Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 130

 
Реter Konow:

A próxima tabela dinâmica será ainda mais interessante. As células terão campos de entrada, listas pop-up, caixas de seleção, botões, botões de rádio, barras de progresso, e campos de entrada com botões +/-.

A parte complicada é o dinamismo de tal mesa. Afinal, acessar elementos e obter seus valores não está vinculado a parâmetros específicos, mas depende do layout da linha.

Peter, acabou de ler sobre CArrayOdj e "Oh, quantas descobertas maravilhosas nós temos"... Acontecerá imediatamente que as pessoas têm implementado de forma longa e fácil aquilo com que se está lutando durante anos, e ainda não conseguem terminá-lo.

 
Artyom Trishkin:

Peter, acabou de ler sobre CArrayOdj e "Oh, quantas descobertas maravilhosas"... Você logo descobrirá que as pessoas têm implementado de forma longa e fácil aquilo com que você tem lutado durante anos, e ainda não conseguem terminá-lo.

Bem, mostre-me onde estão essas implementações. Tabelas dinâmicas com os elementos acima em MQL. Eu não os vi até agora.

 
Реter Konow:

Bem, mostre-me onde estão essas implementações. Tabelas dinâmicas com os elementos acima em MQL. Eu não os vi até agora.

você já é muito estúpido

 
Igor Makanu:

algumas semanas atrás eu estava trabalhando com apontadores na MQL, aqui está meu exemplo de trabalho com listas dinâmicashttps://www.mql5.com/ru/forum/1111/page2361#comment_10042372

Isto é, usando a biblioteca padrão da MQL você pode fazer matrizes dinâmicas (o código fonte está no terminal), ou listas, ou suas próprias classes dinâmicas, eu fiz uma classe baseada no CObject - muito conveniente, que toda a biblioteca "Standard LibraryDataCollection" esteja disponível de uma só vez

PS: mas, infelizmente, o iniciante do tópico tem sua própria abordagem .... abordagem de negar o trabalho de programadores de terceiros, como dizem, minha abordagem de kernel-my! )))

Certo. Você tem sua própria abordagem. Talvez não seja nada mal. Está apenas muito longe de uma implementação prática de tal tabela. Mas tudo já funciona para mim. Logo colocarei uma construtora, se o ramo começar a ser construtivo.

 
Реter Konow:

Bem, mostre-me onde estão essas implementações. Tabelas dinâmicas com os elementos acima em MQL. Eu não os vi até agora.

tabela


Eu tinha tal produto há 2 anos. (não está no mercado agora, é por isso que eu publico a foto).

Existiam apenas mesas com comércios reais e históricos. E sem restrições :)


 
Реter Konow:

Bem, mostre-me onde estão essas implementações. Tabelas dinâmicas com os elementos acima em MQL. Eu não os vi até agora.

Portanto, você não está olhando para lugar algum, caso contrário, há muito tempo você teria jogado seu motor de balde no mesmo lugar e tornado tudo simples e transparente.
Eu pessoalmente não farei sua tarefa por você - esta é sua prerrogativa. Estou apenas apontando na direção de onde qualquer uma das soluções que você está expressando está disponível.
 
Andrey Barinov:


Isso é ótimo. Há algo ali. Mas, você é um artesão de renome). E quanto aos elementos retrógrados?

 
Реter Konow:

O construtor é destinado a pessoas que são realmente apaixonadas por algotrading. Faz sentido para eles não perderem tempo estudando bibliotecas gráficas, mas apenas comporem tal código:

Petr, seu construtor de formulários não deveria fazer isso? Se não, retiro o que disse sobre as prateleiras ))))


ReTeg Konow:

E arranje uma janela com uma mesa de jantar.

..

case I_BUTTON14___Close: 

Isto é, se houver 21 filas na "mesa de jantar" (que já é questionável), então
acontece que você precisa prescrever o que acontece quando você clica em

I_BUTTON1___Close, I_BUTTON2___Close, I_BUTTON3___Close, I_BUTTON5___Close ... I_BUTTON21___Close    ???
 
Igor Volodin:

Peter, não é isso que seu construtor de formulários deve fazer? Se não, retiro o que disse sobre as prateleiras ))


Isto é, se houver 21 filas na "mesa de jantar" (o que já causa dúvidas), então
deve ser especificado o que acontece quando o

Não. É aí que entra a fila majik. Portanto, existe apenas umI_BUTTON1___Fechar.