Novo Mercado - como vender novos EAs agora? - página 16

 
Vasiliy Kolesov:

Em um longo trecho, não a partir de qualquer trecho. No curto prazo é, no longo prazo não é. Se nas citações de "cada carrapato" o Expert Advisor mostrar uma curva de rendimento positiva estável ao longo da distância de pelo menos 7-8 anos, então o mais provável é que continue trabalhando desta forma com estas configurações.

E em geral, a noção de "graal do testador". Na minha opinião, o "tester grail" é uma espécie de Expert Advisors que mostram lucro SOMENTE no tester usando imperfeições de modelagem de carrapatos. Por exemplo, todos os tipos de fuga com arrasto curto. Devido às condições reais do mercado (escorregamento, atrasos) eles não podem mostrar o mesmo resultado que no testador. Seja em citações anteriores, seja em citações futuras, seja em citações atuais.

Bem, aqui está uma definição razoável do tester grail.

Exceto pelo fato de que outro "tester grail" mostrará uma bela curva de rendimento em "cada carrapato" de citações para qualquer período da história, para o qual as citações podem ser encontradas. E tal EA deve ser testada somente com a ajuda de software adicional. E então a bela curva será direcionada em uma direção completamente diferente.

O resto está correto.

 
Vladimir Baskakov:
Há muitos modos e prazos de teste no testador mt5. Como você pode construir um teste do Graal não é claro para mim, irrealista. Muito provavelmente, este termo é usado por comerciantes menos bem-sucedidos.
Na MT5, no máximo 10% dos comerciantes trabalham. Estou falando, é claro, do MT4. Eu não uso o MT5. Provavelmente as coisas lá são muito melhores a este respeito.
 
Boris Gulikov:
Apenas 10% dos comerciantes trabalham na MT5. Estamos falando, é claro, do MT4. Eu não uso o MT5. As coisas provavelmente são muito melhores lá nesse aspecto.
Bem, você tem que acompanhar o progresso
 
Vladimir Baskakov:
Há muitos modos e prazos de teste no testador mt5. Como você pode construir um teste do Graal não é claro para mim, irrealista. Muito provavelmente, este termo é usado por comerciantes menos bem-sucedidos.
Vejo que alguns comerciantes bem-sucedidos preferem negociar em uma demonstração em um corretor, onde nenhum comerciante que se respeite (seja bem-sucedido ou não) negocia.
 
Vladimir Baskakov:
Bem, você tem que acompanhar o progresso.

A quem vou vender EAs? Dez aleijados? Quando o volume se move para o MT5. E eu o farei. É um grande negócio.

 
Boris Gulikov:
A quem vou vender EAs? Dez aleijados?
O que o faz pensar em 10%?
 
Vladimir Baskakov:
O que o faz pensar em 10%?

É apenas um palpite. Você poderia ter escrito 5% ou 15%. O fato é que há muito menos. Você pode calculá-lo muito facilmente, se quiser. Conte os assinantes dos sinais MT4 e MT5. Simples e confiável.

 
Boris Gulikov:

Isso é apenas um palpite. Eu poderia ter escrito 5% ou 15%. O fato é que há muito menos. Você pode calcular de forma muito simples se quiser. Conte os assinantes dos sinais MT4 e MT5. Simples e confiável.

Todo o Sudeste Asiático está localizado no 5. 4 já está indo embora . Tente testar um múltiplo nele, não vai funcionar
 
Boris Gulikov:

Bem, aqui está uma definição razoável do tester grail.

Exceto que outro "tester grail" mostrará e em "cada tick" citará uma curva de rendimento perfeita para qualquer período da história para a qual as cotações podem ser encontradas. E tal EA deve ser testada somente com a ajuda de software adicional. E então a bela curva será direcionada em uma direção bem diferente.

O resto está correto.

A primeira parte se refere a "qualquer" EA, o "tester grail" é uma exceção à regra)

 
Vladimir Baskakov:
Todo o Sudeste Asiático está localizado no 5. 4 está indo embora. Tente testar um desenho animado nele, ele não vai funcionar.

O Sudeste Asiático pode sentar-se no que quiser. Existem plataformas suficientes para o comércio. O principal é que há muitas vezes mais negociantes neste site que negociam de quatro do que de cinco. Sobre o multi, isso é verdade.

Mas até agora eu não desenvolvi realmente uma estratégia múltipla.

4 tem ido embora nos últimos 6 anos, provavelmente. Mas ainda está na liderança, por enquanto.

Quando a situação mudar, eu o farei. Tudo em tempo hábil.