Programadores - página 7

 
Vladimir Baskakov:
É mais fácil aprender sozinho ou fazer um em um designer, testá-lo, entender se funciona ou não e depois encomendar um limpo.

Infelizmente, o construtor não é adequado para minhas estratégias. Eu tentei adaptá-lo, mas infelizmente. Sou um programador, mas sem a MQL5 e seu estudo completo e profundo levará muito tempo. Portanto, prefiro pagar aos profissionais. Você não coze seu próprio pão :)

 
Sprut112:
Os corretores têm versões antigas, com artifícios embutidos. Eu queria uma plataforma limpa, não desordenada com uma interface de corretor

Não exagere, apenas os ícones são diferentes. Quando você se conectar ao servidor de demonstração, Metaquotes será atualizado para a versão mais recente.

 
Luchezar Shalomaev:

Infelizmente, o construtor não é adequado para minhas estratégias. Eu tentei adaptá-lo, mas infelizmente. Sou um programador, mas sem a MQL5 e seu estudo completo e profundo levará muito tempo. Portanto, prefiro pagar aos profissionais. Você não assa pão sozinho :)

Há panificadores caseiros, um pouco menores que um pequeno forno de microondas. Experimente.

 
Unicornis:

Há fornos caseiros que são um pouco menores que um pequeno microondas. Experimente.

Você pode até mesmo fazê-la em um forno normal e ela se torna ótima. Mas isto é raro ou necessário (por exemplo, para mostrar às crianças "como os rolos crescem").

---

O cliente perdeu a conexão psicológica com os artistas. Você pode aconselhar a mudar algo em si mesmo e recomeçar com pequenos pedidos/fixos - existentes e gradualmente elevar a fasquia. Talvez haja paciência e tempo suficientes para

 
Luchezar Shalomaev:

Infelizmente, o construtor não é adequado para minhas estratégias. Eu tentei adaptá-lo, mas infelizmente. Sou um programador, mas sem a MQL5 e seu estudo completo e profundo levará muito tempo. Portanto, prefiro pagar aos profissionais. Você não coze seu próprio pão :)

Se você é um programador, como se costuma dizer, você vai descobrir. Eu também tentei fazer pedidos no início, mas não entendi o primeiro programador, o que ele estava fazendo e porque demorou tanto tempo.

Minha esposa costumava assar pão para mim.

 
Luchezar Shalomaev:

Infelizmente, o construtor não é adequado para minhas estratégias. Eu tentei adaptá-lo, mas infelizmente. Sou um programador, mas sem a MQL5 e seu estudo completo e profundo levará muito tempo. Portanto, prefiro pagar aos profissionais. Você não assa seu próprio pão :).

Você fez algum acordo com esse?
 
Vladimir Baskakov:
Então, qual é o acordo com esse?

Sim. O cara já escreveu um rascunho.

 
Luchezar Shalomaev:

Sou um programador, mas sem a MQL5 e seu estudo completo e aprofundado levará muito tempo, eu acho.

De 3 dias a uma semana.