Limpar um conjunto de elementos definidos - página 2

 
TheXpert:
Um tem 42 produtos, outros 6, outros 30. Tenho medo de imaginar que idiota há lá dentro com tais perguntas e respostas

E se você é tão esperto, mostre-nos sua implementação, sem ela você permanecerá apenas um alagador...

 
Maxim Kuznetsov:

um pouco mais (um par de diâmetros de terra) e chegaremos a um funcional :-)

estabelecer meta [ filtro $source [ lambda x { expr $x !=3 } ] ]

é tcl, é ainda mais curto em lisp.

Bem, não é sério. Se puxando elefantes para resolver este pequeno problema particular, eu mencionaria STL::remove(array, valor).

 
void DelEl(double & a[],double v){
   int sz=ArraySize(a);
   for(int i=sz-1;i>=0;i--){
      if(a[i]==v){
         sz--;
         for(int j=i;j<sz;j++){
            a[j]=a[j]+1;
         }
      }
   }
   ArrayResize(a,sz);
}
 
TheXpert:
Um tem 42 produtos, um tem 6, um tem 30. Tenho medo de imaginar o idiota que é por dentro com todas essas perguntas e respostas

:))))

 
TheXpert:
Um tem 42 produtos, o outro 6, o terceiro 30. Tenho medo de imaginar o idiota que é ali dentro com todas essas perguntas e respostas.

30 é sobre mim? Você só está tentando "brilhar" novamente, não é mesmo? Você ainda não está cansado de entrar na poça?

Talvez esteja na hora de você começar a seguir seu próprio conselho - inveja em silêncio?

Sobre g - isso é muito interessante, o que é, se você tem medo de escrever a partir de sua conta verificada.

 
Do autor da pergunta - agora uma tabela medindo o desempenho de todas as opções ;-).
 
Vladimir Pastushak:

Uma pergunta tola é uma pergunta não solicitada.

Tenho várias soluções para o problema, mas continuo procurando por melhores soluções e aprendendo com os outros.

Qual o problema?

 
Алексей Тарабанов:

Qual tarefa?

Limpar uma matriz.

 
Vladimir Pastushak:

Uma pergunta tola é uma pergunta não solicitada.

Tenho várias soluções para o problema, mas continuo procurando por melhores soluções e aprendendo com os outros.

Preciso trabalhar a base do problema. Há outra maneira - uma lista vinculada, talvez isso funcionasse melhor.

 
Dmitry Fedoseev:

Preciso resolver a tarefa básica. Há também uma maneira - uma lista vinculada, talvez isso funcione melhor.

A tarefa principal é limpar o conjunto de valores dados.