Merts:

Por estranho que pareça, pode.


E estes insumos mais burros funcionam muito bem, apesar de sua simplicidade.

Se realmente funcionasse, as estatísticas não seriam tão desanimadoras ( 5% - 95% )...

 
Serqey Nikitin:

Na verdade, entrada e saída são dois algoritmos independentes, mas MUITO IMPORTANTES, e combiná-los deve estar em UMA estratégia... Eles podem se sobrepor parcialmente, mas nem sempre...

A saída direita não pode consertar uma entrada estúpida.

Não há entradas estúpidas, se você comercializa no sistema.

Como este é um mercado, nós negociamos com probabilidades, não estamos dizendo que o ativo subirá/descerá, estamos dizendo que com uma probabilidade maior ele pode subir/descer.

No comércio de probabilidades, a saída em si é importante, e já temos uma entrada.

A parada não acontece antes de entrar no mercado, ela só vem quando você saiu do mercado na hora errada. É por isso que é a própria saída que é importante.

Aqui está minha entrada muito boa, tudo feito de acordo com o sistema, e uma saída muito bem sucedida, pois o mercado não queria crescer, mas a probabilidade de crescimento era:


A parada era de 9p, mas se me enganei, eu poderia esperar por uma parada ou esperar por meio ano. A partir de hoje eu teria tido uma perda de 50 pontos, se eu não tivesse saído a tempo, embora eu tenha entrado com sucesso e utilizado o sistema.

 
Serqey Nikitin:

Se realmente funcionasse, as estatísticas não seriam tão desanimadoras ( 5% - 95% )...

É por isso que é tão deprimente: utilizamos o apoio de arrasto plano sobre a tendência, e vice versa!

Vaughn, vamos levar esse "bom" suporte plano - marcha à ré! Até agora, o apartamento é apenas uma bomba que leva "picos" de preços o tempo todo.

Mas, se você aceitar este apoio em um instrumento de tendência - é uma perda garantida! Suponha que você aceite entradas que são 99% corretas na direção do movimento de preços (admita que é uma entrada "Graal"). Portanto, com nosso retrocesso - em 99% dos casos você terá lucro, mas por causa do acompanhamento plano - apenas um pouco. E, mais cedo ou mais tarde, essa "tendência perdida" virá. E você perderá tudo o que ganhou. Porque você mudará a TP para o preço atual, e o preço "fugirá" de você (lembre-se, nós perdemos a tendência).

Não, as entradas mais maravilhosas não economizarão um acompanhamento coerente com o mercado. Mas um bom acompanhamento, adequado ao mercado, economiza até mesmo "em um centavo" de entrada.

As "estatísticas deprimentes", por outro lado, mostram que as pessoas frequentemente usam escoltas de forma completamente errada, e no lugar errado. Por exemplo, o trailing é muito popular entre os membros do fórum. E minha Liga TS mostra que o trailing funciona muito mal. É uma grande tendência que se segue, mas em forex não há tendências por muito tempo. É por isso que o trilho não é maneira de se obter muito lucro.

 
Georgiy Merts:

Por estranho que pareça, pode.

Eu tenho dito repetidamente - se nosso símbolo está em tendência dentro de um mês (digamos, 2014, Eurodollar), ou pelo menos tende a tendências - então coloque TP na faixa diária, e SL - um terço da faixa diária, jogue uma moeda, e entre onde ela aponta, depois de fechar a posição - novamente entre, novamente na moeda - e nós ganharemos.

Ou vice versa - se tivermos um flat bruto - nem aqui nem lá, por um mês ou mais, ou o símbolo simplesmente tende a flat - ao contrário, colocamos TP para um terço da faixa diária, e SL - para a faixa diária, e novamente entramos em uma moeda - e ganharemos novamente. Neste caso, existe a bomba - "trailing trailing TP" (reboque de ré). Depois de entrar - não definimos SL, definimos TP, e com cada barra movemos TP para o preço atual. Enquanto for plano - os picos de preços mais altos serão tomados.

Apenas por experiência pessoal, tenho certeza de que o apoio é parte mais importante do TS do que as entradas. É por isso que tenho as entradas mais burras dos três tipos na minha Liga TS:

  • em uma barra em alta ou em baixa, onde o corpo é mais comprido que as velas, na direção (ou contra) da tendência, o que indica a interseção do MA e do preço
  • sobre ruptura ou ricochete do Canal de Preço
  • pelas pausas nos picos de ziguezague.

E estas entradas mais burras funcionam muito bem, apesar de sua simplicidade.

Não entendo bem por que atirar uma moeda ao ar se existe uma tendência ? Basta entrar na tendência, de preferência a partir de uma recuo...

 
Victor Ziborov:

Entendo perfeitamente, por que atirar uma moeda ao ar quando existe uma tendência? Basta entrar na tendência, de preferência a partir de uma recuo...

Às vezes você pode trocar recuos e às vezes você pode trocar recuos. A tendência tem uma maneira de reverter).

Este é o mesmo acordo que o anterior, também com o sistema, e a saída como no caso anterior, apenas havia um menos para a entrada, e aqui temos um mais, mas ambos os acordos são ótimos


O que não é tão bom neste sistema?

P.S. A parada ainda era a mesma ~7p
 
Victor Ziborov:

Eu não entendo bem, por que atirar uma moeda ao ar quando há uma tendência? Basta entrar na tendência, de preferência a partir de uma recuo...

A moeda é atirada para "burrice" das entradas.

Se "apenas entrarmos na tendência", é uma "entrada inteligente".

Nossa tarefa, por outro lado, é priorizar a importância - entradas ou acompanhamento. Portanto, temos que comparar as entradas "burras" (que não correspondem à tendência de preços) e "burras" (que não correspondem ao mercado). E em minha experiência, o acompanhamento é sempre mais importante do que as entradas.