Serviços. Eles já estão em funcionamento? - página 16

 
Slava :

Com variáveis globais do terminal, você pode transferir até 8 bytes de informação em uma variável.

Para diferenciar o acesso de diferentes programas da MQL5, você pode usar o GlobalVariableSetOnCondition

E quando você tem 1GB de dados para transferir?
 
Alain Verleyen:
Quando você tem 1GB de dados para transferir?

Para onde vai essa quantia?

Você pode usar tubulações para transferir 1 GB.

 
Slava :

Para onde vai tanta coisa?

Você pode usar tubulações para transferir 1 GB.

Não posso explicar aqui o porquê. Se você quiser, posso enviar-lhe uma mensagem particular explicando meu problema.

Sei que existe uma solução utilizando uma ferramenta DLL ou de terceiros (o tubo precisa de um servidor com canais), mas eu gostaria apenas de uma solução MT5 / mql5.

 
Alain Verleyen:

Eu gostaria apenas de uma solução MT5 / mql5.

Recursos.

 
fxsaber :

Recursos.

Sim. Funciona com grandes quantidades de dados (1GB ou mais)? Ainda não tentei.
 
Alain Verleyen:
Sim. Funciona com grandes quantidades de dados (1GB ou mais)? Eu ainda não tentei.

Quando há um verdadeiro desafio, é lógico tentar resolvê-lo primeiro.

 
fxsaber :

Quando há um verdadeiro desafio, é lógico tentar resolvê-lo primeiro.

Eu nunca faria isso, cara engraçado.
 
Alain Verleyen:
Eu nunca faria isso, cara engraçado.

Por que não uma transferência de 100GB? Esta é uma questão retórica.

O código de verificação é inferior a uma dúzia de linhas.

 
Slava :

Para onde isso vai?

A tubulação pode ser usada para transferir 1 gig.

Bem, eu posso realmente explicar isso aqui. Estou trabalhando em um sistema com carrapatos na história (vários anos). Trabalhamos nas barras, depois temos que analisar os carrapatos em algumas barras filtradas.

Ao usar CopyTicks / CopyTicksRange barra por barra é muito lento, então tenho que carregar grandes quantidades de dados na memória (como 1GB) e depois é muito mais rápido (pelo menos 5 vezes mais rápido).

Agora até mesmo carregar grandes pedaços de dados (ticks) na memória consome tempo se você tiver que fazer isso a cada partida, então comecei a fazer isso com um serviço para manter os dados na memória. E aí você tem novos problemas.

O ideal é obter carrapatos por 1 barra (ou múltiplas barras) usando CopyTicks / CopyTicksRange não deve ser tão lento, mas provavelmente é inevitável.

Espero que a transferência seja boa.

 
fxsaber :

Por que não uma transferência de 100GB? Esta é uma questão retórica.

O código de verificação é inferior a uma dúzia de linhas.

Por favor, não responda se você não tiver nada a dizer.

Não me interessa uma pergunta retórica, tenho uma pergunta prática para resolver.