O milagre do graal... Mito ou realidade?! - página 6

 
Wizard2018:

Terceiro ponto. (Como opção de solução da minha parte, isto é exatamente o que eu uso em meu graal pessoal,

Para você o graal é quanto % por mês?

 
Victor Ziborov:

Você pode me mostrar um gráfico de retornos sem números e sem vida útil do depoimento?

Tenho medo de ser banido aqui por publicidade, por isso, nem que seja em particular.

 
Maxim Romanov:

Tenho medo de ser banido aqui por causa da publicidade, por isso, nem que seja pessoalmente.

Go-nose-scalper? Não está interessado.

 
Fast528:

Go-nose-scalper? Não está interessado.

de onde isso vem?

 
Maxim Romanov:

de onde isso vem?

essa é a questão,

olhou para seu produto, de $2.000 para $110) 95% de desconto))) grail esquisito

 

Foto, até o segundo ponto. Eu entro no ponto "1", calculado com antecedência (do gráfico), com uma parada muito curta.

Também é possível entrar no ponto "2". A parada neste caso está ligeiramente acima do ponto "1" já formado. O ponto "2" é muito mais fácil de calcular, mas o lucro potencial é menor, e a parada é maior.

Começamos a nos preparar para a saída após a quebra do pico. A próxima inversão na tendência (além disso, uma possível inversão), já está sem nós, não queremos dar nosso lucro ao mercado. (ponto 4 Saída no tempo) O que acontece com o preço após a entrada, entre o pico e a parada, não deve ser importante, deixe-o soltar como quiser.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não há como determinar seus pontos, mesmo teoricamente, muito menos usando um robô.

Isto tudo é um conto de fadas.

Há muito tempo atrás, nos anos 70, eu estava em Yerevan em uma viagem de negócios à fábrica onde eram fabricados os computadores "Nairi". Lembro-me de uma escultura no pátio de lá - uma "mulher que vaza". No dia 9 de maio, eu estava na praça central e assisti aos fogos de artifício. A praça inteira estava cheia de pessoas e os restos não queimados da saudação estavam caindo sobre a cabeça das pessoas. Todos vocês gostam muito de café. E como uma lembrança de Yerevan, comprei um moinho de café de aço inoxidável feito à mão.

Quanto aoconto de fadas, sim, eu concordo. (Só brincadeira, é claro que ainda há muito para se trabalhar (não há muitos negócios e, portanto, não há rentabilidade suficiente) e o processo é interminável.

Teste a partir de (01.05.2018-21.12.2018) GBPJPY. Nenhum otimizador foi utilizado. Os parâmetros foram determinados durante os testes visuais.


 
Lenar Timergalin:

Você quer dizer que você já criou o Graal?

Para responder a esta pergunta, você precisa conhecer a definição do graal. Infelizmente, não há consenso sobre sua definição. Alguns acreditam que o graal deve sempre fechar todos os negócios somente com lucro. E isso é dificilmente alcançável. Além disso, ninguém pode garantir que a EA considerou que este graal nunca falhará. Portanto, a noção de um graal é simplesmente um ideal a ser buscado.

 
khorosh:

Para responder a esta pergunta, você precisa conhecer a definição do graal. Infelizmente, não há consenso sobre esta definição. Alguns acreditam que o graal deve sempre fechar todos os negócios somente com lucro. E isso é dificilmente alcançável. Além disso, ninguém pode garantir que a EA considerou que este graal nunca falhará. Portanto, a noção de um graal é simplesmente um ideal a ser buscado.

Eu diriaque a noção de um graal é simplesmente um ideal ao qual não se deve aspirar. Assim que começamos a fazer isso, inevitavelmente chegamos a um beco sem saída.

 
Yuriy Asaulenko:

Eu diriaque a noção de um graal é simplesmente um ideal ao qual não se deve aspirar. Uma vez que começamos a fazer isso, inevitavelmente chegamos a um beco sem saída.

o entendimento do graal de cada um é diferente (% retorno)

mas os pensamentos convergem praticamente todos em um

o graal é um TS rentável