Programadores - página 3

 
Dmitriy Skub:

Como eles vão descobrir?

Só não vale a pena conferir )
Konstantin Nikitin:

Portanto, o código também será afixado aqui. Assim, qualquer um pode usá-la. Portanto, não há infração.

Por que o código vai ser postado aqui? Agora você encontrará um empreiteiro para cento e cinqüenta, e... é isso... Por que o código seria afixado aqui?

Claro, se estamos falando de execução livre, isso é outra questão, mas isso requer um intérprete apropriado com o desejo e o tempo livre. Em algum lugar por aqui, há um tópico sobre a criação de Expert Advisors gratuitos dentro de meia hora nos fins de semana. Talvez você devesse se candidatar lá imediatamente.

 
Vladislav Andruschenko:

................

Eu também aconselho:

  1. Avalie seus requisitos adequadamente.
  2. Não peça ao programador que baixe o preço porque o salário está longe, a pensão não é logo, as crianças estão doentes. (O programador, a propósito, também tem seus próprios problemas).
  3. Descrição suficientemente detalhada da tarefa, com exemplos e imagens (obrigatório), e variáveis externas.
  4. Não altere a tarefa antes que ela tenha sido concluída pelo valor acordado.
  5. Se você mudar o emprego - abra um novo emprego por adendo.
  6. Verifique e trabalhe com o programador "on-line" e não desapareça por uma semana nas férias.
  7. Concordar com o programador todas as nuances que possam surgir no processo de execução
  8. Não faça reivindicações sobre a rentabilidade de seu robô, depois de tê-lo escrito. O programador é o responsável pelo código.

O programador recebeu uma idéia brilhante, se o robô não gerar lucro com a idéia brilhante, significa que o programador cometeu um erro em algum lugar - sacar e esquartejá-lo e queimá-lo.

 
Unicornis:

O programador teve uma idéia brilhante, se o robô não gerar lucros com base na idéia brilhante, então o programador fez asneira em algum lugar - quarto dele e o jogou na fogueira.

É tudo culpa do programador 100%.
 
Eh. Então ninguém jamais verá a tarefa aberta?
 

Luchezar Shalomaev

Somos todos humanos. Eu também fico muitas vezes frustrado com o trabalho onde tenho que me justificar perante o cliente. É um trabalho muito árduo e meticuloso. Uma pessoa pode apenas adoecer, as circunstâncias podem mudar. Ou pior, eles podem não ser honestos. É melhor encontrar contato direto, tentar chamá-los, procurar por pessoas abertas. Então você pode ter certeza de que tudo será concluído e terminado. Você saberá o que está acontecendo.

Aproximar-se da questão a partir da posição de "Estou pagando e preciso de um prazo" também não é correto.

 
Luchezar Shalomaev:

Olá a todos!

Mais uma vez me encontro com um empreiteiro aparentemente confiável, mas, mais uma vez, o próximo empreiteiro está fora de contato e perde todos os prazos imagináveis. Anteriormente, quando havia uma classificação dos melhores programadores, era fácil encontrar um artista normal, mas agora tudo se tornou muito mais difícil.

Alguém pode aconselhar um programador que não estrague os prazos e que faça o trabalho com boa qualidade ou, como tal, encontre um? Ficarei grato por qualquer conselho. Agradecemos antecipadamente a todos!

Você apenas exprime a quantia que está disposto a gastar. De e para, dependendo do prazo.

 
Andrei Novichkov:
Só não vale a pena verificar )
Se você o afirma, então você tem certeza?
 
Luchezar Shalomaev:

Infelizmente, apenas um deles é um programador realmente brilhante, mas ele não aceita mais pequenos pedidos. Os outros deixaram o Freelance, ou cometeram erros graves e eu não arriscarei mais trabalhar com eles.

Deixe-o recomendar outra pessoa. Certamente, ele não vive em um vácuo esférico, existem conhecidos.

A propósito, existem classificações de programadores em Freelance. Você pode contatá-los diretamente para uma tarefa pessoal.

 
Dmitriy Skub:
Se você o afirma, então você tem certeza?
Qual é o seu interesse no assunto? Você já fez algo ou está planejando fazer algo? Você parece suspeitosamente determinado a espremer informações de mim). Mas eu sou uma rocha).
 
Andrei Novichkov:
Em que assunto você está interessado? Você já fez algo, ou está planejando fazer? Você parece suspeitosamente determinado a espremer informações de mim). Mas eu sou um homem teimoso )
Planejamento, é claro - se fosse de outra forma, eu não estaria interessado. E em que assunto você está interessado em que assunto eu estou interessado?