Bug de compilador com parâmetro de modelo = vazio* - página 16

 
Quem diria que você é mais talentoso )
 
Ilya Malev:

E depois uma pergunta complementar: por que você não

MASK( t, n )

a coisa toda entre parênteses?

Eu não, porque parênteses estão implícitos aqui

#define  MASK( t, n )    (-1)

Mas você não tem essa implicação - tudo tem que ser estritamente "científico".

 
A100:

Bem, então, uma pergunta complementar: por que você não coloca

parênteses aqui dentro?

Eu não, porque os parênteses estão aqui implícitos

Mas você não tem tal implicação - tudo deve ser estritamente "científico".

Meu t é um tipo, n é um número específico de potências de dois, a máscara sobre ele é (1<<(n+1))-1.

#define  TMASK(T,P)   ((((T(1)<<P)-1)<<T(1))+1)

Por que eu o tornei mais complicado no segundo caso do que no primeiro você pode adivinhar.

 
Ilya Malev:

Portanto, concluo que você coloca parênteses em cada caso em particular. Mas o compilador não pode fazer isso - ele precisa de regras estritas para gerar avisos

 
Alexey Navoykov:
Eu, por outro lado, não preciso deles para entender a lógica. Então acontece que eu sou mais talentoso? )

Fui lembrado do exército e das frases de ordem, um suboficial parece ter proferido uma frase bastante inteligente: "cada um tem sua própria verdade" - imho, você está certo, mas eu também estou!

;)

PS: infelizmente hoje em dia o talento é medido em termos de dinheiro, nada contra ele, seja mais talentoso, mas não em detrimento do resto ;)

 
Igor Makanu:

Atualmente, eu gostaria de anexar o formulário VS ao .dll ao MT5 de uma maneira simples )))) - Eu quero envolver os manipuladores de botões em uma classe e chamá-los atravessando uma matriz de funções de manipuladores, e quero ter no código EA principal a possibilidade de escrever os mesmos nomes de funções que em VS, ou seja, button2_Click() ....button2_Click()

SZZ: Este é um problema daEOP))))

Não continue - se o fizer e publicar, quantos artigos/libris para criar painéis/interfaces gráficas entrarão para a história?

 
A100:

Não continue ou, se o fizer e publicar, quantos artigos/libris para criar painéis gráficos/interfaces ficarão na história, então

Infelizmente, é "tarde demais para isso", enquanto eu escrevia aqui no fio, eu já tinha sido ajudado com meus pensamentos, tudo já está feito, muito compacto e tudo no estilo do VS

Não vou postar nada por muito tempo, não lamento, mas o tempo extra para recolher cuspo de quem deseja bem... Eu também já tive o suficiente off-line, a prática tem mostrado que é mais fácil fazer o que eles dizem: nunca ajude um indivíduo se você não for solicitado))

))

 

Quem serão esses apoiantes do "sem aparelho"? Praticamente, não há código onde há apenas uma linha de código sob se ou para. Mesmo que haja apenas uma linha para começar, ela provavelmente aparecerá algum tempo depois e teremos que adicionar colchetes encaracolados. Inicialmente, colocar dois aparelhos curly braces não é nada caro, mas se você colocá-los depois, você tem que passar os olhos por cima do código para encontrar o fim da linha.

Presumo que eles sejam professores. Porque você pode observar um conhecimento muito bom do idioma, especialmente de tais aspectos, que são praticamente de pouca utilidade, com esta tendência de assediá-los interminavelmente. Na palestra você escreve algumas linhas de código e as discute durante uma hora e meia, aqui a questão sobre os parênteses curvos nem sequer se coloca.

O maior erro de caracóis ausentes ocorre ao retrabalhar e depurar. Digamos que precisamos imprimir algo e acrescentar uma linha, mas ninguém pensa naquele momento que a próxima linha está abaixo se ou para. O mesmo acontece com as modificações - você encontra um lugar, acrescenta uma linha e tudo está quebrado. Tive tais problemas muitas vezes e não apenas comigo mesmo (tive apenas uma vez e desde então escrevo imediatamente dois parênteses). Portanto, recomendo a todos que escrevam um par de colchetes logo após escrever se e para. Além disso, é uma boa proteção contra a perda do aparelho encaracolado, que é o erro mais difícil para a busca.

 

Há dois outros campos:

1. Apoiadores de um código vertical.

2. Apoiadores do código horizontal.

Também é um tema interessante.

 
Dmitry Fedoseev:

Há dois outros campos:

1. Apoiadores de um código vertical.

2. Apoiadores do código horizontal.

Também é um tema interessante.

Combinou o tópico principal do tópico desnecessário () com seus novos tópicos em um único código:

int sum(int a,int b){return a+b;}
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
   Print(sum(3,7));
  }
//+------------------------------------------------------------------+

... foi buscar pipoca ...