Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 76

 
Corrigido.
Arquivos anexados:
 
Реter Konow:
Fixo.

Melhor arquivo zipado com a estrutura de arquivo correta. Isto também evitará a renomeação automática de alguns arquivos (o site substitui os espaços por sublinhados).

 

Descobrimos isso. Em resumo, para aqueles que querem dirigir o exemplo de Peter:

1) Compilar o exemplo de Pedro.

2) Execute o indicador DRIVE.ex4 no gráfico.

3) Executar o Expert Advisor na mesma tabela

Após estas ações, aparecerá a seguinte janela:

A janela é interativa. Ele muda seu foco. Também pode ser movido na tabela. O painel abaixo faz lembrar o painel clássico do Windows. É muito legal no geral.

 
Vasiliy Sokolov:

Melhor arquivo zipado com a estrutura de arquivo correta. Isto também evitará o auto-nomeamento de alguns arquivos (o site substitui os espaços por sublinhados).

Sim, entendi agora. A confusão do auto-nome veio do auto-nomeamento.

Eu renomeio arquivos sem espaços. Tudo com travessões.

É mais conveniente para mim. Nenhuma manipulação desnecessária.

 
Vasiliy Sokolov:

Descobrimos isso. Em resumo, para aqueles que querem dirigir o exemplo de Peter:

1) Compilar o exemplo de Pedro.

2) Execute o indicador DRIVE.ex4 no gráfico.

3) Executar o Expert Advisor na mesma tabela

Após estas ações, aparecerá a seguinte janela:

A janela é interativa. Ele muda seu foco. Também pode ser movido na tabela. O painel abaixo faz lembrar o painel clássico do Windows. É legal no geral.

Mas a fonte está errada.

Você tem que baixar e instalar a fonte "Microsoft JhengHei Light" na pasta C:{\i1}Windows\i}Fonts.

E a fonte será como a que eu tenho no exemplo.


Por causa da fonte errada, os textos dos elementos não estão posicionados corretamente.


 
Реter Konow:

Você precisa baixar e instalar a fonte "Microsoft JhengHei Light" na pasta C:{Windows\Fonts}.

Sim, as fontes em MQL são uma dor. Eles prometeram tornar possível a adição de fontes aos recursos, mas isso nunca foi implementado.

 
Vasiliy Sokolov:

Sim, as fontes são uma dor no MQL. Eles prometeram tornar possível a adição de fontes aos recursos, mas isso nunca foi implementado.

Certo. Notei que a mesma fonte nas janelas do Windows parece muito melhor. Não está embaçado aí e é muito claro. E na MQL há indefinição por alguma razão...

 
Vasiliy Sokolov:

Sim, as fontes são uma dor em MQL. Eles prometeram tornar possível a adição de fontes aos recursos, mas isso nunca se concretizou.

Não sei se em 4, mas em 5 já está funcionando há algum tempo.
 
Nikolai Semko:
Não sei se em 4, mas em 5 já está funcionando há muito tempo.

Parece ser a mesma coisa nos quatro. Mas"Microsoft JhengHei Light" é de 10 MB. Muito grande....

 
Реter Konow:

Devido à fonte errada, os textos dos elementos não estão posicionados corretamente.

Você pode usar esta função para ajustar automaticamente o tamanho dos itens de texto.