O milagre do graal... Mito ou realidade?!

 
Olá, sugiro que você coloque seus produtos aqui que não tenha vergonha de dizer que eles têm boa relação custo-benefício, caso contrário toda a ração está cheia e as etiquetas de preço são tão altas que até mesmo um macaco trabalharia com a venda de alguns produtos, então depo=)
 
Ales Kolomenas:
Olá, sugiro que você coloque seus produtos aqui que não tenha vergonha de dizer que eles têm boa relação custo-benefício, caso contrário toda a ração está cheia e as etiquetas de preço são tais que da venda de um par de produtos, até mesmo um macaco trabalharia com tal depósito=)
É proibido.
 
Queria ter uma discussão sobre o assunto, não sabia que era proibido...
 
Dito isto, eu também não sou um vendedor
 

O milagre do graal... Mito ou realidade?!


Não é mito nem realidade... É um estado de espírito))))

 
Ales Kolomenas:
Dito isto, eu também não sou vendedor.
Você não é um Jedi.
 
Yevhenii Levchenko:
É proibido, não é?

Os grails gratuitos estão em discussão.

Em termos de custo-benefício, eles estão além da concorrência.

 
Alexandr Murzin:
Os grãos graúdos gratuitos podem ser discutidos.
Prefiro discutir o bolo e o chá de Kiev).

Porque as coisas "gratuitas" e "grails" são iscas. Porque o único graal é o Fed com seu dinheiro. Bem, talvez o próprio mercado forex seja um graal. Porque os beneficiários dela ganham quase todo o dinheiro deste mercado. Eles não dão o primeiro, nem o segundo, a ninguém. Porque eles têm que proteger seus investimentos. Os presidentes dos EUA morreram lutando contra esta praga
 
Eu tenho um graal. Realmente, está tremulando até agora :))
 
Ivan Butko:
Eu tenho um graal. É verdade, por enquanto é plano :))

Posso testar (em demonstração) este"graal" em um ciclo semanal em todos os principais e mais lucrativos pares de moedas e prazos e emitir um arquivo de ajuda correspondente para revisão pública.

 
aleger:

Posso testar (demo) este "grail" em um ciclo semanal em todos os principais e mais lucrativos pares de moedas e prazos, e emitir um arquivo de ajuda correspondente para revisão pública.

Portanto, já existem testes sobre o real)