De acordo com a razão Sharpe - página 4

 
Sprut112:
Vamos ver onde seus 2

Vamos mantê-lo em uma base de necessidade de conhecimento.

O fio da TC League - não foi a lugar algum. Repito - qualquer TS com mais de 100% de qualidade - tem um Sharpe (compreensivo, médio por negociações, por dia, semana e mês) acima de dois. Mas, ao mesmo tempo - os sistemas se deterioram rotineiramente em qualidade.

Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
Лига Торговых Систем. Продолжаем работу.
  • 2018.11.08
  • www.mql5.com
Всех приветствую. Если кто забыл - Лига Торговых Систем - это набор простых советников, которые постоянно торгуют на демо-счете...
 
Georgiy Merts:

Vamos mantê-lo com base no primeiro nome.

O fio da TC League - não foi a lugar algum. Repito - qualquer TS com mais de 100% de qualidade - tem um Sharpe (compreensivo, médio por negociações, por dia, por semana e por mês) acima de dois. Mas, ao mesmo tempo - os sistemas se deterioram rotineiramente em qualidade.

Apenas uma captura de tela de onde está a Razão Afiada
 
Georgiy Merts:

Vamos mantê-lo com base no primeiro nome.

O fio da TC League - não foi a lugar algum. Repito - qualquer TS com mais de 100% de qualidade - tem um Sharpe (compreensivo, médio por negociações, por dia, por semana e por mês) acima de dois. Mas, ao mesmo tempo - os sistemas se deterioram rotineiramente em qualidade.

Então, você vai me mostrar uma imagem de tela? Você tem 500 sistemas em sua liga lá, e há mais de 2 nas probabilidades
 
Sprut112:
Você pode me mostrar uma captura de tela? Você tem 500 sistemas em sua liga, e há mais de 2 nas probabilidades.

Agora eu estava verificando como meu robô auto-adaptável pode se sintonizar com um sinal conhecido que consiste em uma mistura de ondas senoidais. Mas não é essa a questão, eu obtive um ótimo resultado e me lembrei da razão Sharpe e olhei qual razão é mostrada no testador.

Assim, com um gráfico de rendimento perfeito, Sharpe é 0,82! Ao mesmo tempo, o saque de fundos é de 972$ e o lucro é de 406000$. Não está nem perto de 1. Mas a questão é que o teste está em uma série harmônica e é impossível para um robô falhar ali, mas de qualquer forma, de acordo com o critério amplamente conhecido Sharpe deve ser maior que 1, a estratégia parece ruim.

Aqui está o gráfico com o coeficiente de 0,82.


 

Eu venho pedindo há muito tempo - coloque a fórmula kSharp com um exemplo de cálculo para 1 negócio

Deixe quem calcula para quem e como ele quer.

Mas ainda assim, vamos trabalhar juntos para entender a fórmula e o significado deste coeficiente necessário

 
Renat Akhtyamov:

Eu venho pedindo há muito tempo - coloque a fórmula kSharp com um exemplo de cálculo para 1 negócio

Deixe quem calcula para quem e como ele quer.

Mas ainda assim, vamos trabalhar juntos para entender a fórmula e o significado deste coeficiente necessário

Provavelmente 1 é o valor máximo que corresponderia a um gráfico perfeitamente plano.
 
Renat Akhtyamov:

Eu venho pedindo há muito tempo - coloque a fórmula kSharp com um exemplo de cálculo para 1 negócio

Deixe que quem quiser conte quem quiser.

Mas ainda assim, vamos entender a fórmula e o significado deste coeficiente necessário

Como você vai calcular a variância seletiva para uma profissão?

 
Maxim Romanov:
Provavelmente 1 é o valor máximo que corresponderia a um gráfico perfeitamente plano.

O máximo é o infinito, quando todas as transações são iguais e a variância amostral passa a zero. O denominador do Sharpe é o RMS (a raiz da variância da amostra)

 
Aleksey Nikolayev:

Como você vai contar a variação da amostra em uma única transação?

Em câmbio, o desvio padrão é determinado pela volatilidade média de um par de moedas (a diferença entre as cotações inicial e final).

Ou seja, para um único comércio, o Sharpe Ratio será 1, assumindo que o retorno é de 100%.
 
Renat Akhtyamov:

Em moeda estrangeira, o desvio padrão é determinado pela volatilidade média de um par de moedas.

Na MT, o sharpe não é contado para um símbolo, mas para o TS por uma seqüência de negócios. O que você está falando é chamado de "Sharpe anualizado" para um ativo.