Onde posso abrir uma conta comercial? - página 7

 
Georgiy Merts:

Sou a favor disso. Pronto para ajudar de todas as maneiras que puder.

Somente aqui esta classificação não será reivindicada de uma vez, e o conjunto de popularidade é um período bastante longo, e para mantê-la pelo menos um ano - pode não faltar desejo. Mas, o esforço é muito razoável. Recomendo falar com os moderadores com antecedência, para que ninguém tenha problemas. Nem eles, nem você.

Manterei a mente aberta para as preliminares. Sugestão muito razoável. Com relação à lista, não sei como e onde colocá-la até agora apenas no perfil. O blog da Vklad não exibe nada. Um recurso de terceiros não quer realmente fazer. Procurarei uma variante, pois tudo isso será emitido.

 
Фёдор Андреевич:
Também acrescentei que verifiquei o mesmo princípio do mais alto HYIP RC, eles pagam o dinheiro, mas as citações também têm a diferença de mais de 5 pontos. 5 a 38 é o que fui capaz de rastrear. Se isto não for crítico, ou se eu estiver errado, por favor, ajude-me com suas observações e corrija minha mensagem na forma correta. Eu sei como reconhecer os erros, se eu estiver errado, eu corrigirei.

Talvez eu esteja errado, mas acho que não há benchmark, porque cada corretora tem seu próprio pool de contrapartes e suas respectivas ofertas de compra e venda, assim como qualquer banco. Não existe uma taxa de câmbio euro-dólar unificada, é a mesma para um e um pouco menor ou maior para os outros, tudo é de acordo com a oferta e a demanda. Portanto, você não deve comparar citações...

 
aleksandr bebishev:

Talvez eu esteja errado, mas acho que não há benchmark, porque cada corretora tem seu próprio pool de contrapartes e suas respectivas ofertas de compra e venda, assim como qualquer banco. Não existe uma taxa de câmbio euro-dólar unificada, é a mesma para um e um pouco menor ou maior para os outros, tudo é de acordo com a oferta e a demanda. É por isso que você não deve comparar citações...

É verdade, há uma diferença em todos os lugares, mas ela é tão insignificante que não existe e você nem precisa prestar atenção a ela.