Programadores

 

Olá a todos!

Mais uma vez me encontro com um empreiteiro aparentemente confiável, mas, mais uma vez, o próximo empreiteiro está fora de contato e perde todos os prazos imagináveis. Anteriormente, quando havia uma classificação dos melhores programadores, era fácil encontrar um artista normal, mas agora tudo se tornou muito mais difícil.

Alguém pode aconselhar um programador que não estrague os prazos e que faça o trabalho com boa qualidade ou, como tal, encontre um? Ficarei grato por qualquer conselho. Agradecemos antecipadamente a todos vocês!

 
Evgeniy Zhdan:
Bem, o que você quer por 30 dólares?

Obrigado por sua resposta, infelizmente o aumento do preço não ajuda. Você pode recomendar alguém?

 
E você publica a tarefa diretamente no fórum. Talvez alguém escreva o código MQL5.
 
Vladimir Karputov:
E você publica o trabalho diretamente no fórum. Talvez alguém escreva o código MQL5.

Obrigado, eu coloco tarefas na seção Freelance. O sistema de seleção ali é mais rigoroso do que aqui, com prazos, preço e apoio da administração do site. A opção de afixação aqui, obviamente, será ainda menos confiável.

 
Há muitas pessoas que podem manter sua palavra e ser bastante competentes profissionalmente. Mas nem todos eles estão dispostos a entrar em regime de freelancer para um trabalho de centavo.
 
Andrei Novichkov:
Há muitas pessoas que podem manter sua palavra e ser bastante competentes profissionalmente. Mas nem todos eles estão dispostos a entrar em regime de freelance por um trabalho insignificante.

Obrigado por seu comentário. Algum conselho?

 
Luchezar Shalomaev:

Olá a todos!

Mais uma vez me encontro com um empreiteiro aparentemente confiável, mas, mais uma vez, o próximo empreiteiro está fora de contato e perde todos os prazos imagináveis. Anteriormente, quando havia uma classificação dos melhores programadores, era fácil encontrar um artista normal, mas agora tudo se tornou muito mais difícil.

Alguém pode aconselhar um programador que não estrague os prazos e que faça o trabalho com boa qualidade ou, como tal, encontre um? Ficarei grato por qualquer conselho. Obrigado de antemão a todos!

Talvez não se trate apenas de programadores?

 
Evgeny Raspaev:

Talvez não sejam apenas os programadores?

Talvez você possa dar alguns conselhos?

 
Evgeny Raspaev:

Talvez não sejam apenas os programadores?

Exatamente, muitas vezes as exigências são muito altas. Foi por isso que pedi que o trabalho fosse publicado acima.

 
Luchezar Shalomaev:

Obrigado por seu comentário. Algum conselho?

Você pode postar sua tarefa aqui. Acho que eles farão tão bem quanto fazem por uma taxa.

 

Aconselho a encomenda por freelance, com um acordo. Se o programador desaparecer - vá para Arbitrage.

Ou publicar o tema no fórum, então a tarefa pode interessar a outros desenvolvedores...

Eu também aconselho:

  1. Avaliar adequadamente suas necessidades
  2. Não peça ao programador que baixe o preço porque o salário está longe, a pensão não é logo, as crianças estão doentes. (O programador, a propósito, também tem seus próprios problemas).
  3. Descrição suficientemente detalhada da tarefa, com exemplos e imagens (obrigatório), e variáveis externas.
  4. Não altere a tarefa antes que ela tenha sido concluída pelo valor acordado.
  5. Se você mudar o emprego - abra um novo emprego por adendo.
  6. Verifique e trabalhe com o programador "on-line" e não desapareça por uma semana nas férias.
  7. Concordar com o programador todas as nuances que possam surgir no processo de execução
  8. Não faça reivindicações sobre a rentabilidade de seu robô, depois de tê-lo escrito. O programador é o responsável pelo código.