MQL5: Validação :-( Eu já me arrebentei para descobrir o que é e como é resolvido. - página 6

 
Все непросто, все совсем просто. При открытии короткой позиции Вы проверяете наличие денег для открытия длинной. 
//+-----------------------------------------------------------------------------------------------+
//| Функция открывает позицию Sell                                                                |
//+-----------------------------------------------------------------------------------------------+
void OpenSell(void)
{
   double volume=CalculateVolume(ORDER_TYPE_SELL);
   //volume=CheckVolumeValue(volume);
   //volume=NormalizeDouble(volume,DigitsLots());
   volume=LotCheck(volume,symb);
   if(!CheckMoneyForTrade(volume,ORDER_TYPE_BUY))
 
Vladimir Karputov:

Diz: um enorme arquivo de log. Não cabe em disco, portanto, os testes são interrompidos. Use o tradutor.

Eu sei como é traduzido. Meus troncos só produzem abertura e fechamento. Como são feitos os testes lá?

 
Алексей Тарабанов:

A questão está encerrada. Obrigado.


 

A EA não passa na validação. nenhuma ação comercial.

Acrescentei ao código de abertura de ordem sem condições. (Isto viola a idéia de comércio, mas não afeta o resultado, como dizem "para deleite dos inspetores")

Mas ainda não há negócios. Algo está errado com a validação...

por favor, ajude-me a entender

no Teste de Estratégia funciona...

MT4

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Торговля осуществляется посредством отправки с помощью функции OrderSend() приказов на открытие позиций, а также приказов на установку, модификацию и удаление отложенных ордеров. Каждый торговый приказ содержит указание на тип запрашиваемой торговой операции. Торговые операции описаны в перечислении ENUM_TRADE_REQUEST_ACTIONS...
 
VOLODYMYR MARYNCHENKO:

A EA não passa na validação. nenhuma ação comercial.

Acrescentei ao código de abertura de ordem sem condições. (Isto viola a idéia de comércio, mas não afeta o resultado, como dizem "para deleite dos inspetores")

Mas ainda não há negócios. Algo está errado com a validação...

por favor, ajude-me a entender

tudo funciona no testador...

Todos os telepatas estão de férias. E as pessoas comuns sem um código não podem ajudar.

 
Vladimir Karputov:

Todos os telepatas estão de férias. E as pessoas comuns sem código não podem lhe dar nenhuma dica.

se(b === 0)

if(OrderSend(Symbol(), OP_BUY, BuyLot, Ask, iSlippage, 0, 0, "," iMagicNumber, 0, clrGreen) < 0)

Imprimir("OrderSend error #", GetLastError();

 
VOLODYMYR MARYNCHENKO:

se(b === 0)

if(OrderSend(Symbol(), OP_BUY, BuyLot, Ask, iSlippage, 0, 0, ", ", iMagicNumber, 0, clrGreen) < 0)

Imprimir("OrderSend error #", GetLastError());

Código nu sem um único cheque. Para tais coisas, o mercado normalmente bate as mãos (não passa na Validação).

 
Vladimir Karputov:

Código nu sem uma única validação. Para este tipo de coisa, o mercado normalmente bate a mão (não passa na Validação).

talvez exista um modelo "correto" com validação? todos se acrescentariam e a pergunta desapareceria

 
VOLODYMYR MARYNCHENKO:

Existe um modelo "correto" com cheques? Todos acrescentariam um para si mesmos e a pergunta desapareceria.

Eles também querem vender isso :) .
 
Aliaksandr Hryshyn:
E é isso que eles querem vender :) .
O principal é o resultado