Você investiria em uma conta PAMM que não esgote em nada? - página 11

 
Boris Gulikov:

Não é "nenhum grande DC")) )))

São golpistas disfarçados de corretoras. E não estou dizendo que é apenas uma cozinha. Estou dizendo que é um esquema. E que se trata de um esquema sujo.

Hoje é a única corretora que eu já vi. Graças a Deus! Até mesmo o bem conhecido CD em T se fixou.

Talvez quando você o conseguir - sua liga pare de vazar?

Há cinco anos eu venho conversando com o corretor "eu" em seu fórum. Nenhuma pessoa que eu conheço jamais viu postos de trabalho que lucraram com isso, muitos deles são gerentes. Há centenas, milhares de pessoas, o fórum é até mesmo burro. Na maioria das vezes eles reclamam de paradas incorretas, mas todas as reclamações são resolvidas. Eu diria que você teve uma má experiência com isto.

Acho que você tem uma experiência triste, tão triste que há um grande sedimento. Ou você lê revisões e tira conclusões com base nelas. Mas se você abrir as revisões de qualquer corretor, haverá as mesmas sobre fraude, alguém não tem sorte. Haverá sempre uma porcentagem de pessoas que terão o azar de trabalhar com um corretor e haverá alguns conflitos. Portanto, não tem nada a ver com o E em particular.

 
Ivan Butko:

Há cinco anos eu venho conversando com o corretor "E" em seu fórum. Nem uma única pessoa que eu conheço viu cargos sobre como lucrar com isso, muitos deles são gerentes. Há centenas, milhares de pessoas, o fórum é até mesmo burro. Na maioria das vezes eles reclamam de paradas incorretas, mas todas as reclamações são resolvidas. Eu diria que você teve uma má experiência com isto.

Acho que você tem uma experiência triste, tão triste que há um grande sedimento. Ou você lê revisões e tira conclusões com base nelas. Mas se você abrir as revisões de qualquer corretor, haverá as mesmas sobre fraude, alguém não tem sorte. Haverá sempre uma porcentagem de pessoas que terão o azar de trabalhar com um corretor e haverá alguns conflitos. Portanto, não tem nada a ver com o E em particular.

Boa sorte! )))
 

Não posso fazer do mercado em si uma bala com um centro de gravidade offset, nunca se sabe de onde ela irá sair. Por experiência própria, não consigo fazer mais de 100% ao ano com um drawdown não superior a 15%.

teste

estatística de teste

estes são os resultados...

 
Anatolii Zainchkovskii:

Não posso fazer do mercado em si uma bala com um centro de gravidade offset, nunca se sabe de onde ela irá sair. Por experiência própria, não consigo fazer mais de 100% ao ano com um drawdown não superior a 15%.

Portanto, estes são os resultados...

Você está usando uma rede neural também? Ou seus algoritmos?

 
Ivan Butko:

Você também tem uma rede neural? Ou você tem seus próprios algoritmos?

Meus próprios algoritmos, também já trabalhei com neurônios, ou melhor, com a Random Forest.

 
Boris Gulikov:
Talvez quando você descobrir isso, sua liga pare de vazar.

Por que ela pararia de vazar?

Não vaza, funciona como se fosse para funcionar. Estou surpreso com as pessoas que pensam que se você juntar dois sistemas opostos, eles podem ter lucro... Se não houvesse propagação, eles dariam zero no total. Se houvesse um spread, eles dariam uma "perda na velocidade do spread". A liga proporciona esse tipo de perda, não se trata de ganhar dinheiro, trata-se de "um pool de TS bem estabelecido", já o disse muitas vezes antes.

 
Renat Akhtyamov:

Ao terminar de ler o post, você entenderá tanto sobre as cozinhas quanto sobre o mercado.

O mercado (o mercado inteiro) é uma cozinha.

Bem, o que isso tem a ver com o CD, o que tem a ver com "interbancário", o que tem a ver com citações, se é apenas uma questão de termos?

Normalmente, quando dizem "cozinha", querem dizer "não cozinha", mas se "todo o mercado é uma cozinha" - qual é o significado deste epíteto? Bem, o Volga flui para o Mar Cáspio. Obrigado, CEP, vou ter isso em mente.

 
Georgiy Merts:

Bem, então, o que o CD tem a ver com "interbancário", o que tem a ver com citações, se é apenas uma questão de termos?

Normalmente, quando dizem "cozinhas" querem dizer "não cozinhas", mas se "todo o mercado é uma cozinha" - qual é o sentido do epíteto? Bem, o Volga flui para o Mar Cáspio. Obrigado, CEP, vou ter isso em mente.

É isso que quero dizer.

Você só tem que se ajustar se gostar dos termos.

A escolha cabe ao cliente.

E sempre entenda - você entrou, você é o culpado.

 
Georgiy Merts:

Por que ela "pararia de vazar"?

Não vaza em nada, funciona como deveria funcionar. O que me surpreende é que as pessoas que pensam que se colocarem dois sistemas opostos, podem ter lucro... Se não houvesse propagação, eles dariam zero no total. Se houvesse um spread, eles dariam uma "perda na velocidade do spread". A liga proporciona esse tipo de perda, não se trata de ganhar dinheiro, trata-se de "um pool de TS bem estabelecido", já o disse muitas vezes antes.

Esse é um objetivo estranho. Para criar um pool de TCs de drenagem bem estabelecido. )))

E sobre o assunto, eu entendo que Chu...v perdeu recentemente mais de 1,5 milhões de dólares de dinheiro de investidores em seus PAMMs, mas o topikaster ainda acredita nele?

 
Ivan Butko:

Há cerca de cinco anos eu venho conversando com o corretor "E" em seu fórum. Nem uma única pessoa que eu conheço viu postos sobre serem arrancados, muitos deles são gerentes. Há centenas, milhares de pessoas, o fórum é até mesmo burro. Na maioria das vezes eles reclamam de paradas incorretas, mas todas as reclamações são resolvidas. Eu diria que você teve uma má experiência com isto.

Acho que você tem uma experiência triste, tão triste que há um grande sedimento. Ou você lê revisões e tira conclusões com base nelas. Mas se você abrir as revisões de qualquer corretor, haverá as mesmas sobre fraude, alguém não tem sorte. Haverá sempre uma porcentagem de pessoas que terão o azar de trabalhar com um corretor e haverá alguns conflitos. Portanto, não tem nada a ver com o E em particular.

Apenas E proíbe todos os que reclamam. E não são poucos.