O milagre do graal... Mito ou realidade?! - página 4

 
Victor Ziborov:

É quando o elemento humano entra em jogo...

Bem, o mercado, é basicamente o que é.
 
Ales Kolomenas:
Eu vi uma conta no Myfxbook, um cara em automático por pouco mais de 2 anos levantou $24 ou $25k de 100$ é seu desenvolvimento, ele é da RF e ele escreveu que seu fundo de investimento o está chamando para ir ao exterior e lhe deu cerca de $50.000 para administrar, e depois ele escreveu que ele venderia o consultor por $50.000 algumas cópias

Houve aqui alguém por 60 mil dólares no ano passado em relação a alguma mudança em 2015, mais ou menos. Mas o assunto parece ter morrido.

 
Acho que o graal é a rede Martin contra a tendência com probabilidades acima de 2,5.
Está funcionando? - Está funcionando?
Está drenando? - drenando?
Ele traz 100-400% ao mês? - E é verdade.
Então, por que se preocupar?
Você não sabe como construir um sistema corretamente, você não tem nenhuma experiência? Basta pegar um robô Martin (ilan-2.0) e tentar calmamente não despencar.
Aqui está o Santo Graal.
Você pode depositar 4 x 100$, ir para GBPUSD e comprar instrumentos de baixa liquidez, e não terá que pensar sobre isso.
Se você quer um sistema normal, você é bem-vindo a um inferno emocional e psicofisiológico :)
A escolha é sua - o tempo está correndo:)

 
Martin Cheguevara:
os lobos são alimentados e as ovelhas intactas.

Neste caso, os lobos comem o pastor)

 

Para fazer o graal, você tem que resolver quatro problemas:

1. determinar a direção da tendência.

2. determinar o ponto de entrada na direção da tendência.

3) Evite a abertura logo no final da tendência.

4. Sair do mercado a tempo.

O resto é uma questão de técnica. Resolvi estas tarefas por mim mesmo. Você pode pensar sobre isso). Se você não resolver pelo menos um desses problemas, não receberá um graal.

 
khorosh:

Para fazer o graal você tem que resolver quatro problemas:

1. determinar a direção da tendência.

2) Identificar o ponto de entrada na direção da tendência.

3) Evite a abertura logo no final da tendência.

4. Sair do mercado a tempo.

O resto é uma questão de técnica. Resolvi estas tarefas por mim mesmo. Você pode pensar sobre isso). Até que você resolva pelo menos um destes problemas, você não receberá um graal.

Você tem que fazer uma contribuição para o fundo para os pobres

 
Fast528:

Tenho que contribuir para um fundo para os pobres

Enquanto eu ainda estou contribuindo para o apartamento da minha filha, que comprei com uma hipoteca).

 
Yevhenii Levchenko:

A este ritmo, os lobos comem o pastor)

Afirmo com autoridade que é preciso devorar primeiro os cães, depois o pastor, e depois - a melhor parte - as ovelhas, ou seja, a dificuldade vem sempre primeiro, e depois a recompensa.
 
khorosh:

Para fazer o graal, você tem que resolver quatro problemas:

1. determinar a direção da tendência.

2) Identificar o ponto de entrada na direção da tendência.

3) Evite a abertura logo no final da tendência.

4. Sair do mercado a tempo.

O resto é uma questão de técnica. Resolvi estas tarefas por mim mesmo. Você pode pensar sobre isso). Se você não tiver resolvido pelo menos um desses problemas, o graal não funcionará.

Seus itens enumerados são impossíveis de determinar, mesmo teoricamente, especialmente quando um robô é utilizado.

Tudo isso é um conto de fadas.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não há como determinar seus pontos listados, nem mesmo teoricamente, muito menos usando um robô.

Tudo isso é um conto de fadas.

Globalmente, a tendência pode ser determinada